Decorando o quarto com Papel de Parede da Bobinex

Papel de parede da Bobinex

Vamos falar de decoração com papel de parede para o quarto das crianças??? 
Quem me acompanha pelo blog e as redes sociais, sabe que eu adoro decorar e sou apaixonada por papel de parede, o quarto de brincar do Rafa já passou por várias transformações e já teve vários papeis de paredes, algumas dessas transformações eu já mostrei AQUI e hoje venho mostrar como o quarto dele ficou lindo com o papel de parede que a Bobinex  me enviou algumas semanas atrás.
Para quem não viu a apresentação da Bobinex é só clicar  AQUI para conferir a postagem da empresa que tem um papel de parede mais lindo que o outro.
Essa é fato dos rolos que recebemos:

rolo de papel de parede

Essa foto eu peguei no site para mostrar com maiss detalhes a estampa:
papel de parede

Assim ficou a parede depois de aplicado, tirei duas fotos para que vocês possam ver melhor a parede:
parede 1
parede2

As fotos do papel de parede não ficaram muito boas porque eu  não consegui enquadrar toda parede, teria que ter tido uma distância maior para enquadrar e ainda tem a claridade que veio da janela, mas da para ver que o papel é bem colorido.
Minha Opinião sobre os papeis:

O papel de parede é bem fácil de aplicar, de ótima qualidade, é lavável  estou encanta.
O Rafa também adorou o papel de parede, pois é lindo e bem colorido e com tema de carrinhos, trem e caminhões que ele adora.
Super testado e aprovado!!!
aprovado

E ai pessoal o que acharam do papel de parede que ganhamos da Bobinex??


Encontre Papel de Parede Bobinex:
Beijinhos
Shairane Mello

Comentários

  1. Nossa que lindo que ficou...estou encantada...parabens pela resenha pois ficou muito linda viu...o quarto ficou um arraso...parabens..Bjs
    http://loucurasalucinantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!O quarto ficou uma fofurinha
    Estou pensando em pintar meu quarto e quero colocar papel de parede em uma parede só,vou dar uma bizoiada no site da Bobinex e ver as estampas e os preços,amei!
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei a parede nova! E adoro papéis de parede, fácil, rápido e lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super pratico e de extremo bom gosto esses papeis de parede. No quarto da Lara tem e eu amo!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O quarto ficou super lindo com esse papel de parede.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Amei. Aqui em casa optamos pelo adesivo, por enquanto.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  7. ai que fofo... ficou lindo mesmo, bom saber que podemos reiventar tantas coisas boas né...
    adorei viu
    xero.

    ResponderExcluir
  8. Como ficou lindo, bem fofo esse papel.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. que quarto lindo com esse papel de parede, é sempre bom decorar né?
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou realmente muito lindo, adoro papel de parede.
    Da outra cara ao ambiente.


    Beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa , que coisa linda esse papel de parede =D
    Amo decoração e você tem muito talento em decoração hein !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tudo bom?
    eu adorei sua dica de decoração
    esse papel de parede esta lindo
    acho que podemos decorar bem o nosso ambiente e gastando pouco ne?
    adorei
    beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado!! Ficou otimo! Bem a cara de meninos mesmo! Bom saber q e facil de aplicar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada, muito lindo mesmo!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Ficou super fofo, to doida pra decorar o meu também mas achava que era super difícil de aplicar. Agora eu tomo coragem rs'.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. amiga que lindo que ficou amei o resultado
    parabéns o Rafinha deve ter amado em

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Que legal, ficou bem alegre mesmo, bem menino...rs uma graça. Adoro decorar ambientes. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha
    o quarto ficou muito lindo e fofo
    tenho certeza que o filhote deve ter amado ne?

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei a decoração do quarto. Dá um up a mais os papeis de parede, sem falar que são super práticos e versáteis.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo! Eu amo decorar com papel de parede! O legal é que dá pra colocar em móveis também! Beijos!

    http://www.bloginfobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Mais q gracinha!!
    Adorei!
    Amiga ficou muito lindinho, bjs

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo, parece que é super prático para aplicar...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo oooo... Adorei. O quartinho de. Meu afilhado também tem mas não colocamos na parede toda só metade.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo de muito bom gosto...acho que com papel de parede no quarto ou em qq ambiente da outro ar neh.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Preciso logo mais trocar o quarto do Théo, vou anotar a dica.

    Bjos
    Mari
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal, estava essa semana comentando que faria algo assim no quarto do meu filho.
    Ficou ótimo. Parabéns. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou bonito! Adoro papel de parede, mas achei uns bem caros para casa...
    Adorei, quanto capricho!
    Parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Indo conhecer outras opções de papel de parede agora mesmo. Achei lindo esse tema e algo nesse estilo que procuro para o quarto do meu filho quando ficar pronto. Bem a cara dele. Ain vou correndo espiar o site.
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Que lindo, acho que da um toque muito legal a decoração. Vou fazer do do meu filho também só temos que decidir o desenho pq ele quer tudo ao mesmo tempo rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. O papel de parede ficou lindo no quartinho dele
    Estamos construindo os quarto deles e também vou decorar com adesivos ou papel de parede
    Amei a dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Ai que lindo,fiquei apaixonada.. Estou precisando comprar pra arrumar o quarto do pequeno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Vai uma dica maravilhosa, no site www.mundobras.com.br tem a coleção completa de papeis de parede Bobinex e cola vai grátis !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros