"Vídeo Patrocinado" O Sabor do lar, qual lembrança você tem do lar onde você cresceu?!

O sabor do lar, qual lembrança você tem do  lar onde você cresceu?!

Knorr - O Sabor do lar

Não existe sabor melhor que o sabor do lar, sabor da comidinha preparada com carinho em um almoço de domingo, família reunida.
Crescemos e aprendemos o sabor e o aroma dos alimentos, mas por mais que o tempo passe e coisas mude, nada nos faz esquecer aquele sabor do lar.
Existe coisa melhor que a comidinha preparada pela nossa mãe? 
Por mais que conheçamos novos sabores nada se compare com aquele almoço de domingo, com a família reunida a mesa, brincando todos juntos, falando alto e todos ao mesmo tempo, a comidinha gostosa que a mamãe prepara com todo amor para o almoço de domingo.
Ainda bem que mesmo depois de ter casado e saído de casa, não moro tão longe assim. 
Em média a cada dois meses, eu volto ao lar para visitar e matar a saudade da minha mãe e daquela comidinha, que por mais simples que seja não existe sabor igual.
E hora do retorno para casa doe um pouco o coração, mais sei que é um até breve, que logo estarei de volta.
É tão gostoso cada momento em que a família se reúne, minha irmã e  eu, meu esposo e o dela, e claro os dois netinhos que a vovó fica babando em volta!!
É uma correria para fazer um cardápio que agrade as duas filhas, ou como muitas vezes acontece, com todo amor de mãe, ela faz um prato para agradar cada um de nós.
São alimentos que tem cheiro, consistência, muito amor de mãe e lembrança da infância. 
Tempero de mãe tem sabor que por mais que a gente siga a receita, nunca fica igual  o paladar da comida de casa me faz voltar no tempo e no aconchego do lar.
Foi por me identificar tanto com esse vídeo patrocinado pela Knnor que estou incentivando e  divulgando -o  para que mais pessoas possam sentir essa mesma emoção.
vídeo transmite uma emoção que todos nós temos guardado no coração.
Há momentos em que a História de Carmen nos envolvem em sentimentos tão conhecidos por todos, que não tem como deixar uma lágrima de cumplicidade e alegria cair.
Mas em fim, hoje e sempre o que queremos é ter a família reunida, independentemente da situação em que você se encontra, nada vai apagar da sua lembrança o sabor do lar.
A Knorr sempre preocupada com os laços familiar, sensibilizou -se com a situação de Carmem, e quis mudar o rumo dessa história. 
Contribuindo para um final feliz, a Knorr levou a mãe e o sabor do lar no Ártico, assista a história completa no vídeo abaixo.





"Post patrocinado pela Knorr"

Comentários

  1. Realizar um sonho é muito bom,
    ainda mais com o apoio da família
    mais exige, sacrifícios,
    ficar longe dos entes queridos
    falta do lar da comida da mamys.
    Vídeo emociante

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o vídeo. Uma graça! Um sonho é bom, mas poder realizar é ainda melhor!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de vídeo...
    Me emocionei muito, um aprendizado também para nossa vida
    Sinto falta de quando morávamos tudo junto com meus pais era uma alegria e tanta e não sabíamos rsrsr
    Mas para seguir com a vida em frente temos que seguir sempre né?
    Gostei muito
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ah muitas lembranças boas, gostei do vídeo,
    comida da mãe é sempre a melhor do mundo ne ?
    eu adoro almoços em família, somos poucos, mas somos unidos ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito emoçionada, Eu tive muitas lemabraças lendo o texo e vendo o video, que bom que ela realizou um sonho.
    Tenho saudade de muitas coisas,Tenho saudades da epoca que a familia toda passava o final de semana reunido para almoçar na casa da minha avó que agora já é falaecida era muito bom. Tempo que não volta mais beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo. Bem emocionante.
    A vida nos traz novos desafios e isso as vezes faz com que fiquemos longe do nosso lar e nossa mãe.
    Mais é tão gostoso quando podemos nos reunir com a família num almoco de domingo e além de matar as saudades comer aquela comidinha que só minha mãe sabe fazer. Adoooro!

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo. Bem emocionante.
    A vida nos traz novos desafios e isso as vezes faz com que fiquemos longe do nosso lar e nossa mãe.
    Mais é tão gostoso quando podemos nos reunir com a família num almoco de domingo e além de matar as saudades comer aquela comidinha que só minha mãe sabe fazer. Adoooro!

