Mousse de maracujá Fit ou light {Receita}

Receita de mousse de maracujá fit

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje venho compartilhar com vocês uma receitinha que achei na internet maravilhosa e 

melhor com poucas calorias  \o/\õ/

Que tal aprender a receita de um mousse de maracujá fit???

Gostou da ideia, então vem comigo!

Para fazer o  Mousse de maracujá Fit você vai precisar de:

  • 1 iogurte natural desnatado 0 % de gordura
  • 250 ml de leite desnatado
  • 5 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 1 suco clight de maracujá
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por no mínimo 5 minutos. 

Depois coloque em um vasilha e leva para gelar.

Fica um delícia!!!!!

Vejam só como ficou a minha Mousse de maracujá Fit:

Receita de mousse de maracujá fit



Depois de ir para a geladeira a mousse de maracujá fica assim:

Receita de mousse de maracujá fit



Essa mousse de maracujá fit ficou simplesmente maravilhosa não troco por nada essa deliciosa sobremesa!!!

E ainda é super rápida e prática de fazer, ameiiiii

Se você é como eu que ama tudo que vai maracujá, tenho certeza que vai se encantar por

essa mousse de maracujá fit. E o melhor pode comer sem culpa!!!

Então o que acharam, dessa receitinha de mousse de maracujá fit??

Estão pensando em tentar fazer para o final de semana??

Se fizerem pode voltar aqui para me contar o que acharam, tá?!

E  se quiserem podem me mandar a foto da mousse de maracujá fit que vocês fizeram em casa, que eu terei um

enorme prazer de postar na fan page do blog contando quem fez e o que achou da receita de mousse de maracujá fit.

Beijinhos e bom final de semana!

Para conferir outras receitas basta clicar AQUI

Comentários

  1. Amo mousse de maracujá, ainda mais com poucas calorias. Vou fazer aqui em casa \o

    http://omeletecomgeleiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima receita amiga!
    Ele tem uma linda textura!
    Parece estar delicioso :')
    Beijinhos!https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adoro mousse e amei essa receita.
    É super saudável 😊 excelente dica
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai, mesmo tentando emagrecer eu ainad me rendo aos doces. Adoro mousse de maracujá, a receita é bem bacana e caiu como uma luva nessa época já que estou tentando perder um pouco de gordura. <3


    Beijos.
    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  5. Amo mousse de maracujá! Tu sabe se fica bom com a fruta tb? Vou aderir ao teu e tirar o leite condensado e creme de leite da minha vida! hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  6. que receita maravilhosa ..adorei vou levando comigo a receita adorei querida
    bjokas doces

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Brm legal a receita do mousse principalmente para quem está procurando algo Light... não sou fã de mousse mais é legal para quando queremos algo diferente.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve ter ficado maravilhoso!!! eu faço de uma maneira diferente... Mas eu só não conseguir ver na sua resenha o tempo... ficou em branco no liquidificador...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, você deve bater no mínimo por 5 minutos no liquidificador.
      bjcas

      Excluir
  9. Não sou muito fã de doces, mas mousse e pudim são duas sobremesas que amo. Muito rápido e fácil de fazer. Adorei. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicia de maracuja ainda fit, menina arrasou, vou tentar fazer amei demais bjs

    ResponderExcluir
  11. vou fazer.............hum delicia para o verão e levinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}