Adesivo para decorar e dar um Up na casa


A loja Meu  Adesivo ajuda você a decorar sua casa com muita criatividade.

Olá pessoal, tudo bem???
Hoje venho dar mais uma dica para ajudar a decorar a sua casa gastando muito pouco.
Apresentando:
Loja Meu adesivo
É uma loja de comércio eletrônico especializada em Adesivos Decorativos. Qualidade, variedade e inovação são os critérios utilizados por nossa equipe de artistas para criação de novos adesivos.
Buscamos os melhores fornecedores de matéria-prima e os melhores e mais atualizados artistas para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo em único lugar. Tudo com um único objetivo: transformar o seu espaço para melhor.
Através de vários anos de experiência em logística, tecnologia e marketing, conseguimos otimizar nossos processos internos de tratamento de pedido, buscar melhores práticas logísticas e adquirir conhecimento técnico, o que proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra de adesivos decorativos do Brasil, com uma entrega super rápida e atendimento pré e pós venda dignos da melhor loja de adesivos que você conhece.
Tal experiência também nos proporcionou todo o conhecimento necessário para desenvolver esta loja virtual, com excelente navegabilidade, interface amigável e a maior quantidade de informações possíveis sobre o produto que procura.
Meu Adesivo, para você amar o seu espaço.
Quem me conhece ou me acompanha pelo blog e redes sociais, sabe que sou apaixonada por decorar a casa, minha casa é toda decorada com adesivos
 Visitando o site da loja encontrei diversos modelos e para diversos móveis da nossa casa, nessa visita ao site da loja  me dei conta que faltava um adesivo na minha geladeira pois no site você encontra todo tipo de adesivo, depois de cumprir a "difícil missão" de escolher o modelo que mais combinava com minha cozinha. Em questão de dias chegou, super rápido e bem embalado.
E depois de  aplicar em minha geladeira, venho mostrar como ficou linda e cheia de estilo. Vejam só:


Esse adesivo de Galinha da Angola com seus pintinhos combina perfeitamente com a decoração da minha cozinha. Muito fácil de aplicar e com material de alta qualidade já faz mais de 15 dias que apliquei na minha geladeira e ele continua perfeito.
Super aprovei e super recomendo !!!!

Saiba onde encontrar :
Site:http://www.meuadesivo.com.br/
Fan Page:https://www.facebook.com/meuadesivo?ref=ts&fref=ts

Comentários

  1. Shairane, não sabia que você gostava tanto de adesivo assim, que bacana! Esses dias vi em um site uns lindos. Amei a sua geladeira com adesivo, deu uma cara nova a geladeira, hehe
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. amiga que lindo seu adesivo
    tão fofo e a geladeira ficou tão
    linda

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amei o adesivo, ficou tão lindo na geladeira. Adorei. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Esses adesivo decoram bem em tudo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu já tinha visto eles de uma amiga rsrs, lindo mesmo adorei! Acho que vou dar uma olhada no site rsrs

    ResponderExcluir
  6. ainnn que lindo ficou!!
    amada preciso de uma forcinha, participa do sorteio http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/novo-sorteio-internacional-oasap-oasap.html ? É que necessito de mínimo de 50 participações - para validar o mesmo - e me faltam 10.
    Vai até amanhã, dia 22
    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo este adesivo de geladeira, as crianças que irão adorar tbm.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Amei esse adesivo. Ficou super bacana!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o adesivo o adesivo dar mais um charme, Shairane beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo,eu adoro esse site,sempre entro pra ver as novidades,eu amo decorar minha casa também e essa proposta é tao boa,porque voce deixa o ambiente lindo e diferente sem gastar quase nada.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  11. Shai adorei estou precisando dar uma renovada em casa e esses adesivos vão ajudar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo os adesivos, adorei esse da galinha de angola e seus pintinhos. Vou visitar o site, valeu a dica, bjsss

    ResponderExcluir
  13. OI Shairane, é uma ótima dica. Esse na geladeira ficou lindo!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esses adesivos , eu tenho um que cobre toda minha parede é de San Francisco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}