Resultado do sorteio em parceria com Arsenal da Moda

Resultado do sorteio da calça legging da Arsenal da Moda


Olá pessoal, tudo bem???

O sorteio da calça legging da Arsenal da Moda se encerrou no dia 19/09.

Vamos conferir o resultado do sorteio e saber quem foi o sortudo ou sortuda que poderá 

escolher uma calça legging

no site da loja da Arsenal da Moda?

Resultado do sorteio em parceria com Arsenal da Moda

Quem esta se achando com sorte hoje, levanta a mão \o/ \õ/ \o/ \õ/ \o/

Vamos então ao resultado do sorteio!!!
E o número sorteado foi:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
SUSPENSE

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Resultado do sorteio da calça legging da Arsenal da Moda

Que corresponde ao nome de:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Suspense
:
:
:
:
:
:
:

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Pouco mais de suspense
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Resultado do sorteio da calça legging da Arsenal da Moda


Querida Marisa, você tem 48 horas para me retornar o contato via e-mail que eu

fiz solicitando seus dados, depois que você me retornar o e mail, você pode entrar no 

site da Arsenal da Moda clicando AQUI e escolher uma calça legging do seu gosto e 

tamanho feito isso você pode me enviar os dados da calça legging escolhida, que eu irei 

encaminhar para a parceira Arsenal da Moda para que ela possa fazer o envio do seu 

prêmio.

Quero agradecer a todos que participaram do sorteio e dizer para que não ganhou


que não fiquem triste pois, tem outros sorteios no blog.

Basta clicar AQUI para participar e boa sorte :D

Quero agradecer o carinho e a parceria da Arsenal da Moda que é uma super parceira do 

blog Estou Crescendo e dizer que é um grande prazer ter uma parceira tão

bacana no blog, muito obrigada!!!!!


Beijinhos!!!




Comentários

  1. Olá tudo bem.... que pena que perdi o sorteio mais fica para a próxima...
    Estamos de volta com o blog e gostaria de te convidar para dar uma passada por lá quando for possível...
    bjssss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, entrei no seu blog para ver se tinha sorteio novo e acabo descobrindo que a ganhadora foi eu uhuuuuuuu
    Estou muito feliz, vou correr para escolher meu prêmio e te enviar os dados.
    Ai nem acredito!!!!!
    Obrigada Shay
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros