Amendoim torrado na air fryer ou fritadeira sem óleo (receita)




Aprenda a fazer amendoim torrado na sua air fryer



Olá pessoal, tudo bem???

Hoje venho compartilhar com vocês uma receita deliciosa que fiz na minha air fryer 

(fritadeira sem óleo) e deu super certo.

Essa receita de amendoim torrado na air fryer é muito simples, barata, gostosa e faz

muito sucesso aqui em casa. Sei que muitas pessoas ainda não tem uma air fryer, este 


artigo ajuda bastante a escolher uma.

Vamos aprender a fazer amendoim torrado???

Nessa época de frio, nada melhor que um amendoim bem torradinho não é mesmo?!

Essa receita de amendoim torrado na air fryer é muito simples, barata, gostosa e faz 

muito sucesso aqui em casa.

Ingredientes necessários para fazer amendoim torrado na air fryer:

500 gramas de amendoim com pele/ casca

2 colheres de sopa de óleo

2 colheres de sopa de água

1 colher de sopa rasa de sal

Modo de preparar o amendoim torrado na air fryer:

Misture em uma vasilha o amendoim com o óleo, água e o sal.

Depois despeje o amendoim na sua air fryer e programe por 20 minutos á 200 graus, 

lembrando de agitar a cesta a cada  minutos para e os amendoins torre por igual.

Veja agora as fotos do antes e o depois do amendoim torrado na air fryer:
             
                   Amendoim torrado Amendoim torrado
Agora que o amendoim já esta bem torrado na air fryer é só descascar e comer!



Amendoim torrado

Dica: coloque o celular a despertar a cada  minutos para não esquecer de mexer o 

amendoim.

Modo de armazenamento do amendoim torrado na air fryer:

Deixe esfriar por completo e coloque em um pote fechado.

Espero que vocês tenham gostado dessa receita simples porém muito gostosa e prática!

Quando você resolver fazer não esquece de voltar aqui no blog e me contar o que achou 

hein :D



Beijinhos e uma ótima semana a todos!

Comentários

  1. Ai,eu amo amendoim e feito de forma natural é melhor ainda
    Pena que não tenho esse aparelho
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que praticidade.
    Vou preparar aqui em casa.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  3. a ideia é otima
    pena que eu não tenho a ari fryer
    mas vou fazer no forno comum
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tão prático !! Mas eu prefiro torrar sem óleo, gosto dele sem oleosidade nenhuma. Mas é muito gostoso amendoim torradinho. bjo

    ResponderExcluir
  5. Shai, essa eu ainda não sabia... E AMEI!
    Adoro amendoim e achei essa "receita" super prática...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Com a conta de luz vindo nas alturas, dei um tempo da minha Air Fryer hahaha mas adoreei a dica!! Adoro amendoim e não tinha pensando nisso ainda!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Airfryer é tudo de bom, não imaginava que dava para fazer amendoim nela. Deve ficar muito gostoso!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa panela é maravilhosa! Minha mãe tem e morro de vontade ter uma.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia, amo, amo. Eu sempre faço no forno mesmo e fica bom tbm.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal,necessito de uma dessa em casa kk por que comer fritura não dá mais :D
    Ela parece ser prática,quero ter uma para fazer amendoim haha eu amooo
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super adorei e me deu uma baita de agua na boca
    amo amendoim
    e odeio fritura

    ResponderExcluir
  12. Humm eu adoro amendoim torrado , eu faço na panela e tenho que ficar mexendo toda horinha e acho horrível , que bom que dá pra fazer na air fryer , uma pena eu não ter uma em casa , sempre quis ter rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amo amendoim torrado.
    Sempre torro com sal, não uso óleo.
    Diferente esse jeito de fazer.
    Bjão Shai

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Menina, já imaginei isso com um "cadinho" de sal... huuuuummm
    Eu ainda não tenho uma airfryer, mas já está na minha lista de coisas úteis para casa e assim que der eu vou comprar.
    Ótima dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Nossa meu sonho de consumo essa Air Freyer tudo de bom poder torrar amendoim sem óleo!
    Arrasou na dica, super prático!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa meu sonho de consumo essa Air Freyer tudo de bom poder torrar amendoim sem óleo!
    Arrasou na dica, super prático!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. oi
    amendoim torrado, se nao tirar de perto de mim eu como como uma louca.
    no fogão comum, eu torro na panela ou forno e não uso óleo,já que ele tem uma gordura dele mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que excelente ideia, eu preciso comprar esse Air Fryer vai facliitar demais minha vida, mas nunca tinha pensado em fazer amendoim, adorei, bjos

    ResponderExcluir
  19. Nossaaa, adoroo amedoim torrado,deu até vontade.
    E o melhor, pode comer sem culpa. Preciso de uma Air Fryer.

    Bjus

    ResponderExcluir
  20. hahaha tudo pra nos ajudar no dia a dia kkk Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que legal que dá para fazer na air fryer, nossa super bacana!!! Vou testar tbm :P
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}