Glambox de junho Cabelo e Cia { Resenha }

Recebi Glambox de junho de 2015 - Glambox Cabelo e Cia { Resenha }


Olá amigas vaidosas, tudo bem???
Hoje venho mostrar a Glambox que recebi em junho é uma  edição maravilhosa chamada Cabelo & Cia e é claro que eu fiquei doida quando vi, pois sou apaixonada por produtos de cabelo.
Olha só que linda caixinha da Glambox do mês de junho Cabelo & Cia:


Glambox Cabelo e Cia

Olha só como minha Glambox Cabelo & Cia veio recheada de produtos maravilhosos:

Glambox de Cabelo e Cia

Vamos conhecer os detalhes de cada produto da Glambox Cabelo & Cia??


* Sabonete Alma de Flores Queen


Glambox Cabelo & Cia

Miniatura do sabonete Alma de flores com manteiga de karité, apresenta espuma cremosa e abundante, além de alto teor de hidratação.


Creme de mãos ucuuba – Natura:



Veio essa amostra do creme para mãos da natura, essa fragrância é nova. 
Ainda não testei, mas conheço os cremes de mão da natura e acho ótimos.

Banho de verniz para os cabelos Forever Liss


Ainda não usei essa amostra, mas já li sobre o produto e parece ser maravilhoso!

Água Natural Evian:



Um verdadeiro spa engarrafado. Cada gota de Evian é um presente da natureza, um produto balanceado, rico em sais minerais, ideal para todas as idades, sem restrições.


Esmalte Coleção Tango:



Nova coleção da Beauty Color que traz uma mistura de sentimentos da mais sedutora dança argentina. Cor: No me dejes


Tratamento selador de pontas duplas Pantene Expert:


Simplesmente maravilhoso eu não conhecia e virei super fã, ameiiiii

Sombra gel Maybelline color tatoo:
Sombra gel Maybelline color tatoo

Máscara reparadora Cavideu:

Glambox


Repara 80% dos danos com apenas uma aplicação

Limpa escovas da Fidalga:

Glambox


Como Funciona:

Mais do que uma questão de cuidado, limpar as escovas de cabelo regularmente faz bem à saúde de seus cabelos. Por isso, a Escovas Fidalga traz para você o Limpa Escovas, acessório prático e moderno que vai te ajudar a tirar aqueles fios de cabelos que ficam acumulados na sua Fidalga.

Como Usar:
Usar o lado mais grosso para limpar as cerdas da escova e o lado mais fino para limpar a base.

Achei incrível, estava realmente precisando dessa maravilha!

Minha opinião sobre a Glambox Cabelos & Cia:

Estou apaixonada pelos produtos que recebi da Glambox Cabelo & Cia, a maioria eu não conhecia e estou adorando conhecer.
Super recomendo a assinatura da Glambox Brasil!!!!

Encontre a Glambox Brasil:




Comentários

  1. nossa quanta coisa boa
    adorei a color tatoo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, produtinhos super tops e práticos para o nosso dia a dia! bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  3. Desde que criei meu blog eu vejo várias meninas falando dessa Glambox,porém nunca decidi em pedi a minha.
    Ele vem bem recheada ,né?
    De todos os produtos,oque eu mais gostei e fiquei curiosa para conhecer foi a máscara reparadora da Cadivel,você podia fazer uma resenha dela pra gente...Vou adorar saber sua opinião e saber dos benefícios.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando fala glambox, fico mega curiosa pra ver as coisinhas maravilhosas que vem para vocês
    e essa esta completamente recheada de produtos tops
    adoreiii todos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A sua caixinha veio uma maravilha também...
    Algumas coisinhas, vieram na minha, outras não.
    Fiquei super curiosa com esse selador de pontas da Pantene... é tipo uma mousse?
    Amo ver posts da Glambox... sempre com novidades, né?

    Beijinhos, sua linda.
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos produtos desse edição da Glambox. Eu tenho essa máscara da Cadiveu e eu amei ela.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. a Glambox esta se superando a cada dia.. Estou pensando seriamente em assinar. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que vejo resenha sobre a glambox mais vontade eu tenho... top produtos e o melhor nada de sacher praticamente.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Legal! Daí só conheço a sombra e uso sempre. Adoro sombra cremosa.
    Beijo
    Adriana Rodrigues
    www.mulhermix.com.br

    ResponderExcluir
  10. Shairane quanta coisa boa que veio na caixa da Glambox de Junho, gostei de tudo,beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal!!!
    Tenho muita vontade de fazer a assinatura da Glambox... depois de ver a sua fiquei com mais vontade ainda rsrsrs... Amei!!!
    Beijossss...
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros