T Sek Diurético da Power Supplements {resenha}

Resenha Diurético T Sek Power Supplements


Olá pessoal, tudo bem???
Hoje quero apresentar a mais nova parceira do blog e resenhar um dos produtos que recebi e já estou usando.
Vem comigo que vou mostrar tudinho para vocês:
Apresentando:
Bom Suplemento.com

Você vai encontra os melhores suplementos alimentares para queima de gordura, ganho de massa muscular, aumento a energia e disposição durante os treinos, entre outros. 

Não perca tempo, comece a conquistar o Corpo que sempre quis.

Agora vou apresentar um dos suplementos que recebi e já estou usando.

Apresentando T Sek Diurético da Power Supplements

Resenha Diurético T_Sek Power Supplements

Um produto consagrado, e que oferece às pessoas saudáveis uma composição equilibrada com vitaminas, micronutrientes essenciais hidrossolúveis, que são solúveis em água e não ficam acumuladas no corpo e que após promoverem uma ação fisiológica de necessidade orgânica são excretados através da urina. T-SEK Shedy skil é uma inovação, sua fórmula em pó que reúne 15 substâncias de forma equilibrada, incluindo o Colágeno hidrolisado, precursor de proteínas, que soma importantes benefícios nutricionais ao produto.

T SEK surpreende pelos resultados, pela facilidade de preparo e agradável sabor. 

O frasco de 120g rende 30 dias de uso, com dosagem única diária de quatro gramas do pó em água pode ser ingerida a qualquer hora do dia, exceto à noite ao deitar, pois seu preparo requer maior ingestão de líquidos e que pela ação fisiológica causa desconforto com o sono decorrente da provável necessidade de urinar. T SEK é um produto destinado somente a pessoas saudáveis e não deve ser consumido por crianças, gestantes, nutrizes e idosos. T SEK não contém Glúten e Lactose. 
Seu uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Efeitos do T SEK:

  • Contribui para redução do inchaço abdominal
  • Reduz a retenção hídrica
  • Trás benefícios a pele
  • Suplemento Natural
  • Ajuda no processo de Emagrecimento 
  • Propriedades Antioxidantes 
  • Faz bem à saúde do corpo
Como tomar o T SEK:

O fabricante sugere misturar uma dose de 4 gramas com 500 ml de água, pode ser tomado a qualquer hora do dia. Para potencializar ainda mais os resultados, recomenda-se tomar o T Sek durante várias vezes ao dia. Tomar mais de 2 litros d’agua por dia.

T_Sek Diurético

Igredientes do  T SEK:


  • Colágeno
  • Polpa de Abacaxi
  • Flores de Hibiscu
  • Folhas de Capim Limão
  • Folhas de mate verde
  • Folhas de carqueja
  • Folhas e talos de chá verde
  • Folhas e talos de chá branco
  • Óxido de magnésio anidro
  • Nicotinamida
  • Maltodextrina
  • Pantotenato de cálcio
  • Cianocobalamina
  • Picolinato de cromo
  • Biotina
  • Edulcorante sucralose

Registro M.S - ANVISA – T_SEK - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Minha Opinião sobre o T Sek Diurético da Power Supplements:

Eu já tinha lido sobre o TcSek Diurético da Power Supplements e havia ficado muito interessada em testar, quando abri a caixa e vi que entre os vários produtos que recebi estava o T Sek corri para experimentar. Confesso que quando dilui o pó na água e ficou nessa cor verde escura eu pensei " deve ter o gosto horrível"
Para minha surpresa o gosto é bom e bem docinho, gosto de diluir em água gelada.
Estou tomando todos os dias a tarde e estou adorando, não percebi grandes mudanças pois faz apenas uma semana que estou tomando.
Mas percebi, que a barriga desinchou um pouco. Estou fazendo uso do T Sek aliado a uma dieta e exercício físicos regulares.
O T Sek esta sendo super aprovado e super recomendo por mim!!!

Encontre Bom Suplementos:
Site:www.bomsuplemento.com.br
Fan Page:www.facebook.com/bomsuplemento



Comentários

  1. Uau que legal,eu não sabia nada sobre os suplementos,agora com essa resenha me deu vontade de experimentar :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e fiquei super curiosa, ainda mais pq é docinho...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Esse produto parece ser bom mas eu não costumo usar suplementos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante! Ainda não tinha prestado a atenção no conteudo desses suplementos o Acido pantotôtenic que serve para o stress e ajudar na metabolização dos outro itens do produtos. Gostei.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Suplementos são sempre bem vindos, eles são ótimos, tem muitos benefícios para a nossa saúde, gostei produto, parabéns pela parceria beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já tomei colageno em pó e achei tudo de bom...estou precisando fazer esse tipo de suplrmentação de novo!
    Amei a dica...beijinhos:*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Já vi o t sek pela internet, boa dica.
    Muito benefícios hein.
    Não uso suplementos, quando voltar a malhar vou pedir orientação a uma nutri.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, parece muito bom
    fiquei com vontade de experimentar rsrsr
    excelente mesmo para a saúde
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parece bom , quantos kilos perdeu com o uso?

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não posso tomar também.
    Dever ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Deve ser bom mesmo!! Aqui ainda não estou precisando...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal. Fazer desinchar é bom demais.
    Depois conta sa deu certo na balança.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom, se um dia eu criar coragem pra voltar a malhar quero tomar..rs

    ResponderExcluir
  14. Nossa como é chata esse tal de retenção de líquidos neh kkk
    Amei pelo efeito desinchar. Vou procurar por aqui
    BJKS

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Que delícia. Adorei conhecer esta nova opção.
    Também sou fã de suplementos alimentares, pois é ótimo aliado a atividade física.


    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  16. Só vou pensar nisso daqui um ano ou mais, depois que parar de amamentar a Lili. A dieta fica bem restrita né?
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando desse diurético!! Na verdade estou precisando de muita coisa para perder peso, começando pela força de vontade rsrs!! Adorei a resenha, parece um bom produto!!

    ResponderExcluir
  18. Preciso urgentemente... inchaço aqui está mega!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei mas o meu não fica verde e sim vermelho. Não entendi????!!!!

    ResponderExcluir
  20. tambem tenho duvida quanto a coloracao, o primeiro que tomei ficava vermelho mas o segundo esta branco , nao entendo .??????

    ResponderExcluir
  21. Engraçado você nunca vê os comentários de quem já tomou 🤔

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros