Recebidos da parceira Brilho Magia mês novembro

Olá pessoal tudo bem??
Hoje venho mostrar o que a Brilho Magia me mandou no mês de novembro, como época das festas esta chegando a Brilho Magia me envio lindas peças de strass.

Conjunto de pulseira e argolas Pu083:
Brilho Magia Semijoias

Brinco Argola semijoia com banho de Prata com Strass

Brilho Magia Semijoias

Pulseira semi joia com banho de Prata com  Strass.

Os produtos que recebi são lindas semijoias de alta qualidade e perfeito acabamento.
Super recomendo o s produtos da Brilho Magia Semijoia.
Encontre Brilho Magia
Site:http://www.brilhomagia.com.br/
fan page:https://www.facebook.com/brilhomagia?fref=ts


Comentários

  1. Amei. Adoro brincos grandes e de argola ;)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto lindo de strass.
    Muito brilho para usar na primeira noite de 2015.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o brinco super lindo e ótimo para usar nas festa do fim de ano.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus mimos. Eu adoro brincos e pulseiras de strass.
    Lindos, um charme.
    Vou la conferir o site da parceria Brilho Magia.
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo um brilho, e os brincos foram as peças que mais chamaram a minha atenção, tenho um bem parecido só que na versão dourada, lindo de viver!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu mimo. Nossa faz tempo que não via e não usava kk
    Eu amava.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a argola de strass amiga
    vai arrasar com elas em
    gosto muito, mais parei de usar
    a Gabi puxa rs

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adoro argola e com strass fica melhor ainda, vou la pra.ver as belezas
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o conjunto. Essas bijuterias de strass são ótimas para compor um look pra noite. Um vestido preto básico e as bijuterias e tá pronta para arrasar.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima!!
    Eu amo argolas e essa está perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro argolas e esse conjunto é lindo. Parabénsssssss
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo fala serio mulher pode ser morena branca para dia e noite argola e curinga cai bem em qualquer hora amei com strass mais bela ainda ....

    ResponderExcluir
  13. que lindo, adoro brinco de argola.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}