Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã

Resenha Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã da  Schraiber 

Olá pessoal, tudo bem???
Com a chegada do frio cuidar da pele do rosto é fundamental, não é mesmo?!
Hoje, quero dar uma dica de um crema facial que recebi da Schraiber que tem me ajudado a deixar minha pele bem hidratada e protegida nesse frio.

Apresentando Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã Schraiber:

Resenha Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã da  Schraiber

Descrição do fabricante sobre o Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã Schraiber:

Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Creme Facial Luminous Cream, da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. 

A romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. 

Desta forma, o produto combate intensamente a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme.
Usado diariamente, após a limpeza facial, o Creme Facial Luminous Cream Schraiber vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. 

Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade da pele. 

Produto não foi testado em animais!!! 

Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite.

Minha Opinião sobre o Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã Schraiber:

O creme facial Luminous Cream, da Schraiber tem uma ótima consistência.
Agrádavel perfume e uma rápida absorção.
Deixa a pele hidratada, macia e perfumada.

Super aprovei e recomendo o creme facial Luminous Cream da Schraiber!

Encontre Schraiber:


Comentários

  1. Que ótima dica, adoro novidades pra cuidar da pele e esse deve ser ótimo.

    Bjos e bom dia!
    http://www.conteudomae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica ... essa marca ainda não conhecia

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de cuidar da minha pele
    esse ainda não conhecia
    amei saber mais sobre ele
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas pela resenha parece ser muito bom! Vou conhecer mais! :)
    Precisando cuidar mais da minha pele!
    Tatty Nunes
    Blog Mãe de Primeira Viagem
    www.blogmaedeprimeiraviagem.com

    ResponderExcluir
  5. É tanta marca que a gente nunca ouviu falar, né? essa eu nunca vi rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas o creme facial parece ser bom heim
    Eu preciso cuidar mais do meu rosto, boa dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, não conhecia essa marca, vou passar no site para conhecer mais. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Realmente os cuidados com a pele tem que ser algo rotineiro, e nada melhor que encontrarmos produtos bons e de preços bacanas. Conheço alguns produtos Schraiber mas esse ainda não usei, gosto de produtos a base de romã portanto acredito que este creme seja muito bom. Valeu muito pela dica. bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Amiga que tudo esse creme, adorei conhecer bjs

    ResponderExcluir
  10. Creme facial é tudo de bom né? Essa marca não conhecia mas adorei conhecer!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. Nesse friozinho tem que cuidar da pele mesmo, hidratar mesmo principalmente o rosto.
    E os produtos da Schraiber são muito bons!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já passou da hora de eu usar um creme para as rugas
    amei saber que ele ajuda nesse caso e nas linhas de expressões

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  13. Achei bem interessante esse creme facial com romã, gosto de cremes que tem rápida absorção.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Absorção rápida é tudo! Odeio sentir a pele melecada.
    Esse creme parece ótimo e já quero um pra mim.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvir falar da marca, mas gostei da sua descrição...
    Bom saber do cheirinho e que absorve rápido...
    Confesso que uso muito hidratante para o corpo, mas sou um pouco descuidada em hidratar o rosto...
    Gostei, muito legal a dica.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  16. Sempre soube que roma e bom demais por ser um antioxidade potente ! Mas nao imaginava na pele. Aqui nao sei se vou encontrar a marca mas vou pesquisar produtos que extrato de roma pra ontem!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Boa dica, não usei nada da marca ainda.
    Sempre vejo boas resenhas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá
    conheço a marca mas nunca tinha visto a romã como ingrediente em nenhum tipo de cosmético.
    Você falou que deixa a pele macia e hidratada, porém tem alguma indicação específica para peles? ou pode ser usada em qualquer uma?
    E no caso de reduzir linhas finas e rugas, eu não sei quantos anos vc tem, mais linhas de expressão todas temos. Você viu alguma melhora neste caso específico?
    Por aqui em minha região ainda não vi este produtos pra venda em lojas físicas.
    Estou fazendo essas perguntas a mais pois como estou com 38 anos, já tenho algumas rugas e estou a procura de um bom produto que me ajude a minimizar a aparência dos mesmos.

    ResponderExcluir
  19. ola tudo bem?
    que legal, ele parece ser muito bommm
    eu preciso de um creme assim meu rosto anda tao mau cuidado
    vou ver se acho para testar
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse produto, mas te confesso que apesar da sua resenha muito boa, não me atraio por esses produtos. No frio, costumo relaxa um pouco de produtos de pele e deixo a pele respirar. Mas um dia talvez eu teste, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Esse creme eu não conhecia me parece ser muito bom. E olha que sou apaixonada por cremes, mas quero saber se esse deixa a pele oleosa e é apartir de qual idade se pode usar? Geralmente esses cremes só pode ser usado para quem tem uma idade especifica né. gostei da resenha beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca usei esse creme mais conheço a marca e aprovo os produtos, e pela sua resenha ele parece
    ser ótimo, valeu a dica minha pele está precisandooo
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  23. Deixar a pele hidratada nesse tempo seco é fundamental !!!
    Não conhecia esse creme facial e me encantei... ele não é um simples hidratante, para minha pele mais madura acredito que ele tenha um efeito lefiting pelo que li. Vou ver se acho aqui perto de mim.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Normalmente procuro usar creme em gel no rosto por conta da minha pele que é muito oleosa. Este produto aumenta a oleosidade da pele ?

    ResponderExcluir
  25. Já faz um tempo que tenho lido resenhas maravilhosas sobre este creme e eu estou cada vez mais curiosa com ele... Entrei no site para ver o preço, e super vale a pena, hein?!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  26. Quando chega o frio, eu sempre invisto em bons cremes para o rosto, pois minha pele descama muito. Adorei a dica!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}