Doação de cabelo, como funciona você sabe???

Olá amigos, tudo bem???
Hoje quero falar sobre a doação de cabelo, você sabe como funciona???
Confesso que eu também não sabia, mas prometi fazer a doação do meu cabelo e foi assim que fiz no inicio de outubro eu criei coragem e cortei!
E como muitos estão abraçando a campanha Outubro Rosa  é claro que o Estou Crescendo não poderia ficar de fora!
Vejam as fotos do antes e depois da doação de cabelo.
Ele era assim para quem não lembra:


E depois que cortei para fazer a doação de cabelo ele ficou assim, confesso que na hora estranhei um pouco, mas agora estou adorando a praticidade do cabelo curto.


Agora que já mostrei como ficou meu cabelo, vou explicar como é fácil para quem quiser fazer a doação de cabelo.
Para poder doar, o cabelo precisa ter no mínimo 10 centimetros. 
Aceitam qualquer tipo de cabelo, mesmo com tintura ou química.
E se você tiver coragem e quiser fazzer a doação de cabelo, basta enviar para o endereço abaixo:


Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP
CEP: 02611-001


Quando você faz a doação de cabelo recebe um certificado, o meu ainda não esta pronto. Assim que estiver disponivel eu venho aqui mostrar para vocês.
Os certificados estarão disponíveis para download no nosso site, em um prazo de até um mês e meio depois da chegada da encomenda. 



Então meninas e meninos, quem se anima a fazer a doação de cabelo???
Vamos cortar e doar, não custa nada e não dói fazer o bem sem olhar á quem!


Para mais informações sobre a Cebelegria acesse:
Beijinhos


Comentários

  1. Que postagem linda
    Meu cabelo não tem como doar, ele não é virgem e também é curto
    mas acho lindo esse ato
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que ideia boa e é bem fácil enviar pelo correio, prático! Eu cortei a pouco tempo meu cabelo, que pena.

    Bjs,
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho essa campanha linda,se eu pudesse doaria também,mas meu cabelo é tão pouquinho,fino e curto.hahaha quando crescer,quem sabe!Bjo. www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já doei meu cabelo este ano ! Doei 28 cm e não me arrependo pois cabelo cresce e assim nós ajudamos muitas pessoas! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Adorei a matéria, porque a conscientização é importante e também é super fácil enviar o cabelo.

    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  6. Bela iniciativa amiga e seu cabelo ficou lindo.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  7. amiga você tá mas linda ainda
    e com essa ação maravilhosa
    meus parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. que lindo sua atitude....
    dou maior apoio hj e sempre..
    e vc ficou mais gata hen!!!!
    xero.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo gesto e pela sua atitude.
    E para falar a verdade o teu cabelo era lindo, mas o teu visual novo eu adorei!!!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um ato de amor amiga!!
    Ficou lindo assim
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom?
    tenho um tio que faleceu de cancer,as filhas dele todas doaram..acho super linda esa inicativa...
    belo post viu
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda inciativa amiga!! O seu cabelo continuou lindo!!
    Amei seu post bem interessante!!
    Lindo final de semana!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A causa é super nobre, mas meu cabelo tem um significado religioso pra mim, então não corto nem as pontas, deixo ele crescer, ja tive o cabelo cortado muiiitas vezes sem autorização minha ( acredite) e agora que consegui um comprimento bom, aqui em casa todos somos cabeludos, porém achei sua atitude muito nobre e para quem tem desapego pelo cabelo vale a dica!

    ResponderExcluir
  14. É um gesto lindo e prova de amor ao próximo, principalmente para a mulher, pois não devíamos mais somos apegadas demais ao cabelo, Parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Aiin amada que gesto mais lindo esse seu hein
    Parabens pela iniciativa e que muitas se incentivem em vc
    Eu ja fiz a minha doação logo no começo do mes
    Ia ser bom que todas pensássemos como nós ne?

    ResponderExcluir
  16. nossa que bacana, não sabia disso, se soubesse quando cortei o meu enviava, o meu coloquei na bananeira pra crescer logo kk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que toda ação em prol de ajudar o próximo é valida e bem vinda. Adorei sua atitude.

    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa que bacana viu eu já tinha visto algumas coisas sobre isso e achei mto legal essa campanha tb como a outubro rosa deveríamos todos aderir por que assim estamos fazendo a alegria de alguém. Adorei sua atitude meu parabéns flor.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Que bacana essa campanha, já tinha ouvida falar ! parabéns pela sua atitude linda <3
    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  20. Olá Shairene!
    Parabéns por esse gesto de solidariedade ao próximo. O meu cabelo não tem como doar pois não é virgem, e já é bem curtinho. Tenho certeza que com esse post, você estimulou outras pessoas a doarem. Beijos, sucesso.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Flor que lindo, queria saber se esse projeto tem um prazo, tipo só pode mandar até o dia x, ou ele é um projeto permanente??? Acho lindo quem se doa ao outro, independente do que está se doando, ou seja quando fazemos com amor!

    ResponderExcluir
  22. Puxa que legal ! Parabens pela iniciativa.

    bjos
    Mari
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  23. Acho essa iniciativa simplesmente linda! Parabéns por ter ajudado! Sabendo como é basta todos ajudarem! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  24. Amiga q ato lindo!
    E como faz diferença na vidas de muitas q precisam, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Que tri guria!
    Estou desde janeiro a fim de fazer isso e ainda não fiz, rs
    Ficou lindão seu cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo seu cabelo, é bom ajudar quem precisa, porque no nosso caso o cabelo cresce e tem gente que precisa ter a auto estima melhorada com essa ajuda bjo

    ResponderExcluir
  27. Shai seu cabelo continuou lindo após a doação e vai crescer rapidinho, eu conhecia a campanha mas não sabia que podia mandar pelo correio . Perfeito . vou divulgar em minha página . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que máximo! Adorei sua iniciativa, seu cabelo continuou lindo!!! Ficou uma graça esse novo corte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Muito legal a doação de cabelos. Não tenho apego nenhum pois cabelo cresce novamente. Ficou linda e elegante, super na moda.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  30. Shairane, parabéns pela atitude. Eu só sabia como doar porque comentei com uma amiga que ia mudar o visual e queria cortar o cabelo, ai ela perguntou o que eu ia fazer com o que eu cortei e disse a ela q nada. Então ela falou que eu podia doar, aí me informei e assim q cortar o meu vou doar tbm! E mais uma vez parabéns além de ter ficado ainda mais linda, fará uma criança feliz!
    Beijos!
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei seu novo corte e principalmente sua boa ação :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo este projeto e parabéns por aderia amiga .. eu doei o meu também ..mas foi pra uma pessoa proxima ... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}