Hidratante corporal Ehydra 10 da Lígia Kogos

Resenha hidratante corporal Ehydra 10 da Lígia Kogos


Olá pessoal, tudo bem????

Vamos começar a semana falando de cuidados com a pele??

Uma pele bem hidratada é o que todas nós mulheres desejamos né?!

Ainda mais com o verão chegando, queremos exibir a pele bem hidratada e bonita.

É por isso que hoje venho mostrar um hidratante Ehydra 10 que recebi da Lígia Kogos e 

adorei.

Apresentando o Hidratante Corporal Ehydra10 da Lígia Kogos:


Resenha hidratante corporal Ehydra 10 da Lígia Kogos

O Hidratante Corporal Ehydra10 foi desenvolvido com 

substâncias de alto poder de hidratação, que garantem 

penetração nas camadas mais profundas da pele, garantindo 

hidratação intensa e ativa.

Benefícios do hidratante corporal 
Ehydra10 da Lígia Kogos:
>> Para todos os tipos de pele
>> Hidratação nas camadas mais profundas da pele (mais intensa e prolongada)
>> Previne o envelhecimento das células
>> Combate Radicais Livres (efeito anti-oxidante)
 >> Calmante para a pele

Composição do hidratante corporal Ehydra10 da Lígia Kogos:

>> Óleo de Amêndoas Doce
>> Uréia
>>Óleo de Germe de Trigo (Vitamina E)


Minha Opinião sobre o hidratante corporal Ehydra10 da Lígia Kogos:

Esse hidratante virou um dos meus queridinhos, pois tem um agradável perfume, ótima 

absorção e a hidratação na pele é sensacional pois eu fico com aquela sensação de pele 

perfumada e hidratada por horas.

Outra coisa que eu adoro nesse hidratante é que ele contém óleo de amêndoas doce o 

que  protege minha pele contra

as terríveis estrias e a uréia que segundo meu dermatologista além de ser um ótimo 

hidratante ele ainda cloreia as manchas escuras da pele.

Super aprovei e super  recomendo!

Encontre Ligia Kogos:



Beijinhos e uma ótima semana a todos!

Comentários

  1. os produtos da marca são maravilhosos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o hidratante corporal da Ehydra, que maravilha que ele clareia as manchas escuras da pele, vou indicar para a minha mãe, Shairane beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a usar, ainda mais agora que estou grávida, vai ser ótimo.
    Www.soseflor.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    eu amo os produtos dessa marca, e super indico :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da marca,mas esse parece ótimo !

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Nossa amei conhecer este produto,muito bom
    alem de hidratar ele ainda clareia,isso é ótimo.
    vou comprar já,bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca.
    Mas gostei de saber que o cheiro é bom e que absorção também é boa.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma amostra, mas nunca usei vou testar, parece ótimo. Beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu uso muito dele e ele é maravilhoso vendo seu post me lembrei que tenho que comprar mais
    amei seu post inspirador
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. amo recomendações de produto só compro se for aprovado pelas amigas rsr e amei este produto

    ResponderExcluir
  11. oi amore tudo bem?
    amiga nao conhecia e amei a dinciação super top mesmo, sua resenha esta muito bem explicada amei demais beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mais ja quero
    alem de hidratar ele ainda clarei e tem um cheiro bom preciso dele

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia essa marca, muito bom o produto , ainda mais ele protege contas as estrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A parte que mais chamou minha atenção é que ele além de hidratar, clareia tbm. Vou procurar por aqui para ver se acho :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha este hidratante, achei a embalagem bem fofa, e que bom que compre o que promete.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Os produtos dessa mara são muito bacanas, todos desenvolvidos com uma tecnologia toda especial!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse produto parece maravilhoso! Amei a dica! Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os produtos da Ligia são maravilhosos Shairane!
    Esse eu ainda não conheço, mas deve ser ótimo como todos ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  19. nao conhecia a marca, masfiquei bem interessada. amei a dica

    ResponderExcluir
  20. Eu amo hidratantes e que mulher que não gosta né? rsrsr
    esse não conhecia e adorei
    os beneficios são maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii. Tudo bem?
    Esse parece ser um creme potente.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii. Tudo bem?
    Esse parece ser um creme potente.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amei este hidratante
    se prevenir o envelhecimento ja esta ótimo para mim, a idade vai chegando sabe
    e quantos mais produtos para prevenir ou retardar o envelhecimento para mim melhor
    ja quero e preciso experimentar
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Falou de hidratante eu to dentro, esse ainda não conhecia mas se é Lígia Kogos deve ser ótimo.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, eu não conhecia essa marca , mas vou procurar para testar. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}