Voltando aos poucos, cheia de saudades!

Olá pessoal, tudo bem???

Estive um tempinho afastada do blog, pois estou com uma infecção no ouvido que tem 

me tirado o sossego, mas já estou fazendo tratamento e esperando ficar boa logo.

E como hoje a dor me deixou um pouquinho de lado eu vim correndo matar a saudades 

de vocês e também explicar o porque do meu sumiço repentino, algumas amigas mais me 

chamaram no face e eu pude explicar o que estava acontecendo, além dessa terrível 

infecção no eu ouvido, o Rafael adoeceu junto comigo e passamos exatos 8 dias de cama, 

ele já esta bem e eu estou melhorando aos poucos. pretendo voltar a postar todos os 

dias ainda nessa semana se Deus quiser!

Então é isso pessoal, estou com muitas saudades e espero poder voltar a ativa logo logo.

Voltando aos poucos


Beijinhos e uma ótima semana a todos nós!!!

Comentários

  1. Shairane que você esteja melhor, vamos esperar pelas novidades beijos.

    ResponderExcluir
  2. QUe bom que você está voltando...infecção de ouvido é muito ruim, uma dorzinha muito chata!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, volte logo!!!
    Também estive afastada, mas agora estou de volta!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para você e com certeza quando voltar vai voltar com tudo, que bom que o pequeno já está melhor !!!

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida Shairane, nem sabia...
    Desejo melhoras para vc. Descanse, cuide de vc, do ouvido, faça o tratamento, e quando estiver melhor retorne...
    A vida é assim, a gente tem muitos planos, mas acaba acontecendo algo, que nos faz desacelerar...
    Que bom que o se pequeno está melhor.
    Fique com Deus, fique boa, e bom retorno, assim que puder...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oito dias de cama? Me fez lembrar a fase da dengue. Passei dez e quase morri, porque estava grávida. Infecção de ouvido eu não me lembro de ter tido - embora com certeza tenha tido quando criança. Dizem que a dor é absurda.

    Bem vinda de volta =)

    bjus
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta
    espero que tudo esteja melhor
    agora e que tudo se encaminhe

    Linda noite bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Que bom que está de volta e está melhor.
    Fica bem!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  9. desejando que fiques boa logo, logo! bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está melhor! Um beijo no seu pequeno. Já não basta adoecermos psicologicamente com filhos doentes acabou que você adoeceu realmente. Sei como é difícil
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}