Pimenta Linda Cosméticos Resenha do Kit Prime Bio Tanix Premium



Resenha do Kit Prime Bio Tanix Premium da Pimenta Linda Cosméticos

Olá amigas vaidosas, tudo bem????
Hoje venho apresentar um kit para cuidados com os cabelos que recebi da mais nova parceira do blog a Pimenta Linda Cosméticos.

http://www.estou-crescendo.com/2015/05/pimenta-linda-cosmeticos-resenha-do-kit.html


Apresentando o kit que recebi da Pimenta Linda:

Pimenta Linda Cosméticos

O que diz o fabricante do kit de produtos enviado pela Pimenta Linda Cosméticos:


Não é Relaxamento
Não é Formaldeído
Não é Cisteína
Não é Ácido Glioxílico


O que é então?
É uma nanotecnologia extraída do acid tanic encontrada na árvore acácia negra. Essa tecnologia é o que existe de mais moderno em alisamento temporário. Sua ação ocorre por liberação de hidrogênio e age internamente no fio por desequilíbrio das ligações internas do cabelo. Com esse desequilíbrio é possível criar uma nova forma a partir de calor e tração.

O mercado de beleza se inova constantemente, acompanhando essa tendência, a PRIME PROFESSIONAL evolui quando o assunto é tecnologia, buscando sempre serviços diferenciados e eficazes. Como resultado, apresentamos Bio Tanix Brazilian Keratin, a mais nova e ousada linha de alisamento com apenas 2 passos, desenvolvida a partir da biodiversidade de plantas e minerais, com diferenciais que auxiliam o profissional cabeleireiro a perfeitos resultados na execução do serviço, tendo como prioridade a saúde e o bem estar de seus clientes.

Tecnologia Bio Tanix foi combinada ao Lótus e a Queratina, compostos que reparam os sinais de desgaste causados pelas químicas pré-existentes, ou desgastes naturais, além de oferecer a ação anti-umidade. Através dessa junção os cabelos ficam lisos, disciplinados e com efeito de salão, dia após dia.

AÇÃO

Age na ligação de cistina sem nenhuma agressão à fibra capilar através da liberação de hidrogênio. 100% livre de conservantes e ácidos.

PROTEÇÃO

Tecnologia extraída da folha de lótus unida aos benefícios do colágeno. Cabelos lisos e tratados, sem desbotamento e sem desconforto.

KIT PRIME BIO TANIX PREMIUM- Pimenta Linda Cosméticos:

1 PRIME BIO TANIX PREMIUM SHAMPOO 300ML

Pimenta Linda Cosméticos
O shampoo tem uma ótima textura, faz um espuma gostosa e suave e tem uma agradável perfume.
















1 PRIME BIO TANIX PREMIUM CONDITIONER 300ML
Pimenta Linda Cosméticos

Ótima textura, deixa o cabelo macio e brilhoso. 
















Pimenta Linda Cosméticos 1 PRIME BIO TANIX PREMIUM LEAVE-IN 250ML

Ótimo para dar aquele acabamento no cabelo, bem cremoso e um pouquinho rende muito .














Super testei e aprovei o  Kit Prime Bio Tanix Premium da Pimenta Linda Cosméticos!

Encontre Pimenta Linda Cosméticos:

Comentários

  1. Adorei conhecer esse produto

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser uma ótima marca, quero testar também.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom. Já tem algum tempinho que estou louca pra testar produtos da marca, agora então depois dessa resenha já quero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente que maravilha! Quero testar! Pode fazer em casa né? Adorei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido maravilha sobre essa linha
    to querendo muito experimentar
    e você também aprovou que bom saber

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  6. uauu adorei conhecer e vou anotar aqui porque com certeza quero usar. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha, vou testar obrigada.

    Bjos

    Mari Visconti​
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvir falar maravilhas da Pimenta Linda...
    Esse não tinha visto ainda...
    Gostei da tecnologia...nanotecnologia...Parabéns.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas ótima dica.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Uau parece o máximo. Como eu não ouvi falar dessa marca antes? Louca pra usar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem?
    o kit parece ser muito bom mesmo
    adorei saber mais dele, sempre vi o kit aqui nas lojas perto de casa e sempre tive receio de comprar para testar
    agora sei que posso comprar sem medo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Interessante, parece ser mto bom ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bom? Eu adorei a proposta do produto, quero muito testar assim que possivel, adorei a dica bjos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca mas essa linha parece ser boa!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já testei outra linha dessa marca mas essa linha não conhecia. Gostei do post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei essa linha e amei os resultados nos meuá fios que tem progressiva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Shai, fiquei super curiosa com essa linha!
    Já usei uma outra linha da marca, a Hydra, e AMEI!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  18. oi
    depois coloca uma foto de como ficou seu cabelo após o uso dos produtos. fiquei mega curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Parece ser uma ótima linha, vou testar.
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa interessante esse produto. Será que a ação dele é forte já que não é um alisamento propriamente?
    HUm.. achei super intrigante.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  21. Estou usando e achando muito bom

    ResponderExcluir
  22. Nossa fiquei besta com suas explicações, nunca tinha lido nada tão profundo, amei, super bacana explicar direitinho como funciona. ;)
    Eu não faço alisamento, mas achei interessante. Sucesso com a parceria, flor!
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  23. Não conheço a marca, mas fiquei muito interessada.
    A dica é ótima, vou procurar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  24. Achei super interessante esse kit, pois gosto dos cabelos bem lisinhos e esse deve ajudar bastante.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que mimo legal!!!
    Achei muito bom a resenha, mas o que me faz comprar shampoo e condicionador, é o cheiro.
    Eu amo deixar meu cabelo cheiroso e se o produto for com um cheiro muito docinho eu compro na hora, tanto que até hoje uso produtos infantis kkkk
    mesmo assim, vou procurar esses produtos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Shay!
    Eu já testei a linha Hydra da marca e amei, fiquei super curiosa com essa linha!! Vou correndo dar uma olhada no site!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Fiquei curiosa para testar também, pois este kit parecer ser ótimo! Vou olhar o site! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Aiii que mimo lindo
    fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia este marca ainda e fiquei super curiosa em testar a linha completa. As embalagens são lindas e sucesso para você nesta parceria. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ahh k tudoooo! Amei a novidade, fiquei doida para experimentar!
    Vou dar uma olhadinha no site! Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  31. Deve ser maravilhoso hein.
    Tenho um kit da perfect liss, gostei muito.
    Use e abuse. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parecem ser ótimos esses produtos!!! Adorei a ideia da nanotecnologia para cabelos...moderno neh!!!

    ResponderExcluir
  33. Olha, não conhecia a marca, amei o nome rsrs, mas já quero experimentar esses produtos!!
    Ultramoderna essa tecnologia, meus cabelos estão precisando!

    ResponderExcluir
  34. Meus cabelos estão precisando de bons produtos assim! Quero experimentar logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia.
    Adoro novos produtos, e com ótimos resultados. Este kit parece ótimo.
    Estou precisando cuidar mais dos meus cabelos.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  36. A pimenta linda, tem ótimos produtos, e um bom atendimento e entregam certinhooo!!
    adorei o review ainda não conhecia essa linha de produtos
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  37. não conhecia a marca, me pareceu ser super bom
    bjs desejando excelente final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia a marca, mas fiquei super interessada!
    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}