Agências de esporte de aventura em Socorro

Agências de esporte de aventura em pousadas em Socorro 


Socorro é uma cidade cheia de belezas naturais, por isso a sua viagem até lá não pode deixar de incluir roteiros que envolvam contato com a natureza. 
Além de atividades básicas, como caminhada e passeio de bicicleta, você pode se arriscar um pouco mais e procurar agências de turismo de aventura que te ajudem indicando os melhores locais e esportes.
A agência Rios de Aventura é uma excelente opção indicada pelo Roteiro de Turismo. Tudo é pensado para garantir segurança, com os melhores equipamentos disponíveis para rafting e trilha e, instrutores experientes, prontos para agir em situação de emergência, cursados em resgate internacional e Pronto Socorro. Além disso, ao escolher essa empresa terá todas as atividades serão monitoradas por rádios de comunicação.
A Rios de Aventura foi fundada por João Carlos Ramalho Jr., popularmente conhecido como "JUNECA", em 2004. Ele já era apaixonado pelo rafting, tinha experiência em viagens que fez descendo rios pelo Brasil e já havia disputado campeonatos nacionais e internacionais. Hoje coordena pessoalmente as operações de rafting da empresa. Para quem deseja se aprofundar, ministra cursos de rafting e canoagem. Cerca de 250 profissionais se formaram nesse curso.
Outra opção é a agência ProximAventura Canoar, criada em 2007, também conta com uma equipe de condutores qualificados, todos eles foram preparados por diversos cursos de treinamento, alguns até mesmo com certificação internacional reconhecida pela IRF (International Rafting Federation) e campeões mundiais, aliás a agência conta com parceiros de renome nacional e internacional.
Além da segurança, o principal: vai te proporcionar contato com a natureza para todo mundo, desde crianças, adolescentes, famílias, esportistas profissionais e empresas. Entre as opções estão arvorismo, rapel, tirolesa, cachoeirismo, caminhada, passeios em cavernas, entre outros. No valor do seu passeio inclui estacionamento, vestiários e restaurante e duração de até 2h30 por percurso.
  Para informações sobre pousadas em Socorro acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/socorro/

Comentários

  1. gente eu sou louca pra fazer esse tipo de coisa sério mesmo, pena que aqui na minha cidade n tem .. acho que vou pra socorro hahaha', gostei muito do post linda!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. nossa que demais,
    tenho um sonho de algo parecido, mas a minha vontade mesmo é escalar
    deve ser muito boa a adrenalina toda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz este tipo de turismo, mas é uma opção bem legal para fazer com os amigos e até com o namorado!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Meu marido já fez esse tipo de turismo e adorou, já eu prefiro mais sossego! hahahahaha
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Socorro é uma cidade muito linda, já fui algumas vezes para lá. E se tem uma coisa que eu morro de vontade de fazer é rafting. Deve ser muito legal!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Socorro é muito legal, mas não tenho coragem de fazer esses esportes radicais não.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de fazer esse tipo de passeio, mas o macho alpha da relação tem medinho, logo terei que fazer sozinha.
    Adorei a dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.alineland.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de fazer esse tipo de passeio, mas o macho alpha da relação tem medinho, logo terei que fazer sozinha.
    Adorei a dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.alineland.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, antes de tudo o mais importante é a segurança, né? Nunca fiz nenhum tipo de esporte radical, mas tenho vontade
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O lugar parece ser maravilhoso para passear e conhecer, mas esses esportes radicais e trilhas não é comigo.
    Mas gostaria de conhecer o lugar, adoro lugares como esse só para passear mesmo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que demais!! Mas me deu até um frio aqui de pensar na água gelada....brrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
  12. Que massa, deve ser uma delicia.
    Tenho medo, mas sou super afim de me jogar nessas coisas. kkk
    Bjão Shai

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito legal fazer rafting, mas não sei se tenho coragem! bjo

    ResponderExcluir
  14. Que legal sua postagem. Eu ainda vou fazer isso com certeza. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  15. oi
    eu não sou assim tão radical. quem gosta é meu maridp.

    ResponderExcluir
  16. Nem amarradaaaaaaaaaaaaa, morro de medo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa parece ser um lugar muito lindo, gostaria de conhecer!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que luar maravilhoso, quero conhecer!
    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Já estou querendo passar minhas férias em Socorro, amo aventura.
    bjus valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ir para Socorro nessas férias ,adoro!

    ResponderExcluir
  21. amo o mar, mas morro de medo desses esportes mais radicais oaksoaksoak beeeijos

    ResponderExcluir
  22. Meu irmão já fez esse passeio...em Socorro!
    Ele amou, é super seguro sou doida pra fazer tb...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa acho muito legal esses tipos de passeio mas confesso que se eu fosse eu morreria de medo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros