Vestidos da Hiroshima, conheça a coleção nova!!!



Resenha dos vestidos da Hiroshima

Olá pessoal, tudo bem???

Estão lembrados quando alguns meses atrás eu apresentei um lindo vestido que ganhei da 

Hiroshima???

Então a Hiroshima, tem muitos vestidos lindos e de ótima qualidade, hoje vou mostrar mais 

alguns lindos vestidos que você vai encontrar na Hiroshima.

Um dos vestidos é  com transpasse em helanca e renda com forro

Resenha dos vestidos da Hiroshima vestidos



Descrição do vestido:

Vestido com transpasse em helanca e renda com forro
Vestido com forro
Faixa embutida
Cor: Preto e bege

Vestido com transpasse em poliflex e poliviscose com elastano:




vestidos

Descrição do vestido:

Vestido com transpasse em poliflex e poliviscose com elastano
Poliviscose com elastano
Busto forrado
Grátis faixa
Cor: Única



Minha Opinião sobre os vestidos da Hiroshima:

Eu estou apaixonada, pois os vestidos são lindos!!!

O vestido com transpasse em helanca e renda com forro é muito confortável,tem excelente 

caimento e com um ótimo acabamento.

Confeccionado com material de excelente qualidade e com detalhes em renda transparente 

que deixam ele com um charme todo especial.

Agora vou falar minha opinião sobre o vestido com transpasse em poliflex e poliviscose 

com elastano.

Estou realmente encantada com a leveza e a beleza desse vestido, sem falar que pode ser 

usado em diversas ocasiões pois é super versátil.

O busto dele é traspassado e contém um forro e que transmite mais segurança para usar e 

arrasar.

Ele é super confortável e tem um ótimo caimento no corpo, com o comprimento pelo joelho 

que possibilita mais mobilidade.

Super aprovei e super recomendo os vestidos que recebi da Hiroshima!!!

Então pessoal, o que acharam dos vestidos que recebi da Hiroshima??? 

Quero saber da opinião de vocês!!

Muito em breve farei um post com fotos minhas usando o vestido em helanca e jersey 

acetinado que ganhei da super parceira Hiroshima.

O post de hoje foi só para apresentar esse lindo vestido!

Vocês já compraram algum produto da Hiroshima?? O que acharam??

Quero saber tudo hein!

Se ainda não compraram podem correr e comprar, tenho certeza ue vocês irão amar!!!

Beijinhos e uma ótima sexta - feira a todos !!

Encontre Hiroshima:



Comentários

  1. Adorei essa nova coleção linda mesmo,
    otima escolha, vou querer tambem viu kk

    http://daamulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dou uma olhadinha nos catalogos da Hiroshima. Minha irmã já comprou neles e aprovou. Os vestidos são bons mesmo. Tá linda essa coleção. bjinhos
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  3. É como sempre falo, antes da beleza da peça ela tem que nos proporcionar bem estar e conforto. Eu não conhecia a marca mas amei. O primeiro look está lindo e muito versátil.
    Parabéns.
    Beeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Lindos amei os dois modelitos, são bem meu estilo. Linda coleção da Hiroshima.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. gostei dos dois modelos mas o ultimo ganhou meu coração que lindo ja vou lá comprar bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Adorei os Vestidos,eu nunca comprei nada desta marca.
    mas tenho vontade de conhecer.(quem sabe um dia consigo)
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer a loja, sou apaixonada por vestidos e amei quero ver os vestidos em você ok?

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiu
    Lindo post
    Os vestidos são lindo
    Não conhecia essa marca mais só pela foto adorei
    De fato parecem super lindos e confortáveis!
    Apaixonada
    Gostei bastante!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mas realmente as peças são lindas. Gostei!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o primeiro vestido, é o tipo que estou procurando para passar o reveillón na Igreja.
    Só quero que seja um pouco mais claro.

    beijos
    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo demais os vestido, parabéns pelas escolhas, certamente que vc não se arrependeu né..rsrs esse tecido deve ser muito gostoso de vestir, fiquei até imaginando aqui....bjs

    ResponderExcluir
  12. Bonito os vestidos, e são bem modernos :)
    Eu não conheço a marca e nem a loja, mas já estou indo no site para saber mais :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A coleção é linda mesmo , eu tinha visto eles no catalogo , adorei todos!
    Beijos

    http://omeletecomgeleiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa que lindos estes vestidos eu simplesmente adorei
    eu usaria todos
    achei maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha amei os modelitos lindos !! super tendencia

    ResponderExcluir
  16. Que vestidos lindos eu amei já quero pra mim beijos ;) http://meumundodosabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei os vestidos, ambos são muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  18. Os vestidos são lindos, já comprei um do catálogo e amei a qualidade.
    Vou esperar suas fotos com os vestidos beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. amei o segundo vestido
    passando pra desejar um feliz restinho de domingo e uma semana de muita luz!! bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas adorei os vestidos. São muito lindos. O verão está chegando e é uma ótima estação para usar vestidos tão fresquinhos. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  21. A hiroshima tem modelos muitos lindos mesmos, eu amei, ja comprei muito hiroshima
    Parabens pelo post beijos

    ResponderExcluir
  22. Gabriel Santos Ferreira16 de novembro de 2015 às 22:42

    Nossa são lindos mesmo, minha mãe adora vestidos vou mostrar seu post para ela
    abraço

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga que lindos, estava mesmo precisando comprar uns vestidos novos. Vou procurar uma revendedora da Hiroshima na minha cidade e reformar meu guarda roupa.
    bjs
    Marisa :D

    ResponderExcluir
  24. Que vestidos lindos que você escolheu, fiquei querendo conhecer essa nova coleção.
    Eu tenho um vestido da Hiroshima do ano passado, o tecido é muito bom e veste muito bem.
    Super indico as confecções da Hiroshima, uso e aprovo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  25. Realmente as roupas da Hiroshia são ótimas, conheci a marca através do seu blog quando você postou um outro vestido azul que havia ganhado, depois que conheci comprei e me encantei com os produtos de ótima qualidade e excelente preço, estou pensando em virar revendedora graças a você que me apresentou a marca a um tempo atras.
    bjsda wendy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}