Semijoias recebidas da Andrea Lippi { Resenha}

Resenha semijoias Andrea Lippi

Olá pessoal, tudo bem???

Estão lembrados de quando apresentei aqui no blog a Andrea Lippi Semijoias???

Então, hoje venho mostrar as lindas peças que recebi dessa mega parceira e tenho 

certeza que vocês irão adorar tanto quanto eu, pois são lindas semijoias de alta 

qualidade.

Vamos deixar de papo e vem conferir as lindas semijoias que recebi:

Anel folhas com pedras de zirconias

Anel folhas com pedras de zirconias semijoia

Descrição do anel de folhas com pedras de zirconia:

Semijoia de banhada em ouro 18k com zirconias nas folhas.

Minha Opinião sobre o anel de folhas:

Ele é muito lindo, super delicado e com perfeito acabamento!

já é meu anel queridinho entre todos que tenho!!!

Super aprovado!!!

Gargantilha VOVÓ com 2 pingentes menino

 Andrea Lippi semijoias
 

Descrição da gargantilha vovó com dois pingentes de menino da Andrea Lippi Semijoias:

Semijoia banhada à ouro 18k

Acompanha Corrente de 45 cm



Minha Opinião sobre a gargantilha vovó com dois pinentes de menino da Andrea Lippi Semijoias:

Eu pedi para Andrea enviar essa gargantilha, para poder presentear minha mãe. Mas 

você pode pedir com até três pingentes menino ou menina como preferir.

Ela é muito linda e delicada, estou encantada com essa gargantilha.

Super aprovado!!!

Anel dois aros com pedras de zirconia banhado a ouro 18 k

semijoia

Descrição do anel dois aros com pedra de zirconias em ouro 18k:

Esse anel lindo, e tem essa divisão de dois aros em cima com varias pedrinhas de 

zirconias. Semijoia em ótimo acabamento.

Super aprovei!!!


Quero agradecer de coração as semijoias que a Andrea Lippi me enviou, são muito lindas e eu adorei.

Minha mãe també amou a correntinha que além de linda é super original!

Encontre Andrea Lippi Semijoias:

Site: www.andrealippisemijoias.com.br

Fan Page:https://www.facebook.com/andrealippi.semijoias?fref=ts

Comentários

  1. que graça as peças, super bem acabadas, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn k amor!
    Amei a corrente com o pingente de Avó...minha mãe vão pirar com uma dessas!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn k amor!
    Amei a corrente com o pingente de Avó...minha mãe vão pirar com uma dessas!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn k amor!
    Amei a corrente com o pingente de Avó...minha mãe vão pirar com uma dessas!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito fofo e lindo.
    Fiquei apaixonada pelo primeiro anel, achei delicado e muito feminino.
    Vou visitar o site.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. oi
    amei todas as peças, são muito lindas e bem delicadas.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas peças, amei os aneis.
    Arrasou.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas essas semi joias , a gargantilha com é linda , com certeza sua mãe adorou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas peças, mas fiquei muito apaixonada por esse anel duplo.
    Vou dar uma conferida no site ;)

    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro anel! Ando na fase de querer muitos anéis! rs Vou dar uma olhadinha no site agora!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Que jóias lindas, esses anéis são maravilhosos
    eu adoro anéis, apaixonei em tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Peças de muito bom gosto, hein?
    Adorei o anel de duas voltas, vai com tudo, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindooo,amoo acessórios e esses são uma gracinha ^^

    Muiitos beijos e abraços ^^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da corrente com os pinjentinhos.
    Super capricho as semi joias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Amei a correntinha da vovó, minha mãe ficaria toda derretida com um mimo assim.
    O anel em zircônias é lindo demais. Fiquei simplesmente apaixonada!
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda as joias. Amei o pingentinho.
    Acessórios delicados é tudo!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. sou meia suspeita em falar de semijoias porque amo aneis
    e adorei todos estes
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca, mas amei a gargantilha vovó! Quero uma para a minha mãe =] Vou olhar o site! bjs

    ResponderExcluir
  19. Semi joiais lindas !!! , em especial o último anel <3
    Voando no site e na fanpage para conher melhor a Andrea Lippi.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero este primeiro anel, mtoooo lindoooo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Já quero a correntinha!
    Ela realmente é linda.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  22. quanta coisa linda gente
    mas me apaixonei por este primeiro anel é lindo de mais

    ResponderExcluir
  23. Muito linda, toda mulher merece este mimo.

    ResponderExcluir
  24. Eu to doida com um anel de folha. Amei esse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros