Sorteio em parceria com a Cristina Bellei

Sorteio de conjunto ponto de luz ( colar + brincos) Cristina Bellei

Olá pessoal, vamos dar inicio a mais um sorteio no blog???

Desta vez a parceria é com a Cristina Bellei que disponibilizou um lindo conjunto ponto 

de luz ( brincos + colar).

Sorteio em parceria com Cristina Bellei

Lindo conjunto, não é mesmo?!

Vamos conferir quais são as regrinhas para participar desse maravilhoso sorteio?

Regras obrigatórias para participar do sorteio: 

>>>Morar no Brasil;

>>> Seguir o blog Estou Crescendo, na caixinha de seguidores situada na lateral 

direita do blog;

>>> Curtir as fan pages:




Cristina Bellei Semi Joias

>>> Preencher o formulário: 





Chance Extra ( não são obrigatórias)

  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)

  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o lindo conjunto de colar e brinco ponto de luz, banhado a ouro que estão sorteando em parceria com a @Cristina Bellei
  • Colar essa frase na fan page da Cristina Bellei AQUI
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o lindo conjunto de colar e brinco ponto de luz, banhado a ouro que estão sorteando em parceria com a @Cristina Bellei
  •  Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar esse lindo conjunto de colar e 

    brinco ponto de luz, banhados a ouro 18k!!!


    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 05/11


    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.


    O sorteio acontecerá via Sorteador.


    Não será aceito comentários como anonimo.


    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu


    será desclassificada.


    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 


    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.


    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira


    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do 

    sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Comentários

    1. ESTOU PARTICIPANDO
      (ps: a frase de divulgar no twitter está muito grande)

      ResponderExcluir
    2. Participando e torcendo muito!!
      sol.antuano@ig.com.br
      Obrigada

      ResponderExcluir
    3. https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/987804167932351
      PATICIPANDO!
      EMAIL: flaviarego@bol.com.br
      NOME DA SEGUIDORA: Flavia Rego.

      ResponderExcluir
    4. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

      Participando!...

      *⌒═⌒*╮
      (///\\\)
      ( │♛ ‿ ♛│ )
      ( ╰┬ღ─ღ┬╯ )
      __.(▒)(░)___°*

      ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

      Andrea Garcia
      andreagarciafla@hotmail.com
      Seg.: *** Andrea Garcia ***
      Twitter: @AndreaGarciaFla
      Facebook: AndreaGarciaFla
      Instagram: AndreaGarciaFla
      Araióses – Maranhão

      ResponderExcluir
    5. Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o lindo conjunto de colar e brinco ponto de luz, banhado a ouro que estão sorteando em parceria com a @Cristina Bellei

      ResponderExcluir
    6. Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o lindo conjunto de colar e brinco ponto de luz, banhado a ouro que estão sorteando em parceria com a @Cristina Bellei

      ResponderExcluir
    7. Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o lindo conjunto de colar e brinco ponto de luz, banhado a ouro que estão sorteando em parceria com a @Cristina Bellei

      ResponderExcluir
    8. SHAIRANE!
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br
      Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
      “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    9. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
      Bjs

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pela parceria, adorei o sorteio e estou participando. :)

      Um beijo,

      www.purestyle.com.br

      ResponderExcluir
    11. Estou participando!!
      adinha@gmail.com

      ResponderExcluir
    12. Participando!
      kellypink_11@hotmail.com
      Atalanta/SC

      ResponderExcluir
    13. Gabriel Santos Ferreira26 de outubro de 2015 às 20:50

      Quero ganhar para presentear minha mãe!
      boa sorte aos participantes e para mim :)
      abraço

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Testei o Hidratante Saniskin {resenha}