Roteiro de Turismo: Pousadas em Gonçalves em Minas Gerais

Roteiro de Turismo- Pousadas em Gonçalves no sul de Minas Gerais

Olá pessoal, tudo bem??
Para começarmos bem o dia de hoje eu trago mais uma dica do Roteiro de Turismo com ótimas pousadas em Gonçalves no sul de Minas Gerais, para passar aquele final de semana gostoso ou curtir as férias em família, com os amigos, com a pessoa amada ou até mesmo sozinho paa curtir e relaxar do estress do dia- a- dia. 
Sabe aqueles lugares não te deixam dúvidas sobre as belezas e delícias de cidades mineirinhas? 


Link permanente ? http://www.estou-crescendo.com/2015/06/pousadas-em-goncalves-em-minas-gerais.html




Então, Gonçalves com certeza é um desses lugares no sul de Minas Gerais. 
Fica localizada no circuito turístico da Serra da Mantiqueira e lembra as características de suas vizinhas, Campos do Jordão e Monte Verde. 
De fauna e flora exuberantes, muitas cachoeiras e mirantes conquistam turistas durante o ano inteiro. 
O centro da cidade é bem pequeno, conta com apenas um praça e poucas ruas, onde se concentram algumas lojinhas, restaurantes e pousadas. 
Para maiores informações sobre pousadas em Gonçalves acesse o site do Roteiro de Turismo .
Espero que tenham gostado dessa dica de uma linda Pousadas em Gonçalves em Minas Gerais super especial que o Roteiro de Turismo, preparou com muito carinho para você passar as férias!
Então pessoal, o que acharam??
Já conheciam essa Pousada em Gonçalves em Minas Gerais que o Roteiro de Turismo indicou??
Estão pensando em passar uns dias na  Pousada em Gonçalves em Minas Gerais que o Roteiro de Turismo indicou ?
Beijinhos e uma ótima quarta - feira para todos nós!!!

Texto enviado pela assessoria de imprensa da Roteiro de Turismo

Comentários

  1. Só em ver esse lugar lindo, me deu vontade de ir pra lá agora, Shairane beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um lugar muito bonito mesmo
    para ir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, lugar lindo. Viajar é muito bom.

    bjos

    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  4. Minas é lindo... Ameii ♥
    Nunca fui mas parece ser ótimo.. Fiquei querendo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parace ser um lugar muito gostoso mesmo.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minas é um ligar tao lindo
    Eu nunca fui mais fico babando no lugar
    um dia ainda eu vou conhecer esse paraiso

    ResponderExcluir
  7. Amiga que dica maravilhosa!!
    Ideal para férias em família, bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro Minas mas nunca fui nessa cidade e como toda Minas Gerais não deixou a desejar! Conheço algumas cidades de Minas e adoro a culinária também hehe . Ótima dica!Lindo!

    ResponderExcluir
  9. Já quero conhecer, quem sabe será meu próximo destino. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já quero conhecer, quem sabe será meu próximo destino. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já quero conhecer, quem sabe será meu próximo destino. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lugar lindo, não conhecia e fiquei com imensa vontade de conhecer pessoalmente.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço, é bem próxima da minha cidade natal,lugar lindo e frio....muito frio!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amo lugares assim, nada melhor para descansar e aproveitar a natureza.
    Quero muito ir para uma pousada dessas para relaxar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lugar mais aconchegante, adoro ligarem assim! :)

    ResponderExcluir
  16. Que lugar lindo, quero muito conhecer!
    Adoro lugares assim, faz super bem.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}