Laranja é a cor do verão 2015

Abuse de batons e esmaltes para dar vida ao look

 A nova tendência apresentada na última Semana da Moda é a cor laranja, que pode ser usada em looks, e, principalmente, na maquiagem, com olhos mais suaves e boca bem marcada.  

Para um make de arrasar, a dica é uma pele bem preparada e iluminada com base, blush suave, e iluminador nos olhos, no centro do rosto e no maxilar.
Mulheres com pele clara podem usar sombras em tons pastéis para não carregar o visual, já as negras podem abusar de tons escuros. Os batons laranja finalizam o make, que podem combinar com o esmalte na mesma tonalidade. Veja alguns produtos da Jequiti para você ficar na moda.


Batom FPS 15 Aviva Jequiti (4g)
Com extrato de aloe vera e manteiga de karité para super-hidratação
Cor: Cancun
Preço R$ 17,90






batom
Batom FPS8  Elas Jequiti (4g)
Textura cremosa, de fácil aplicação e ótima cobertura. Contém vitamina E.
Cor: Estilo
Preço R$ 10,90




Esmalte Aviva Jequiti (9ml)
Brilho e longa duração.
Cor: Ibiza
Preço: 6,30








Todos os produtos podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas por todo o território nacional.Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais:http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blog www.jequiti.com.br/blog, e Instagramwww.instagram.com/jequiti.

Comentários

  1. não sou muito fã de laranja mas achei a cor no esmalte bonita
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. cores lindas para o verão
    amei

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não me aventurei no batom laranja, mas nas unhas eu amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito mas para as loiras fica legal bjo

    ResponderExcluir
  5. gosto muito da cor, mas tenho que cuidar, pois nem todos os tons de laranja combinam com minha pele
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um esmalte laranja da Quem Disse Berenice, amei as cores dos batons que vc mostrou :)
    Acho que vou pedir pro papai noel rs um batom laranja


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor de batom Aviva e o esmalte no mesmo tom, achei muito legal!
    Vou procurar na Jequiti.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}