Roteiro de Turismo: Pousadas em Ubatuba

Dicas do Roteiro de Turismo: Pousadas em Ubatuba


Olá pessoal, tudo bem??
Hoje trago mais uma dica do Roteiro de Turismo com ótimas pousadas em Ubatuba.

http://www.estou-crescendo.com/2015/06/roteiro-de-turismo-pousadas-em-ubatuba.html

Caraguatatuba e Ubatuba são cidades muito próximas, por isso é comum que os turistas se hospedem em Ubatuba, que é a mais tranquila, conta com pousadas e casas mais luxuosas, mas durante a noite aproveitem para ir até Caraguatatuba, que têm mais opções de lazer, festas e restaurantes.
Por esse motivo separamos uma dica de hospedagem muito legal em Ubatuba, para você planejar a sua viagem. 



http://www.estou-crescendo.com/2015/06/roteiro-de-turismo-pousadas-em-ubatuba.html

A Pousada Enseada de Buzios é uma das melhores opções de pousadas em Ubatuba, situada a apenas 80 metros da praia da Enseada, uma das mais badaladas da região. Também tem fácil acesse ao centro da cidade, onde estão os melhores restaurantes. 
A estrutura da pousada conta com estrutura de lazer completa com piscina e churrasqueira, além de sala de TV , sala de leitura e estacionamento. 
As suítes são bem equipadas com ar condicionado, TV e frigobar e localizadas em frente a piscina.
Para informações sobre outras pousadas em Ubatuba acesse o site Roteiro de Turismo.

Espero que tenham gostado da dica dessa linda Pousada em Ubatuba super especial que o Roteiro de Turismo, preparou com muito carinho para você passar as férias!
Então pessoal, o que acharam?? Já conheciam essa Pousada em Ubatuba que o Roteiro de Turismo indicou??
Beijinhos!!!


Comentários

  1. sabe que tenho a maior curiosidade em conhecer Ubatuba... e a casa do Clodovil, claro!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ubatuba é bem bonito e essa pousada parece ser bem gostosa e ótima para passar as férias.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca fui para Ubatuba...
    Meu pai mora no litoral e faz um tempão que não vou para a praia, acredita?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Quando era mais nova, passava todo Reveillon em Ubatuba!
    Amo todas as praias de la!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já viajei pra Ubatuba e confesso que adorei a cidade, porém eu me hospedei em uma casa que tinha lá perto da praia grande, mas essa pousada deve ser um máximo.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ubatuba é divina.
    Eu amo ir pra lá.
    Este ano alugamos uma casa na praia da Lagoinha e foi uma delícia.
    Tiramos fotos incríveis.
    E o que mais me encanta é a praia limpa.
    Gostei da dica de hospedagem.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui a Ubatuba, curti a sua dica de hospedagem e ainda mais que é próximo a praia.
    Quando eu for para lá quero conhecer os serviços da cidade e dessa pousada.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Ubatuba me faz recordar a juventude.
    Fiquei com saudades.
    Qualquer hora vou dar um passeio por lá.

    Beijos!
    http://descoladaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro muito mais pousadas do que hotel, o clima intimista é muito mais gostoso né?! Como moro no litoral acabo aproveitando pouco pousadas na praia.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, e quero muito conhecer
    esse lugar tão maravilhoso

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  11. olha ja ouvi falar muito bem de ubatuba
    mas ninca tive a oportunidade de ir ainda
    mas com certeza vou pegar uma ferias para ir para la
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ir pra Caraguatatuba e sempre vamos também pra Ubatuba.
    Tenho familiares lá, então nunca precisei ficar em pousada, mas com certeza tenho muita vontade de conhecer.

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi
    que dicas maravilhosas!!!
    to precisando e muito viajar!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lugar lindo deu ate vontade de ir
    Amei a dica,diga super bacana

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca fui para nenhuma dessas duas cidades. Como tenho apartamento no Guarujá, quando quero ir para a praia acabo indo pra lá.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lugar maravilhoso né?
    Lindo demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}