Opus D Pantenol Liso Perfeito {resenha}

Testei a linha de produtos Opus D Pantenol Liso Perfeito


Olá pessoal, tudo bem???
Hoje venho dar dicas para você que como eu tem o cabelo liso e adora usar produto ue auxiliam a deixar os cabelos lisos bem disciplinados.
Algum tempo atrás eu recebi da assessoria de imprensa da marca esse kit Opus D-Pantenol Liso Perfeito, indicada para cabelos lisos e hoje vou contar todos detalhes para vocês.

Os produtos da Opus D - Pantenolol Liso Perfeito têm como principal ingrediente o D-Pantenol, ativo extremamente hidratante e emoliente. 
Daí vem seu poder de hidratar e deixar os fios mais lisos e disciplinados.
A linha Opus D - Pantenolol Liso Perfeito
 é composta por 4 produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.

O Shampoo Salon Opus D Pantenol Liso Perfeito 350 ml:


shampoo Opus D - Pantenolol Liso Perfeito {resenha}

Tem um cheiro maravilhoso e não é nem totalmente transparente, 

nem totalmente opaco. É acetinado!!

Tem uma espuma cremosa e muito gostosa.

Com duas porções consegui lavar bem todo o meu cabelo.

Aprovado!!!





O condicionador Salon Opus D Pantenol Liso Perfeito 350 ml:

Opus D - Pantenolol Liso Perfeito
Tem consistência firme, não é do tipo fluído. 

Em virtude disso, desembaraça super bem os fios e deixa uma 

sensação gostosa ao enxaguar. 

Usando apenas  o shampoo e o condicionador Opus D - 

Pantenolol Liso Perfeito, eu notei que meus cabelos 

realmente ficaram mais lisos e brilhantes, além de MUITO 

perfumados.
Aprovado!!

Creme para pentear Salon Opus D Pantenol Liso Perfeito 250 gramas:

 Opus D - Pantenolol Liso Perfeito

Super, hiper, mega cheiroso! 

Tem consistência bem leve e fluída, sendo assim é facilmente 

absorvido pelos fios. 

Não deixa o cabelo pesado!

Aprovado!!





Máscara de hidratação Salon Opus D Pantenol Liso Perfeito 400 gramas:

Opus D Pantenol Liso Perfeito 400 gramas:


Essa máscara é maravilhosa, ótima para fazer 

aquela hidratação intensiva com touca térmica, 

o cabelo fica perfeito!

Ela é super consistente e um pouquinho só dela 

rende muito.

Hidratação, brilho e maciez garantida!!!!

Aprovado!!



Os produtos recebidos Opus D Pantenol Liso Perfeito, foram testados e aprovados!!! 

Encontre Opus D - Pantenolol Liso Perfeito:


http://www.estou-crescendo.com/

Comentários

  1. Antigamente eu usava bastante produto da marca.
    Acha que vou testar de novo.

    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dessa marca, mas as resenhas que vejo sobre esse produto, me deixa louca para experimentar esse kit
    é maravilhoso, ainda mais efeito liso, é tudo de bom
    gostei, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!
    Eu adoro produtos novos para o cabelo. Como nunca uso o mesmo produto por mto tempo, gosto de experimentar novidades.
    Troco a cada 3 meses e funciona mto pra mim. Se for um produto que amooo depoia de um tempo volto a usar novamente.
    Otima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esse shampoo e super aprovo.
    Também achei muito bom e deixa o cabelo macio e muito disciplinado.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser bom mesmo, ultimamente estou precisando muito de um shampoo pra cabelo liso, e vendo a sua resenha fiquei com muita vontade de usar essa linha. Vou procurar pra comprar aqui

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a marca.... amei saber tua opinião
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Oie .. estou usando esse kit e estou gostando... ele realmente alinha o cabelo e deixa mais liso por mais tempo.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da marca... acho as embalagens lindas e são bem eficazes.
    Essa linha deve ser maravilhosa... <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro a linha liso perfeito, meu cabelo fica lindo demais. Também recomendo!
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca e só de saber que tem uma linha para cabelos já acho que vale a pena. Eu gosto de usar shampoo, condicionador, creme, hidratação tudo da mesma linha. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já usei uma máscara da marca, mais faz bastante tempo e gostei, esse então deve ser maravilhoso.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada da marca, mas só leio boas impressões sobre os produtos.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros