Sabonete líquido Facial Ligia Kogos {Resenha}

Resenha sabonete líquido facial Ligia Kogos


Olá  amigas vaidosas, hoje iremos falar sobre limpeza facial.


Todas nós sabemos o quanto é importante fazer diariamente um limpeza facial e com um 

produto de qualidade, porque para limpar a pele do rosto não pode ser qualquer 

sabonete pois além de não fazer uma boa higienização pode deixar a pele oleosa e 

causar acnes e espinhas.

É por isso que hoje venho apresentar um sabonete líquido facial maravilhoso que estou 

usando e adorando.

Apresentando Sabonete Facial Ligia Kogos:


Resenha sabonete líquido facial Ligia Kogos

Detalhes do s
abonete líquido facial Ligia Kogos:

O Sabonete Facial Pele Normal Ligia Kogos Dermocosméticos 

promove uma sensação de frescor e bem-estar. 

O produto é recomendado para homens e mulheres de todas 

as idades com pele normal.

Benefícios do 
sabonete líquido facial Ligia Kogos:

- Limpa profundamente

- Toque sedoso

- Efeito Anti-Oxidante

Minha Opinião sobre o sabonete líquido facial Lígia Kogos:

Vou começar falando sobre o cheirinho delicioso que ele tem de cereja e sua textura 

cremosa que me encantaram.

A embalagem é muito prática e vem com 250 ml do produto o que achei ótimo!

Um pouquinho do sabonete líquido rende muito, fazendo uma espuma gostosa, deixando 

a pele do rosto com sensação de limpeza e frescor. Ele ajuda e muito na remoção da 

maquiagem o que eu achei sensacional.

Só tenho elogios para falar sobre esse maravilhoso sabonete líquido facial que já virou 

meu queridinho da vez!

Super aprovei e super recomendo o sabonete líquido facial Lígia Kogos!!

Encontre Lígia Kogos:



Beijinhos e uma ótima semana a todos!


Comentários

  1. Pelo que vc descreve na resenha esse sabonete liquido é bom mesmo hein!
    Vou vê se encontro por aqui.
    Parabéns pela resenha amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aí devo ser a única a odiar lavar o rosto, mas pelo que você falou esse produto é ótimo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa que legal,adorei esta resenha
    é sempre bom conhecer marca boa,ainda não testei esta marca,
    mas logo mais estarei depois desta resenha.
    Obrigado bjss

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os produtos da ligia kogos são divinos e todos testados dermatologicamente gostei muito da sua resenha bjus doces

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post
    Deve ser uma delicia o cheiro
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oii sempre precisamos cuidar da nossa pele, deve se muito bom esse da ligia kogos bjs.

    ResponderExcluir
  7. perfeito sua resenha,da ate vontade de testar,e realmente é muito importante agente cuidar na nossa pele,amei,bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Ainda não usei nada da marca, mas gostei muito da resenha.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre fico atenta com a limpeza do meu rosto e sempre faço todos os passos. Mas esse produtinho pra mim é novo, mas com certeza quero testar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. A pele do nosso rosto é realmente muito sensível e ter um produto que nos ajude a proteger essa aérea tao importante, é essencial. E pelo sua resenha desse sabonete liquido, ele realmente parece ser muito bom. Bjss e boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Parece mesmo muito bom! Eu adoro sabonetes líquidos e fiquei com vontade de experimentar este.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro sabonetes líquidos , desse ainda não usei mas pelo que você diz parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  13. parece ser muito bom este sabonete
    vou visitar o site e ver mais fragancias
    estou precisando muito de um sabonete liquido p rosto
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro sabonete líquido. Aqui é um pouco dificil de encontrar para o rosto, então uso em barra mesmo. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi para o rosto ;o , amo sabonetes líquidos!

    ResponderExcluir
  16. O sabonete eu ainda não experimentei, mas acredito que seja tão bom quanto todos os outros produtos da Lígia, louca para experimentar ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse. Ultimamente estou usando da La Roche. Mas sempre estou testando um diferente. Adoro os cheirosos. Obrigada pela dica querida. Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse. Ultimamente estou usando da La Roche. Mas sempre estou testando um diferente. Adoro os cheirosos. Obrigada pela dica querida. Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor pelo que vc desenhou desse muito bom ja ouvi falar da Lígia.
    Amei seu post bjs

    ResponderExcluir
  20. Adoro produtinhos para o rosto, e fiquei imaginando que esse sabonete deve de ter um cheirinho muito bom. Gostei da sua resenha vou ver se encontro esse sabonete beijos

    ResponderExcluir
  21. Realmente como é bom hidratar a pele com produtos de qualidade
    eu adoro cuidar da pele do rosto, e quem não gosta né?
    adorei a resenha, produto mais que perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Parece muito bom, pena que não podemos sentir o cheiro rs
    Nao conhecia a marca, gostei de saber mais ! Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros