Creme facial de beleza magic cream - Schraiber

Creme Facial - Schraiber

Olá amigos, tudo bem com vocês????
Hoje é sexta feira dia da semana que muitos tem mais disposição para cuidar da beleza, da casa, do cabelo e até da pele. 
Minha dica de hoje é de um creme facial para quem adora cuidar da pele, para quem gosta de deixa lá bem hidratada  antes de fazer aquela make ou simplesmente não descuida dos cuidados com a pele no dia -a -dia
Minha dica é  o Creme facial de beleza magic cream:



Apresentação do produto:
O creme vem em um frasco com 50ml.
É um creme de beleza para a pele do rosto com extrato de Mirtilo e Rosas.
O extrato de Mirtilo ( Blueberry) é nativo da Ásia e Europa, conhecido por suas propriedades antioxidantes e emolientes. Possui uma fragrância suave que conforta os sentidos, que hidrata pele proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.
O óleo de rosas é um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existem na natureza, é um excelente hidratante que suaviza e tonifica a pele do rosto.
Seu uso contínuo ajuda a atenuar os sinais do envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade à pele.

Modo de usar o creme: 

Massageie o creme sobre a pele do rosto com movimentos circulares, até a sua absorção completa. Usar pela manhã e à noite.

Minha Opinião sobre o creme:

Ele vem em um embalagem muito bonita, com um suave perfume de rosas bem delicado, ele tem uma ótima absorção, não é muito concentrado. Notei que depois de ma semana usando diariamente minha pele ficou mais hidratada e macia.
Super aprovei esse creme hidratante da Schraiber e recomendo!

Encontre Schraiber:

Comentários

  1. Adorei a dica. Parabéns pelo BLOG
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Eu ultimamente ando hidratando meu rosto demais,minha pele é muito seca e tem época que só Deus na causa,por isso levei pra minha vida,essa rotina de hidrataçao no rosto,antes eu hidratava só a pele,to sentindo a diferença já,o meu inclusive tá quase acabando,gostei da indicaçao,quem sabe eu nao reslvo testar esse.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa marca há 15 dias, estou até testando um produto... esse creme parece bom
    vou seguir a dica e testar, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Um bom creme facial é tudo na vida da gente né amiga? Amei conhecer mais sobre esse!

    Beijos e bom final de semana

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa não pode faltar , ainda mais usando make carregada !!!
    Adorei esse.

    Beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga não conhecia a o hidratante
    muito bom, hidrata a pele do rosto
    com produtos de qualidade
    maravilha

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Adoro cremes para o rosto, quero experimentar a marca.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão produtos de beleza, e quando são naturais mais me impressionam!
    Lindo post e obrigada pela dica!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia.
    Gostei da dica.
    Beijo
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca descuido da pele do rosto...
    Fiquei com vontade testar esse...
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca, vou passar no site para conhecer mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hum parece ser bom mesmo , ótima dica .... eu usei um ad avon ótimo !

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom esse creme!
    Adoro cremes que tenham perfumes suaves, principalmente para usar no rosto.
    Os produtos da Schraiber são maravilhosos.
    Quero experimentar esse creme hidratante!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor de que cuidar da pele do rosto
    E esse é ótimos pelos seus resultados
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essencial creme para o rosto, mas esse aí não conhecia! bjo

    ResponderExcluir
  16. Esses produtos são essenciais para ter uma pele maravilhosa. Não conhecia ele ainda, pareceu ser muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse creme parece ser bom gostei da dica, beijos.

    ResponderExcluir
  18. A marca é novidade pra mim, mas adorei conhecer o creme e saber mais, bjs

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia anda , mas parece ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ainda...ando mais atenta à hidratação e cuidado com a pele do rosto. Eu sempre cuidei muito da pele, limpeza, hidratante, esfoliação, etc...mas a atenção era para o corpo por causa das duas gestações, e antes mesmo, gostava da sensação de pele bem cuidada...agora os cuidados triplicaram com o rosto, apareceram melasmas, então estou batalhando para atenuar, e a atenção redobrou, cuidado também. O´tima dica!
    Alê
    ♥ Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  21. Nao conhecia, boa dica ! Nunca usei creme pro rosto, vou ver ele afinal temos que nos cuidar
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Adoreiii a dica. Estou precisando de uma mesmo.


    Bjos
    Mari
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro cremes, sou muito vaidosa apesar de não parecer ás vezes hahaha obrigada pela dica, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  24. que dica boa, estou testando alguns produtos da Scharaiber e estou adorando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Shai não conhecia mas com sua dica já anotei para pesquisar para compra , adorei saber do cheio de rosas que amo. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Não devemos nos descuidar de nossa pele
    Adoro suas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiii oseu blog...já estou lhe seguindo...venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga...meu endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
  28. ainda não usei nada da marca, mas fiquei curiosa
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros