Brilho Magia: Mimos recebidos da Brilho Magia {resenha}

Brilho Magia Semi Jóias recebidas!!


Olá amigas vaidosas, tudo bem??? Espero que sim!!!
Por aqui esta tudo ótimo!!
Toda mulher ama acessórios e se esses acessórios forem semi joias de ótima qualidade é melhor ainda né?!
Hoje quero mostrar as lindas semi joias que recebi da Brilho Magia que é uma parceira de longa data aqui do blog e já apresentei para vocês várias peças lindas e de ótima qualidade que recebi deles.
Apresentando as semi joias da Brilho Magia



Brincos Folhas da Brilho Magia - B034



Descrição do brinco folhas da Brilho Magia:

Brinco semi joia com banho de ouro 18k com detalhes em rodio.
Medida: 4,5 cm de altura.
Peso: 1,8 gramas o par.

Minha opinião sobre o brinco folhas da Brilho Magia:

Eu amo brinco delicado e leve.
Eu adorei esse brinco folha, pois ele se encaixa perfeitamente no meu estilo.
Super delicado e de ótima qualidade, super aprovei!!!

Colar Boca da Brilho Magia - Cl039

Brilho Magia

Descrição do Colar Boca CL 039 da Brilho Magia:

Colar semi joia com banho de ouro 18k. com boca cravejada de zircônias.
Tamanho da corrente: 42,0 centimetros de comprimento e o tamanho do pingente é de 1,5 cm de altura
Peso do conjunto: 3,4 gramas

Minha Opinião sobre Colar Boca CL 039 da Brilho Magia:

Eu adorei esse colar, ele é muito fofo, super leve e discreto.
Tem ótimo acabamento e de ótima qualidade.
Super aprovei!!

Quero agradecer a Brilho Magia por mais esses lindos mimos, pela parceria de sempre!
Os produtos da Brilho Magia são de ótima qualidade, super recomendo!!!

Encontre Brilho Magia:

beijinhos e uma ótima terça - feira cheia de alegrias, para todos :-)

Comentários

  1. As peças da Brilho Magia são lindas e muito delicadas né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindosssss....apesar de serem grandes, são delicados...amei!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Amei o brinco !!!
    Indo conhecer a Brilho Magia :)
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Gracinhas, eu já tive um brinco igual a esse, acho lindo. Gostei de conhecer a empresa, pelo visto tem ótimas semi-jóias. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas mas o que eu gostei mais foi o brinco.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amei a correntinha.
    Parabéns pela parceria.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. As duas peças são lindas, mas como boa amante de batom eu amei o colar de boca... Uma graça!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou louca por acessórios e gosto de conhecer marcas novas!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca...mas amei demais bem fofo o brinco e colar tb gosto de peças assim delicadas...ótima dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas as peças. Amei o brinco.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. O brinco e a coisa mais linda e o colar super fofo!! Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que brinco mais lindo
    e a corrente que fofa
    parabéns pelos
    mimosLinda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, cada coisa linda e fofa!
    Parabéns pelos mimos rs'
    Beijos!
    http://cantinhodaloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom receber mimos né? Adorei o brinco e quero pra mim!
    Já sei onde encontrar, hahahaha
    Beijos
    Mimosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros