Sorteio: Sorteio em parceria com Gira Baby

Sorteio no blog em parceria com Gira Baby

Olá pessoal, tudo bem???
Hoje venho lançar um mega sorteio em parceria com a Gira Baby.
Quem vai participar levanta a mão \o/\õ/

sorteio



As regrinhas obrigatórias para participar são:

  • Morar no Brasil
  • Ser seguidora do blog
  • Curtir as fan pages:


    Chance Extra ( não são obrigatórias)
    • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
    • Visitar esse site AQUI e escolher o produto que mais gostou +2 inscrições
    • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
    • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
    • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
    • Twittar esta frase + 1 inscrição 
    " Estou Participando da promoção no blog Estou Crescendo e vou ganhar este lindo Kit da Gira Baby"
    • Colar essa frase na fan page da Gira Baby  AQUI
    " Estou Participando da promoção no blog Estou Crescendo e vou ganhar este lindo Kit da Gira Baby"


    •  Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição

    • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
    • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
    • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar esse lindo Kit da Gira Baby!!!

    O sorteio em parceria com Gira baby tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 17/07/2015


    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.

    O sorteio acontecerá via Sorteador.


    Não será aceito comentários como anonimo.


    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
    será desclassificada.


    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 

    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.


    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira


    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!

Comentários

  1. Participando [...] Tomara que a sorte esteja comigo!
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse sorteio, pena que não tenho filho e para quem dar o presente do sorteio.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse um bebê participaria. :(
    Boa sorte a todas.
    Um beijo;

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de participar de sorteios
    esse esta muito fofo
    sem falar que as regras estão super fáceis
    vou tentar quem sabe não levo esse né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sorteio super legal!
    Boa sorte as participantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Premios bacanas e muito bem vindos para os babys né
    Boa sorte a todas
    Beijos
    http://www.pareinos25.com/

    ResponderExcluir
  7. O QUE?? É UM SORTEIO DE GIRAFA?? haha' vou participar, amooo Girafas,meu sobrinho que me perdoe, mas se eu ganhar vai ficar para mim kkkk

    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os prêmios são bons e úteis, quem ganhar vai amar.
    Boa sorte aos participantes.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que ótima ideia !! Adoro sorteios. hehe
    Beijiinhos

    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio bacana!
    Dessa vez não vou participar, vou deixar a chance para quem tem um baby...
    Beijos

    Blog|<a href="https://www.youtube.com/channel/UCCIFc

    ResponderExcluir
  11. que legal
    sera que vou ganhar alguma coisa agora
    nunca tenho sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi
    como não tenho filhos, não vou participar, porém vou indicar uma amiga que o bb vai nascer logo.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Estou participando! Sorte para todas! Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sorteio , essa girafinha é muito fofa , já estou participando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio legal, vou participar, pois tenho um sobrinho baby que vai amar o premio!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meus filhos vão amar este prêmio vou participar quem sabe tenho sorte e eles ganham este prêmio para curtir em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicinha de sorteio, adoro ganhar coisas pra minha filhota!
    Ah, e essa loja é tudo de bom! Bjos

    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio delicinha !!!
    Quero a girafa pra mim rsrs
    Já tô participando !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Que bacana esse Sorteio!
    Amei...boa sorte a todas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  20. Sorteio bacana
    Boa sorte as participantes

    ResponderExcluir
  21. Oieee, gostei do premio já estou participando beijos

    ResponderExcluir
  22. que máximo, claro que vou participar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  23. Que bacana ja vou participar amo sorteio, Bjss

    ResponderExcluir
  24. Vou participar pro meu filhote. rsrs
    Muito legal.
    Bjão Shai

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legal esse sorteio da girafa!
    Vou participar só para ganhar a girafa para os meus netos! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!
    Também tem sorteio no meu, corre lá!!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-de-aniversario-livro-joia.html

    ResponderExcluir
  27. Uma pena que não tenho bebê.
    O sorteio é muito bacana.
    Boa sorte as participantes.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  28. Que legal o sorteio vou mostrar pra minha tia 😍

    ResponderExcluir
  29. Deixarei esse para as mães de crianças pequenas. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Aiii que legaal, com certeza vou participar, e já até sei para quem vou dar hahaha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Aii que bacana, com toda certeza
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}