Hiroshima: Vestido em helanca e jersey acetinado

Resenha Vestido em helanca e jersey acetinado da Hiroshima

Olá pessoal, tudo bem???
Estão lembrados que apresentei AQUI a Hiroshima como parceira do blog???
Então a Hiroshima, me enviou um lindo vestido e hoje eu venho apresentar e mostrar cada detalhe dele para vocês.

Apresentando vestido em helanca e jersey acetinado da Hiroshima

Hiroshima: Vestido em helanca e jersey acetinadoHiroshima: Vestido em helanca e jersey acetinado

Descrição do produto:

Vestido em helanca e jersey acetinado
Busto forrado
Cor: Marinho
Comprimento: até o joelho

Minha Opinião sobre o vestido em helanca e jersey acetinado da Hiroshima:

Eu estou apaixonada, pois alem de muito lindo esse vestido é super confortável, com excelente caimento e confeccionado com material de excelente qualidade.
Estou realmente encantada com a leveza e a beleza desse vestido, sem falar ue pode ser usado em diversas ocasiões pois é super versátil. 

Super aprovei e super recomendo o sestido em helanca e jersey acetinado da Hiroshima!

Então pessoal, o que acharam do vestido em helanca e jersey acetinado que recebi da Hiroshima??? 
Quero saber da opinião de vocês!!
Muito em breve farei um post com fotos minhas usando o vestido em helanca e jersey acetinado que ganhei da super parceira Hiroshima.
O post de hoje foi só para apresentar esse lindo vestido!
Vocês já compraram algum produto da Hiroshima?? O que acharam??
Quero saber tudo hein!
Se ainda não compraram podem correr e comprar, tenho certeza ue vocês irão amar!!!


Fiquem ligadinhas, pois muito em breve a super parceira  Hiroshima e eu traremos uma surpresa para os leitores do blog. Não percam, pois vocês vão adorar eu garanto !!!!

Beijinhos e uma ótima sexta - feira a todos !!

Encontre Hiroshima:


Comentários

  1. Eu amo essa marca. Faz sucesso por aqui!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!
    Amei o modelo super charmoso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca e esse modelo está um charme!
    Vou dar uma olhada no catálogo!
    Beijos
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que vestido mais lindo esse
    e parece mesmo super confortável
    e a cor é linda
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei produtos da Hiroshima, mais esse vestido que ganhou é lindo amiga, vai arrasar!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindoo!! Mas esses tecidos são mais pro verão não são?

    ResponderExcluir
  7. Oi Shairane, tudo bem.
    Eu não tinha visto, quando vc apresentou essa parceria maravilhosa.
    Já entrei lá no face para acompanhar, e estou adorando tudo...
    Além de peça lindas, o preço é maravilhoso.... Tem um vestido lindo, por R$ 43,00...é muito barato...
    Adorei conhecer essa parceria fantástica, aqui do blog, amei...
    Vou conferir o catálogo com outras peças, que vi lá no face também...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Voltei só pra dizer que, somos seguidoras uma da outra rsrs

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse vestido, deve vestir super bem.
    E a cor é linda, e contrasta bem com as listas.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. O vestido é realmente lindo!!! Parabéns pelo mimo e pela parceria
    BJKS

    ResponderExcluir
  11. O vestido é realmente lindo!!! Parabéns pelo mimo e pela parceria
    BJKS

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos da Hiroshima, só não compro muito porque é dificil de vender, dai não é sempre que faço pedidos, mas já vi esse no catálogo e é perfeito

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e fresquinho esse vestido. Ótimo para usar no verão.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parabéns pela parceria! É um tipo de vestido que eu adoro usar, estou acompanhando a marca para ver as novidades bjos

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo!! Eu usaria com certeza

    ResponderExcluir
  16. A minha cara esse vestido, amei !!!
    Aqui não acho ninguem vendendo... e confesso que tenho um pouco de medo de comprar roupa pela internet rs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. O vestido realmente é lindo e perfeito para diversas ocasiões.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo!! Amo vestidos, esse faz meu estilo!!!

    ResponderExcluir
  19. Que vestido mais lindo esse amiga
    parabéns, minha mãe já revendeu
    a Hiroshima é muito bom os produtos

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  20. Tem umas semanas que tenho visto vários modelos dessa marca na internet, mas nunca vi em lojas por aqui...
    Este modelo é bem bonito e vai bem em diversas ocasiões!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  21. Este modelo é muito bonito e parece ser super confortável.
    Ainda não comprei nada da Hiroshima, mas sei que os produtos são de boa qualidade.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. Lindo vestido, eu adoro a marca os produtos, são de ótima qualidade!!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Estou encantada pelos vestidos Hiroshima , tem muitos modelos bonitos e que vestem super bem. Não esperava encontrar uma qualidade assim. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o modelo e acor. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  25. que liiiindo, amo vestidinhos na tonalidade azul <3 lindo mesmo

    ResponderExcluir
  26. Adoro vestidos acinturadinhos e esse está muito bonito!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O vestido é lindo, mas eu não usaria porque me deixaria mais velha... porém minha mãe ia amar esse vestido!
    Dica muito legal,
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria!
    Eu não curto muito esse estilo de vestido. Com certeza não usaria mas já vi peças maravilhosas lá.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  29. Amei o vestido é lindo e parece ser muito confortável mesmo!
    Quero ver o look todo...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  30. noossaaaa que lindo o vestido adorei
    o tecido parece ser leve
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Achei o vestido lindo! Tô super curiosa para ver suas fotos arrasando nele =]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Parece bem confortável.
    Parabéns pela parceria.
    Lembro-me de folhear o catalogo da hiroshima anos atrás.
    Arrasou

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  33. que lindo este vestido e os produtos da hiroshima são super bons!
    passando pra te desejar uma semana repleta de realizações e alegrias... que junho seja um mês ensolarado na tua vida! bjs

    ResponderExcluir
  34. Gente quero sabe sobre este tercido não conheço Jersey acertinado é bom ,quero compra mais estou com pé atraz, opinião sincera por favor.

    ResponderExcluir
  35. Gente quero sabe sobre este tercido não conheço Jersey acertinado é bom ,quero compra mais estou com pé atraz, opinião sincera por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros