Maquiagem Fenzza-Paleta de Sombra e Blush Ponto de Luz Eight da Colors

Maquiagem Fenzza: Paleta de Sombra e Blush Ponto de Luz Eight da Colors

Olá vaidosas de plantão, tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!!

O assunto de hoje é sobre maquiagem, para ser mais exata quero falar sobre uma paleta 

linda que recebi da Fenzza e venho apresentar para você amiga vaidosa.


maquiagem fenzzamaquiagem fenzza

Essa é a Paleta de Sombra e Blush Ponto de Luz Eight da Colors.

A embalagem dessa maquiagem Fenzza é totalmente transparente permitindo assim uma 

perfeita visualização das sombras, com formato retangular e um aplicador duplo. 

Assim deixando a paleta com um charme todos especial é claro!!!

A paleta de maquiagem Fenzza vem com os seguintes produtos:

Composta por 4 unidades de sombras de cores em tons neutros o que eu acho ótimo pois 

assim podemos fazer várias makes e combinar com vários estilos tanto para o dia quanto 

para noite.


As cores de sombras são:

>> Cobre - Fico muito feliz que nessa paleta tenha vindo esse cobre, meio rosé, porque é 

um das minhas cores favoritas da Naked 2 e é bastante parecida com ela!

>> Marrom com fundo roxo- dá pra ver que ele é metálico, né? E a boa notícia que não 

tem necessidade de aplicar primer antes pra ela ficar dessa cor, a pigmentação dela é 

bem boa!

>> Branco - ótimo para usar como base nos olhos e brincar com cores mais vibrantes por 

cima, além de servir muito para iluminar o cantinho interno e ficar com aquele glow 

bonito!

>> Dourado- para maquiagens mais sofisticadas, adoro!!!

Essa paleta também vem com 3 unidades de Blushes em tons diferentes.



    >> Blush (2 tons) -  
    Além de poder usá-los como sombra também, o ideal é misturar os 

    dois para conseguir um tom de pêssego e ficar com aquela carinha de saúde, sabe? 

    O vermelho é mais aberto, tipo vermelho tomate.

    Blush (escuro) -  Muitttttto cuidado quando aplicar o blush pra não sair na rua 

    parecendo o Patati Patata (risos)

    O ideal e aplicar com pincel, com movimento delicados, sem pressionar muito na pele, 

    porque o tom de vermelho é mais escuro, tipo vermelho sangue!

    O que achei da paleta de maquiagem Fenzza:

    Essa paleta é linda, de ótima qualidade e perfeita para carrear na bolsa ou na necessaire.

    Sua textura é aveluda possui uma ótima pigmentação e fixação.

    Tem um cheirinho suave e bem agradável.
     
    E aí, meninas? O que acharam da paleta de maquiagem Fenzza?

    Quero agradecer a Fenzza pela parceria e pela confiança no blog! 

    Estou adorando resenhar tudo e mostrar pra vocês, breve mostrarei outras paletas 

    lindassssssssssssss fiquem ligadinhas!!!

    Confira as outras dicas de maquiagem Fenzza que já postei no blog:







    Comentários

    1. Adoro a Fenzza acho uma marca barata e de boa qualidade!!

      Lindas suas paletas!!

      Beijos
      Gleysa
      www.demamaeursa.com

      ResponderExcluir
    2. Lindas as cores a Fenzza é maravilhosa em maquiagens, amei as paletas, beijos.

      ResponderExcluir
    3. Adorei a marca Fenzza, ainda não conhecia, as cores são lindas.
      Beijos

      www.umaboamae.com.br

      ResponderExcluir
    4. Que paleta linda!! Eu tenho algumas maquiagens da Fenzza e gosto bastante
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Que lindas, adoro maquiagem, vou procurar por aqui e comprar. Bjs

      ResponderExcluir
    6. A fenzza tem produtos de ótima qualidade
      gosto muito amei sua paleta
      e lindas cores

      Linda Noite
      beijokas da Nanda

      Mamãe de Duas
      Google+Nanda

      ResponderExcluir
    7. Eu adorei as sombras nos tons térreos. São as cores que mais uso. Tenho várias paletas coloridas, mas sempre acabo no marrom, cobre, dourado, kk'
      Adorei a dica. Tenho alguns produtiinhos fenzza :)
      Beijos

      Momento Rosa.Com
      Curta a FanPage!
      Canal YouTube

      ResponderExcluir
    8. Amo os produtos da Fenzza Makeup! Adorei essa paleta as cores estão lindas! Beijos

      Tatiane Freitas
      www.prioridadedemae.com

      ResponderExcluir
    9. Que paleta linda, achei bem legal ela vir com 3 unidades de blush com cores diferentes.
      Bjus
      Jaque
      www.quebreiaregra.com.br

      ResponderExcluir
    10. Eu tenho essa paleta, gosto dela demais !!!
      besitos

      blogmeamarro.com

      ResponderExcluir
    11. Oi querida, eu comprei uma sombra Fenzza e gostei muito.
      Adorei as cores.
      Bjus

      ResponderExcluir
    12. Adoro os produtos fenzza, tenho paletas de sombras e batons da marca! Bjs

      ResponderExcluir
    13. Adorei as paletas. Cores lindas. Agora quero ver uma make sua com usando elas,que tal??? Rsrsrs Bjos

      ResponderExcluir
    14. Sempre compro produtos fenzza pelo motivo deles serem BBB..
      Amei essa paletinha vou procurar..
      As cores de make são lindas..
      Beijos

      ResponderExcluir
    15. Nossa a Fenzza arrasa! Gosto muito desse tipo de embalagem de acrilico transparente, fica showw! Amei as cores também! bjos ^^

      ResponderExcluir
    16. Adorei a paleta! A dica do blush é ótima! (morri com o patati patata rsrs) Pra mim o melhor tom de blush é esse com a cor da saude!
      Abraços
      www.20minutospratudo.com.br

      ResponderExcluir
    17. Adoro a marca, maquiagem de ótima qualidade!! Uso bastante por aqui.

      Beijos

      ResponderExcluir
    18. Amoo estou doida por uma paleta da Fenzza paracem ser ótimas e as cores estão lindas!!!
      Arrasou na dica, super beijos :*
      www.estiloaqualquercusto.com

      ResponderExcluir
    19. Eu tenho essa e amei!!
      Cores estão lindas e bem prática pra andar na bolsa
      bjs

      ResponderExcluir
    20. das que eu tenho, essa é a paixonite!!
      bjs
      tititi da dri

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Testei o Hidratante Saniskin {resenha}