Decoração de festa infantil com Patati e Patatá

Dicas de decoração: Decorando a festa de aniversário com balões do Patati e Patata


Olá amigos, tudo bem???

Hoje quero falar sobre uma dica de decoração para festa com o tema Patati e Patata, 

que são os palhaços que as crianças mais amam. 

Você já pensou de em vez de decorar o ambiente da festinha com balões comum colocar 

balão metalizado de acordo com o tema da festa??

Tenho me preparado para fazer a festinha do Rafael com o tema  do Patati e Patata que 

ele adora e é super colorido e divertido.

Os balões eu recebi da super parceira do blog Célia Balões metalizados que  já 

apresentei AQUI me disponibilizou para decorar a festinha do Rafael.

Vejam só que lindos balões do Patati e Patata que irá abrilhantar a festinha do Rafael:




Esses balões são lindos de ótima qualidade, medem 5 c cada um deles, são muito fáceis de encher e com certeza vai dar um charme todo especial para festinha do Rafael.
Vejam só outras dicas bacanas para decorar a festa de aniversário do seu filho com o tema Patati e Patata:

Mesa decorada: harmonia entre doces, bolo, personagens é fundamental:






Bolo cenográfico, deixa a festa ainda mais bonita e decorada!



Lembrancinhas, para os convidados guardarem de recordação:



Centro de mesa é importante para ajudar na decoração e ainda servo como mais uma lembrancinha para os convidados:




Convites no tema da festa:


Então pessoal, o que acharam das dicas???
Espero que tenham gostado e uma ótima festa a todos!!!

Encontre balões metalizados AQUI



*Fotos retiradas da internet



Comentários

  1. Meus filhos adoram o Patati e Patata, sorte a deles que não nasceram com o mesmo pavor que eu tenho de palhaços...

    http://blog.dosanjosartesmanuais.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?
    Tenho uma amiga que esta em epoca de festa, ela quer fazer o aniversario da sua filha de 1 ano, e acho que estas dicas vao ajudar e muito ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindos esses balões...com certeza fará muito sucesso na festa!
    E esses palhaços são muitos fofos!!!
    Ótimo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. olá, nossa gostei muito do seu post vai servir para mamães de primeira viagem =D que estão começando a montar as festinhas e não sabem por onde começar .. se eu tiver um filho ou filha sei que vou ficar meia complicada com isso tudo, amei a decoração os detalhes .. tem que pensar em tudo mesmo. .. belo post linda, bjos <3

    ResponderExcluir
  5. Os balões são lindos!
    E as inspirações do tema Patati e Patatá também... fora que são alegres e coloridos.
    Mãe pira em festa para os filhos...
    Bjs,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses balões, são muito fofos. Tenho certeza que a festa vai ficar linda! Se eu souber de alguém que vai fazer uma festinha vou aproveitar as dicas :D
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que decorações coloridas, bem infantis msm, acho legal os bolos cenográficos. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bem? Gostei muito das dicas. O ano que vem é o aniversário dos meus filhos estava querendo fazer algo assim para o meu filho menor que vai fazer 5 anos. O bolo de andar me contagiou gostei bastante. Valeu pelas as dicas beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Shairane, tudo bom? Quando eu era criança não ligava pra decoração, queria saber dos doces kkkk hoje eu tenho uma sobrinha e iria adorar fazer uma festa toda decorada para ela, mas ainda nao fez um aninho... o que eu acho legal do palhaço é que chama atenção dos meninos e meninas, adorei a dica, bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as decorações e acho que as crianças vão adorar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. A decoração é linda, mas eu pensaria 2x antes de fazer com tema de palhaços... Muita gente tem fobia!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Que legal, meu filho gostava muito deles.
    Hoje quase não lembra. kkk
    Linda decoração.
    Bjão Shai.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fofos são lindos, as crianças gostam mesmo e fica bem lido super coloridos !
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda decoração!
    Os balões um charme à parte as crianças irão adorar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo....normalmente para meninas tem sempre princesas, mas os meninos ficam entre carrinho e time de futebol...essa é uma boa opção para idade menor.
    Gostei que são baratos, fáceis de achar e até artesanais.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  16. Aiii que fofos, eu adoro decorar festas de aniversário. E com temas assim fica tudo mais perfeito e lindo
    Adoreiii por ser tudo no Patati e Patata a criança adora né?
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que alegria de cores!!
    Essas dicas são preciosas para quem está a procura de um tema lindo para encantar o aniversário da garotada...
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  18. Acho tão linda essas decorações de palhacinhos e o patati patatá faz o maior sucesso com a criançada né? Adorei as decorações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo a decoração do Patati&Patata, não faço decoração de ambiente, mas faço muitos bonequinhos deles, o pessoal amo o tema, são fofos.

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  20. A isa gostava muito deles
    amei a decoração
    ótimas inspiração para
    uma festa muito linda

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  21. ho que mimoso, chamei ate meus irmaos pra ver, tudo lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo decoração de palhaços por ser mega colorido. Adorei as dicas.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  23. O Patati e Patatá estão super em alta entre as crianças né, os balões são super fofos, e as inspirações de decoração de festa desse tema que você escolheu também!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Os baloes sao lindos!! Sempre dão um up na decoração, ne?!
    Amei os bolos decorados tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Apesar de não gostar de palhaços, achei a decoração bem bonita!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    já fui para muitas festas com esse tipo de tema e eu adoro. Super colorido e detalhado.
    <3

    ResponderExcluir
  27. que legal... meu filhote nunca conseguiu comemorar o niver na data (02/01)... então, a gente sempre fez algo no colégio, com os coleguinhas, e sem tema nas festinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  28. que liiindo, a festa do meu filho de 1 ano tb foi do patati patata. acho um tema liiindo. amei sua festa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros