Saboneteira de sensor da Prat-K {Resenha}

Resenha da saboneteira de sensor da Loja Prat -K


Olá amigos, tudo bem??

Quem me acompanha pelas redes sociais do blog, viu que essa semana postei a foto de 

um lindo presente que a Loja Prat-k que me enviou para ajudar a deixar a minha casa 

ainda mais linda e cheia de estilo.
Vejam só que graça a Saboneteira de Sensor na cor preto com cromado da Loja Prat-k:

Saboneteira de sensor da Prat-K


Descrição do fabricante da Saboneteira com Sensor:

A saboneteira de sensor da Prat-K oferece muita praticidade e organização até para 


quem não abre mão do design exclusivo.
Ela oferece mais higiene na hora de lavar as mãos e deixará o seu banheiro mais 

sofisticado.
A troca do sabonete líquido é feita pela parte superior da tampa, deve-se apenas girar e 

puxar.
A capacidade dela é de 250 ml, a cada acionamento ela libera 1,2 ml, rendendo em torno 

de 209 utilizações.
É ideal para qualquer ambiente comercial, como restaurantes, hotéis, entre outros. 

É indicada para ambientes da área da saúde, como consultórios, clínicas e ambulatórios. 

Além de dar um toque especial na sua residência.
Resenha da saboneteira de sensor da Loja Prat -KResenha da saboneteira de sensor da Loja Prat -K
Resenha da saboneteira de sensor da Loja Prat -K



Características da saboneteira de sensor:

  •  Dispensador automático de sabonete líquido
  •  Evita contaminação por dispensar o acionamento manual
  • Mais econômico
  •  Botão liga/desliga
  • Led indicativo de acionamento


Assista o vídeo explicativo sobre a saboneteira de sensor da Loja Prat K:



Minha Opinião sobre a saboneteira de sensor:

Ela tem um lindo design, super prática  e produzida com material de excelente 


qualidade. 

Super aprovada e super recomendo!




Para comprar uma igual a essa basta clicar AQUI
Encontre Loja Prat- K

Site:www.casamaisprat-k.com

Fan Page:https://www.facebook.com/Pratk.Utilidades?fref=ts

Comentários

  1. Uau, amei! Precisando muito de uma dessas aqui em casa.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Amei essa saboneteira, pratica e linda, preciso de uma dessas em casa paras as crianças pararem de fazer bagunça com o sabonete na pia do banheiro hehehe *-* beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii
    otima e pratica,acho que todas querem ter uma dessas em seu banheiro...
    adorei,quero uma rsrss
    nao tinha visto ainda
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem prática gostei da saboneteira beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa saboneteira de sensor , super chic !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei esta saboneteira com sensor!! Não conhecia ainda! Além de muito bonita, acho muito mais higiênica!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, que luxo essa saboneteira, amei!

    Bjs,
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  8. Uau que linda,e muito pratica,mas se eu tivesse uma dessas aqui em casa o meu filho nao ia deixar sabonete lá,ia acabar num piscar de olhos,a gente vai ao shopping e ele não para de passar a mão na torneira,imagina isso na minha casa.Eu tava perdida,kkk bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que charme amei...
    Um grande abraço!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  10. Essa saboneteira é super legal né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto saboneteiras assim , acho lindas demais ! Amei a sua , beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que show
    Quero muito uma dessas, além de linda, não tem o perigo de as crianças gastarem demais
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Adorei!!!
    Super prática e útil.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legalll.. adorei.. aproveita!
    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuuuuuuu
    que mimo divo hein?
    Adoooooooooorei preciso de uma pra minha casa!

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito mesmo amigaa ... tenho um parecido em casa .. é muito legal mesmo e prático!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  17. Muito legal e linda, e fui olhar no site e achei o preço ótimo.
    Muito bacana mesmo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Nossa que linda adorei belo presente recebido viu...ficou super chic.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. adorei, acho super prático esse tipo de saboneteira... ameiii.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto , e é muito legal !

    ResponderExcluir
  21. uAL QUE CHIQUE, ADOREI !! BEM PRÁTICA MESMO.
    aRRASOU KK

    BEijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  22. amiga é muito linda e amei
    o design dela
    tão lindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  23. Shai já conhecia e adorei o design fica linda na pia , já indo pesquisar preço quero uma , ainda mais que minha pia é pequena seria o ideal. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria! Achei muito linda e super prática além de higiênica, um verdadeiro charme.

    Bjssss

    http://sonhosemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Uau, que saboneteira mais chic, quero um desse para minha futura sala rosa...rrss amei e parabéns pelo mimo recebido.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  26. Que máximo! Eu já tinha visto esse tipode saboneteiras em shoppings e restaurantes e não sabia que tinha uma versão menor para ser usada em casa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O nome do produto e da empresa tem mesmo tudo a ver: prática. Precisando de uma dessas em casa, por causa da Larinha.

    Parabens pela parceria!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O melhor mesmo é não ter que fazer o uso das mãos para acionar, isso evita muitas contaminações, bem mais higiênico e ainda decora o banheiro! :)

    ResponderExcluir
  29. CHIQUEEE ! Top Amei. Quero uma . ALO producao !!! rs...

    Bjos
    Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  30. muito legal, moderno e ainda economisa sabao liquido! perfeito!

    ResponderExcluir
  31. Gente que bacana essa saboneteira. Achei super legal e chique. Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho uma parecida no meu consultório e acho super prática!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gente que tudo!!
    Amei,quero uma dessas,chique hein?!!!

    ResponderExcluir
  34. Mas que linda!
    Ainda não usei a minha!

    ResponderExcluir
  35. que chique!! parabéns, um belo presente
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor, paz e luz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  36. Nossa que perfeito!
    Quero um desses... kkkkk

    Um beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}