Perfume recebido da Paris Elysees {resenha}

Resenha perfumes recebido da Paris Elysees

Olá pessoal,tudo bem???

Quem de vocês ama ficar perfumado o dia todo??? Eu amo perfume que me deixa 

cheirosa o dia  inteiro!

E é por isso que hoje vou apresentar e resenhar para vocês a Paris Elysees,  que já virou 

minha marca de perfume queridinha do momento.

Apresentando Paris Elysees:

Um dos princípios fundamentais da Paris Elysees é ofertar aos seus clientes fragrâncias 

de alta qualidade, por isso investem na busca por matéria prima, óleos de essência 

natural diretamente de produtores independente no mundo todo!!

Vamos conhecer os perfumes que eles me enviaram??

Eles me enviaram dois perfumes, sendo um dos seus novos lançamentos!

Resenha perfumes recebido da Paris Elysees

Vamos conhecer o primeiro perfume que é o Vodka Pink 100 ml

Resenha perfumes recebido da Paris Elysees


Perfume Vodka Pink fragrância que se abre com verbena fresca e espumante, sálvia e 

camomila notas.
As notas a seguir completam este sortimento gourmet com a doçura de gerânio, rosa e 

flores brancas.
Bonitas e naturais, nota de base patchouli revive o seu lado feminino.

Descrição:

Tipo/Familia Olfativa - Floral
Notas de Cabeça - Bergamota,Chá verde, Notas de Hesperídios
Notas de Coração - Rosa Centifólia, Orquídea catleia, Frísia, Jasmim
Notas de Fundos - Patchouli, Almíscar, Notas Orientais

Minha opinião sobre o perfume Vodka Pink:

Com embalagem super linda e muito resistente, tem um agradável perfume adocicado e 

com uma ótima fixação na pele.


***************************************************************************************************************

O Outro perfume que recebi foi o Vodka Night que é masculino e é claro quem se deu 

super bem foi o maridão que ganhou esse maravilhoso perfume de presente.


Resenha perfumes recebido da Paris Elysees

O Perfume Vodka Night incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. O corpo 

adquire uma segurança incorruptível, uma masculinidade de sedução enigmática se 

instala. Impenetrável !


Descrição:

Tipo/Família Olfativa - Amadeirado/ Aromático

Notas de Cabeça- Olibano, Gengibre e sândalo

Notas de Coração - Toranja - marmelo, Cedros secos e lâdamo.

Notas de Fundo - Acorde de cítricos, vetiver e pimenta Rosa.

Minha Opinião sobre o perfume Vodka Night:

Uma embalagem bem despojada, que remete o ar da noite.

Com perfume marcante e delicioso, bem masculino.

Estou encantada pelos perfumes que recebi da Paris Elsees e super recomendo!

Encontre Paris Elysees:



Espero que tenham gostado,dessa dica de perfume maravilhoso.

Beijinhos!!!




Comentários

  1. Shai, um dos meus perfumes favoritos da vida é da Paris Elysées. É o Black Caviar Woman, uso faz uns 5 anos e não pode faltar...
    Estou louca para experimentar esse Vodka Pink!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Tenho um perfume da marca e gosto muito.
    Uma delicia, esses ainda não experimentei.
    Bjão Shai

    http://jeanecarneiro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum perfume da Paris Elysées, mas pelas notas eu gostei do Vódka Pink, parece bom


    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de perfume...opto pelos hidratantes...Mas, meu esposo ama...E esse é a cara dele....
    E além de amadeirado é marcante...Ele vai amar
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nenhum perfume da marca, mas sou apaixonada por perfumes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfume é tudo de bom, eu prefiro os suaves.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Já vi para vender esses perfumes, ficar cheirosa é tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com ops aromas.
    Já quero os dois.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  9. Tenho o Vodka Pink e é muito bom mesmo.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca encontrei com um perfume da marca, mas adorei as notas do Vodka Pink!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse Vodka pink...ainda não usei nada da marca! Mas amei a dica!
    Fiquei doida pra testar! Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse Vodka pink...ainda não usei nada da marca! Mas amei a dica!
    Fiquei doida pra testar! Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum perfume da marca mad eles parecem ser muito bons. Esse Vodka Pink deve ser uma delícia!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei as embalagens
    o cheiro deve ser muito bom
    nunca usei nada ainda da marca mas pelo visto
    parece ser otimo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca, mas parece realmente ótimo!
    Vou procurar por aqui...
    Bjos

    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  16. Segunda resenha que vejo!
    Já quero esses perfumes!!
    As embalagens são lindas!

    ResponderExcluir
  17. ando curiosa para experimentar, parabéns pelos perfumes
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Provei na loja o Black Caviar Woman e de cara ja colokei na cesta. Amei! Perfume marcante e sedutor. Ja é o segundo que adquiro da Paris Elysees. É akele produto bom que cabe em todos os bolsinhos. Bjuxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}