    ResponderExcluir
  8. Shairane!
    O melhor sabor do mundo é realmente o sabor de casa.
    Fiquei emocionada!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse video é sensacional!!

    Adorei hj tb falei sobre as lembranças da minha infancia lá no blog

    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quando a família está do nosso lado, mesmo á distância, estaremos sempre juntos. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse vídeo da Knorr, achei bem legal o conteúdo do post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não há melhor lugar que nosso lar rsrsrsr. bem emocionante o video, lembrei de muita coisa boa.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  15. A família é a base né querida! Lindas palavras e me emocionei de verdade. Passou um filme na minha mente agora, arrasou neste post, mexeu com as emoções de muita gente. hehe
    bjks
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, me emocionei.
    Igual a nossa casa não tem igual.
    Gostei demais.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este vídeo é emocionante!
    Não gosto da comida da minha mãe... Mas moro com minha avó e ela cozinha super bem!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Lindo o vídeo e regado de emoções...
    Os cheiros e os sabores nos rementem a muitas lembranças. Eu tenho muito delas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse vídeo. Nada melhor do que o nosso lar. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse vídeo. Nada melhor do que o nosso lar. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito emocionada com o video lembrei de minha mãe que e falecida.Quando eu casei fui morar,do outro lado da rua.Todo domingo eu almoçava na minha mãe e ela fazia um macarrão maravilhoso,faço macarrão caseiro mais não fica igual o dela.Fazia também comidas baianas.Sinto muito falta dela.Eu e meu esposo investimos sempre na familia,porque e o bem mais precioso que temos.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse vídeo , deu uma saudade da minha infância , da comidinha da minha mãe!

    Lembro da costela que minha mãe fazia com mandioca , hummm uma deliciaaaa!

    Adorei o vídeo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Tantas lembranças e tantas saudades, principalmente da infância.
    Amei o vídeo :)

    ResponderExcluir
  24. A Knorr é uma marca de produtos que dá este gostinho de lar =)
    O vídeo foi emocionante!! Quem tem parente que mora longe sabe como é bom um abraço apertado!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Não existe uma forma mais perfeita de induzir a marca em nosso mente do que com esse tipo de campanha. Nos faz criar uma relação de carinho e afeição enorme pela marca e intuitivamente a gente acaba comprando.
    Perfeita a campanha, perfeita a história ...equipe de marketing super inteligente!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. Realmente o sabor de casa é o melhor sabor do mundo!!
    O vídeo é emocionante e o tempero de nossas mães o melhor do mundo, bjs

    ResponderExcluir
  27. tão bom reviver a infância né, adorei bjo

    ResponderExcluir
  28. Lindo vídeo, realmente é maravilhoso lembrar das coisas da nossa infância. Amei, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Lindo o vídeo, me emocionei <3
    É sempre muito bom realizar sonhos !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Nosso lar, meu lar é abençoado graças a meu Deus. Agradeço pela família que tenho a cada dia.

    ResponderExcluir
  31. Own, eu assisti esse vídeo no trabalho hoje, muito lindo. Realmente a marca soube chamar a atenção das pessoas. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uau k video lindo!
    A knorr está de Parabéns pela campanha!
    Não tem nada igual a nossa casa e nossa família!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  33. Vídeo emocionante! Não existe nada melhor e mais importante que o aconchego do nosso lar e a presença da nossa família.

    Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa que lindo, eu até chorei.
    A parte em que a moça identifica o sabor da comida da mãe dela , nossa é muito lindo!!!
    Sou casada , mas graças a Deus moro na mesma cidade que a minha mãe então quando bate a saudade corro pra casa dela e ''cerro a bóia''.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que postagem liiinda, emocionante!
    Sou mt família, nem consigo imaginar ficar longe da minha família!
    Bjão,
    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Uau, chorei ao vê o vídeo, o engraçado como tem algo que só nossa mãe sabe fazer, o que marca muito de tudo que minha mãe faz de gostoso é a lasanha, o gostinho da dela sempre tem um sabor especial.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  37. Como não se emocionar ao assistir esse vídeo e não amar ainda mais a sua mãe e entende que passe o tempo que for o cheiro, sabor e tempero de nossas mães sempre estarão guardados na nossa memória e serão os melhores!!

    ResponderExcluir
  38. Lindo o video e a mensagem, ada melhor como o nosso lar neh....
    e eu tenho esse gostinho diario (moro com minha mãe) as vezes eu fico pensando como será no futuro qdo meus filhos que hoje são bebes se lembraram de mim rs
    super beijos

    www.marianabeira.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}