Lentes de contato da Minha Ótica Online {resenha}

Resenha das lentes de contato que recebi da Minha Ótica Online

Olá pessoal, tudo bem???
Quem de nós já não sonhou em ter os olhos de outra cor?? Eu confesso que meu grande sonho sempre foi ter os olhos verdes, mas Papai do céu me deu os olhos castanhos.
O jeito então seria fazer uso de lentes de contato, mas por um motivo ou por outro acabava sempre adiando esse sonho. Semana passada recebi da minha mais nova parceira do blog as minhas tão sonhadas lentes de contato verdes. Quem me acompanha pelo Instagram ou pela fan page do blog viu quando postei as fotos das lentes.
Se ainda não viu, vem comigo que eu vou mostrar tudo!

Lentes de contato da Minha Ótica Online {resenha}

Recebi um kit contendo um par de lentes de contato verdes, um estojo para guardar as lentes de contato e um Opti- Free.
As lentes de contato ficaram assim:

Resenha das lentes de contato que recebi da Minha Ótica Online

Vou confessar que foi muito difícil colocar as lentes de contato pela primeira vez, mas o que me ajudou muito foi o suporte que recebi da Minha Ótica Online a cada dúvida que eu tinha, eu enviava e-mails solicitando ajuda e eles prontamente me ligavam dando toda assistência necessária.
Hoje já estou super acostumada com as minhas lentes e só tenho a agradecer a super parceira Minha Ótica Online que além de me realizar esse sonho de ter os olhos verdes, me deram muito apoio na escolha e na adaptação sem falar que els chegaram super rápido aqui em casa.
As lentes que escolhi são as Lentes de Contato Coloridas Lunare Tri-Kolor Anual 


Descrição das Lentes:

A lente Lunare Tri-Kolor Anual é o mais novo lançamento da Bausch+Lomb no mercado de lentes coloridas. Produzida com a inovadora tecnologia TKI (Tri-Kolor Inside), com três camadas de cores, proporciona um conforto superior e mais naturalidade para quem deseja ousar em novas transformações a cada dia. Com a tecnologia TKI (Tri-Kolor Inside) a pigmentação da Lunare é feita dentro da lente, ao contrário de outras lentes coloridas, em que o pigmento é colocado na superfície. Por possuir uma pigmentação tripla interna as lentes Lunare proporcionam um aspecto mais natural e maior conforto aos usuários.

Super aprovadas e eu super recomendo!

Encontre Minha Ótica Online:






Comentários

  1. Eu já tentei usar lentes, mas não deu certo, mas confesso que tenho muita vontade de colocar umas coloridas, azul é claro rsrs sempre sonhei em ter olhos azuis, não cheguei nem perto é tri castanho ...
    Sinceramente nem deu pra perceber que está com lentes .Shairane..

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis usar lentes de contatos, acho que são um charme
    e para quem usar óculos ainda melhor
    amei as suas ficaram lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que legal essa lente, eu falo também gostaria de usar lentes.

    Beijinhos
    Falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aqui também não deu certe a lente mas confesso que me deu uma vontade louca de comprar bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Adorei a indicação da otica,muito bom
    tenho vontade de usar lente de outra cor dos meus olhos,quem sabe um dia,kkk
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei,uso lentes a muitos anos de grau,e gostei muito da dica!!

    ResponderExcluir
  7. eu morro de vontade de usar lentes de contato, mas tenho um medinho..rsrsr
    mas vou criar coragem ..rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Preciso de coragem viu, preciso usar umas de grau em algumas ocasiões, principalmente na hora de maquiar clientes e até eu mesma, sem óculos não sou ninguém então preciso de coragem pra usar lentes. Gostei do resultado! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, quando se fala em lentes me dá um pavor rsrs, mas essa tá linda. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo usar lente , me incomoda demais acredita, nossa essa lente combinou demais com você está linda

    ResponderExcluir
  11. Seus olhos ficaram lindo com essa lente, não sei se conseguiria usar, só tentando mesmo.
    Bj
    www.blogsemrpebelas.com

    ResponderExcluir
  12. Não posso falar por mim porque nunca usei e nem nunca precisei/quis, mas pra minha mãe foi uma experiência horrível.
    Mas ficou muito bonito em você.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  13. Amigaaa que cor é seu olho?

    Queria ver com e sem lente pra ver a diferença! Posta pra nós! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como eu disse na postagem meus olhos são castanhos.

      Excluir
  14. No começo é difícil mesmo conseguir colocar lentes de contato.. Eu tenho miopia e usei por muito tempo, mas as minhas não eram coloridas não.
    Gostei da resenha, ainda não conhecia esta ótica!

    ResponderExcluir
  15. Olááá!
    Nunca pensei em usar lente de outra cor, maaaaas tenho muita vontade de comprar lentes com grau para não ter que usar óculos toda hora, mas tenho medo de não me adaptar, além de que acho super difícil colocar hahaha

    ResponderExcluir
  16. As lentes ficaram ótimas em você, eu uso lentes tbm, mas a minha tem graus. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre quiz ter olhos cor de mel os meus são castanhos.. Quem sabe não me arrisque em uma lente..

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  18. oi flor eu nao sou chegada em lente ganhei umas 200 esses dias dei tudo kk
    mas ficou linda em vc. bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiii estou usando esse moist tbm e amando hehehehe as lentes são lindas beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi amada!
    Eu não consigo usar lente e uso de grau, é bem complicado, essas são muito bonitas! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu Não preciso de lente Deus fez meus Olhos perfeitos! Obrigada Deus!!!!
    Verde Como A Natureza!
    Mais eu sempre quis comprar esses olhos tipo de anime Rosa, vermelhos...
    Ameio Post!

    ResponderExcluir
  22. olá, a cor das lentes é verde ou verde escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, é verde mesmo!
      O nome da cor é verde green
      bjcas

      Excluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}