Sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com Arsenal da Moda

Sorteio de uma calça Legging a escolha do ganhador



Olá pessoal, tudo bem????

Estão lembrados quando prometi nessa postagem aqui uma surpresa para os leitores do 

blog Estou Crescendo??

Então a surpresa é que teremos um maravilhoso sorteio de uma calça legging da Arsenal 

da Moda, a calça legging será do modelo que o ganhador desejar.

Vamos participar então!!!


Sorteio em no blog Estou Crescendo em parceria com Arsenal da Moda




Regrinhas Obrigatórias:

  • Seguir o blog publicamente
  • Morar no Brasil
  • Curtir as fan pages:


Arsenal da Moda Fitness








Preencher o formulário: 








    Chance Extra ( não são obrigatórias)
    • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
    • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
    • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
    • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
    • Twittar esta frase + 1 inscrição 
    " Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar uma 

    linda calça legging da Arsenal da Moda"
    • Colar essa frase na fan page da Arsenal da Moda AQUI

    " Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar uma 

    linda calça legging da Arsenal da Moda + 1 inscrição

    • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
    • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar uma linda calça 

    legging da Arsenal da Moda

    O sorteio em parceria com Arsenal da Moda tem duração de 30 dias


    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.

    O sorteio acontecerá via Sorteador.


    Não será aceito comentários como anonimo.


    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu

    será desclassificada.


    Para cada chance extra preencha o formulário novamente,

    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.


    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira


    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de 

    encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!

Comentários

  1. oba sorteio
    adorei o premio, vou participar quem sabe ganho desta vez
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!!!!! (florzinha, não sabia como colocar o link do comentário, por isso na chance extra coloquei que comentei aqui como diz no post!!).

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi
    desejo muita sorte pra todos que vão participar!!!
    gostei muito do mimo do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Difícil vai ser a sortuda escolher uma só entre tantos modelos bacanas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas leggins , vou participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo usar legging !!!
    Já estou participando !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Que dez esse sorteio
    curto muito calça essas calças
    com certeza estou indo participar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse sorteio. Estou mesmo precisando de uma calça legging nova!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bacana esse sorteio!! Agora que reativei o face posso participar!
    Retornarei porque pelo celular é impossível copiar link.
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Sucesso no sorteio....
    Peças lindas...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo.
    Bjão Shai

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opa! Que sorteio incrível! Boa sorte às participantes! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que prêmio mara em?
    Já quero ganhar a minha!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Sou louca por moda fitness, já estou participando!!!
    Boa sorte pra mim rsrs
    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas as leggins! Boa sorte à todas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa fiquei surpresa agora!!! Domingo começa a divulgação de um sorteio no meu blog super parecida, depois confere lá e participa tbm Shairane. ;)
    Adorooo leggings e lógico já estou participando hehehe Beijão <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  18. Que tudoooo!
    Essas estampas estão incríveis, será difícil escolher.
    Boa sorte as participantes.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  19. Que linda essas legging estampadas.
    Já estou participando do sorteio.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei, parabéns pela parceria...
    Estou Participando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Super sorteio, tudo de bom.
    Boa sorte a todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Obaaaa! Participando e torcendo pra ganhar!!!!!
    Beijos
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
  23. Participando com chances extras também!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. claro que estou participando e torcendo muiiitttoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Cada uma mais linda que a outra, estou participando!! Espero ganhar rsrs!!

    ResponderExcluir
  26. ESTOU PARTICIPANDO
    Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/973281726051262
    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  29. Shairane!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  30. Estou participando e torcendo muito!! :)

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}