Massas da Tivva uma opção a mais na sua RA

Conheça as Massas da Tivva uma opção a mais na sua RA

Olá amigos, hoje é segunda - feira dia de mais uma dica de Saúde e Bem Estar.
Hoje eu venho apresentar mais uma opção saudável para você que como eu tem buscado fazer trocas inteligentes sem deixar de comer o que gosta.
Comer alimentos saudáveis e ainda por cima gostosos nem sempre é uma tarefa fácil, no meu caso mesmo que amo todos tipos de carboidratos e o meu preferido é a massa (sou apaixonada) normalmente não é uma boa opção, mas depois de conhecer as massas da Tivva eu levei para o meu nutricionista e ele achou que é uma ótima opção. Claro que devemos lembrar de sempre comer com MODERAÇÃO!!!!

Massa Tivva

Saiba mais sobre as opções de massas que a Tivva nos oferece e com vários sabores. Os alimento são sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.



Fusilli Sabor Original

FORMATO:
Fusilli.

INGREDIENTES:
Farinha de Milho

Massa Tivva









Fusilli com Quinua
FORMATO:
Fusilli.

INGREDIENTES:
Farinha de milho e farinha de quinua branca.







Massa Tivva



Fusilli com Tomate

FORMATO:
Fusilli.

INGREDIENTES:
Farinha de milho, tomate em pó e urucum.








Massa Tivva



Penne Sabor Original

FORMATO:
Penne.

INGREDIENTES:
Farinha de Milho.




Massa Tivva Penne com Linhaça Dourada


Penne com Linhaça Dourada




FORMATO:
Penne.

INGREDIENTES:
Farinha de milho e farinha de linhaça dourada.

Massa Tivva Penne com chia

Penne com Chia


FORMATO:
Penne.

INGREDIENTES:
Farinha de Milho e Farinha de Chia.









Estou encantada com essa maravilhosa opção de massas que a Tivva me enviou e o melhor de tudo que é super saudável.
Super aprovei e recomendo!!!

Encontre Massas Tivva:
 

Comentários

  1. Aqui em casa mudamos o nosso cardápio por causa do meu filho, e estamos comendo muitas coisas integrais e confesso que antes de provar tinha um certo receio, mas agora não vivo sem, nunca comprei essa marca de macarrão vou fazer o teste, mas parece ser ótimo. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Delicia. Estou louca para provar aqui também =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que existem outras opções para pessoas com restrição alimentar!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha visto mas nunca comi, parece ser gostoso.
    Eu evito macarrão , como de vez em nunca no domigo kk

    beijos !
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as opções super diferente.
    Já quero experimentar também.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ter uma alimentação saudável
    é maravilhoso
    amei as dicas da massa
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Adoro massa, tipo muitoooooo. Adorei saber mais sobre essa marca, não conhecia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer!!
    Amo massa e essas devem ser ótimas, bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii,adoro massas e é muito bom saber que existe massas que podem ser mais saudáveis.

    Quero experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei. Quero provar. Aqui somos super naturebas.

    Bjos
    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa massa. Principalmente a com tomate!!!
    Aqui em casa faz o maior sucesso
    BJKS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}