Avora: Resenha da linha Lisant Intensif Hair


Resenha da linha Lisant Intensif Hair  da Avora

Olá pessoal, hoje venho falar sobre uma linha de produtos da Avora que estou usando nos meus cabelos e estou adorando:


Avora

 Efeito liso sem química Térmico Defrizante com a linha . Protege dos danos causados pelo secador e chapinha.

O Shampoo  Lisant Intensif Hair da Avora 300 ml:

Shampoo   Avora

Desenvolvido com DNA vegetal extraído de cereais e aminoácidos do 

coco, limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma 

sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e 

também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, 

preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e 

chapinhas.


Minha Opinião sobre o shampoo Lisant Intensif Hair da Avora :
O shampoo tem um cheirinho super agradável que fica por horas nos cabelos, uma espuma cremosa.O shampoo é sem sal, pode ser usado tranquilamente.
Deixa o cabelo super limpo e sem frizz.
Super aprovei!!!! 

O Condicionador Lisant Intensif Hair da Avora 300 ml:


Condicionador Avora

Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo 

proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem 

química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-

frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos 

causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Minha opinião sobre o Condicionador Lisant Intensif Hair da Avora:

O condicionador tem uma ótima consistência e deixa o cabelo super 

macio e brilhoso, super aprovei!!!

 Creme de tratamento Lisant Intensi Hair


Hidrata profundamente os fios de cabelo, 

proporcionando um sensorial aveludado 

com efeito liso, sem química. Resistente à 

água e também à umidade, possui efeito 

anti-frizz e de proteção térmica, 

preservando o cabelo dos danos causados 

pelo secador, baby liss e chapinhas.

Modo de usar o creme de tratamento Lisant Intensi Hair:

Após lavar os cabelos com Shampoo Avora Lisant Intensif Hair, aplique o Creme de Tratamento Avora Lisant Intensif Hair sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa Avora Lisant Intensif Hair.

Minha opinião sobre o  creme de tratamento Lisant Intensi Hair da Avora:

Ótimo para dar aquela hidratação a mais, tenho usado com touca térmica e estou 

amando o resultado no meu cabelo.

Avora
Finalizador Térmico Defrizante  Lisant Intensi Hair da Avora:

Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de 

oleosidade. 

Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que 

passaram por processos químicos e que estão danificados ou 

ressecados. Ação reconstrutora.

Minha opinião sobre o Finalizador Térmico Defrizante  Lisant 

Intensi Hair da Avora:

Deixa o cabelo super brilhoso e super solto.

Quero agradecer a confiança e a parceria da Avora e dizer que eu adorei resenhar essa linha, 

super aprovei e super recomendo a Lisant Intensif Hair !!!

Encontre Avora:


Comentários

  1. nossa acredita que nunca usei nada da avora
    vc posta fotos do antes e do depois adoro ver para comparar a diferença
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei os produtos avora, mas tenho curiosidade.
    Sempre ouço falar bem.
    Bjão Shai

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente,parece ser bom mesmo,eu nunca usei nada da marca mas já quero testar \o/
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da marca!
    Essa linha não conheço e me super me interessei pelo Lisant Intensi Hair. Esse é o tipo de produto que não falta por aqui.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo falarem muito bem da Avora mas nunca usei nada da marca. Essa linha parece ser muito boa, fiquei interessada!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro os produtos Avora.... são tudo e bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum produto da Avora , mas estou tentada a experimentar está linha pois adorei os benefícios proposto vou procurar aqui na minha cidade. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, fiquei curiosa para testar...adorei...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já usei várias linhas da marca e adoro. Super recomendo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Adorei a Resenha,Já vi esta Marca mas ainda não usei nada deles.
    mas agora lendo sua resenha,vou testar.adorei,Bjs
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero esse produto não sei se tem aqui em Pira.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi
    não conhecia a linha Lisant Intensif Hair da Avora, mas gostei :D
    adorei a resenha.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a linha, gostei da sua resenha, bjs

    ResponderExcluir
  15. Belo post amo ver resenha de produtos de cabelo.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente não conheço o produto, mas pelo que voce falou de sua experiencia ele deve ser o maximo!
    Quero muito testar!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da Avora são maravilhosos, já usei e adoro!
    Esse ainda não usei, adorei essa dica Shairane!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  18. Efeitoliso sem quimica ? Gostei ! Tudo que é produto para cabelo eu gosto
    de sabe a opinião de quem já usou, ainda não consegui experimentar nada da
    Avora, não encontro por aqui. bjoks

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  19. Já usei uma outra linha da marca e adorei o resultado, gostei de saber dessa linha, parece muito boa também! bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Ainda não usei nada dessa marca, mas já ouvi que é muito boa...gostei do post.
    bjossss

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da marca, mas gostei muito amei seu post beijos

    ResponderExcluir
  22. Não conheço a marca, mais fiquei mega curiosa

    ResponderExcluir
  23. Essa é uma marca super bem falada e super recomendada
    sem dúvida esse kit é dos maravilhosos que a Avora lançou
    não conhecia ele, mas pela resenha é perfeito
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas fiquei super interessada, faz pouco tempo que fiz progressiva no meu cabelo e os cuidados nunca são demais. Que bom você ter gostado do resultado. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho vontade de usar, mas ainda estou cheia de produtos. Pela sua resenha parece ser mto boa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Eu uso a linha de óleos e é maravilhoso pra cabelo ressecado! Amei!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}