Sorteio especial de Natal em parceria Zoop Toys

Sorteio de Natal em parceria com a Zoop Toys

Olá pessoal, hoje venho trazer uma mega surpresa para os leitores do blog.

Em parceria com a Zoop Toys iremos lançar um sorteio especial de Natal.

O prêmio do sorteio será um lindo Boneco Robô Amigo de atividades bilíngue da Zoop Toys.

Informações sobre o Robô Amigo:


• Apresenta-se ao ligar e despede-se depois de um tempo parado, fala ainda mais três diferentes frases;
• Mexe, pisca os olhos, aciona as luzes e a tela mostra imagens e desenhos de LED cada vez que o robô interage;
• Aperte as formas em volta da tela que ele dirá o que é enquanto uma imagem correspondente aparece na tela;
• O botão formas geométricas é um jogo de adivinhação, o robô pergunta qual a forma e a criança deve apertar o botão certo. Ele indica se errou ou acertou;
• Botão numérico ensina os números de 1 a 10 e a imagem de cada um aparece na tela;
• Botão melodia toca cinco diferentes melodias;
• Botão ABC ensina o alfabeto enquanto a imagem de cada letra parece na tela.

Medida do produto: A 23 x L 23 x P 8,5 cm

Quem esta contenta com essa super novidade e vai correr para participar do sorteio 

levanta a mão \o/ \õ/

Robô Amigo

Regras obrigatórias para participar do sorteio:

>>> Seguir o blog Estou Crescendo,  na lateral do blog você vai encontrar essa caixinha de seguidores aí  é só clicar em  participar deste site.
Sorteio especial de Natal em parceria Zoop Toys
>>> Curtir as fan pages:

>>> Preencher o formulário:



Chance Extra ( não são obrigatórias)

  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)

  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o 
    Boneco 
    Robô Amigo de atividades bilíngue

    que estão sorteando em parceria com a @Zoop Toys
  • Colar essa frase na fan page da Cristina Bellei AQUI
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o 
    Boneco 
    Robô Amigo de atividades bilíngue 

    que estão sorteando em parceria com a @Zoop Toys
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar esse lindo Boneco Robô Amigo!

    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 24/12
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.

    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Empresa

    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do 
    sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Comentários

    1. Que sorteio super Shairane, desejo muito boa sorte a todas participantes, e muito sucesso pra você! Vou compartilhar ..

      Bjos
      Minda

      ResponderExcluir
    2. oi
      Parabéns pela parceria. Adorei o sorteio,espero ganhar o presente para meus sobrinhos :D
      bjo

      ResponderExcluir
    3. Que robô mais fofo, super sorteio!!

      Beijos
      www.mariaulhoa.com

      ResponderExcluir
    4. Que robô fofinho. Sorteio é tudo de bom. Boa sorte a todos. bjs
      <>>> Blog Lady Bel <<<

      <>>> Instagram <<<

      ResponderExcluir
    5. Muito legal um sorteio pra animar a galera, e achei super fofinho esse robô, desejo sorte pra quem vai participar, bjs

      ResponderExcluir
    6. Que prêmio lindo hem adoraria ganhar mais não tenho muita paciência com sorteios rsrs.

      Bjos

      www.blogdawanessacosta.com

      ResponderExcluir
    7. Parbéns pela parceria,estou participando.
      Bjsss

      ResponderExcluir
    8. Que legal o sorteio. Mas é tanta coisa que fiquei tonta. Rsrs. Para qu serve a chance extra. Você pode explicar. Bjinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI amiga, a chance extra você faz só se quiser.
        Para participar do sorteio você tem apenas que curtir as fan pages e seguir o blog, feito isso é só preencher o formulário.
        Para ter mais chances de ganhar esse sorteio você pode utilizar as chances extras que NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS.
        Para cada chance extra você deve preencher o formulário mais uma vez assim suas chances de ganhar irão aumentar.
        Entendeu???
        Qualquer coisa me avisa que te explico.
        Beijinhos e boa sorte!

        Excluir
    9. Que legal o sorteio. Mas é tanta coisa que fiquei tonta. Rsrs. Para qu serve a chance extra. Você pode explicar. Bjinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi amiga, a chance extra você faz só se quiser.
        Para participar do sorteio você tem apenas que curtir as fan pages e seguir o blog, feito isso é só preencher o formulário.
        Para ter mais chances de ganhar esse sorteio você pode utilizar as chances extras que NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS.
        Para cada chance extra você deve preencher o formulário mais uma vez assim suas chances de ganhar irão aumentar.
        Entendeu???
        Qualquer coisa me avisa que te explico.
        Beijinhos e boa sorte!

        Excluir
    10. Adorei, parabéns pela parceira e vou participar ;)

      ResponderExcluir
    11. Shairane!
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br
      Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
      “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    12. PARTICIPANDO!
      EMAIL: flaviarego@bol.com.br
      https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/1015370831842351
      https://www.facebook.com/flavia.regobarros
      https://br.pinterest.com/pin/492581277973709309/
      https://plus.google.com/u/0/+Fl%C3%A1viaR%C3%AAgoBarrosBrasil/posts/R3T8tuh3GAh
      https://twitter.com/FLVIALEITEDORGO/status/673560633732931584

      ResponderExcluir
    13. Que máximo o seu u sorteio, gostei bastante! Desejo boa sorte a todos os participantes. :)

      ResponderExcluir
    14. Que máximo o seu u sorteio, gostei bastante! Desejo boa sorte a todos os participantes. :)

      ResponderExcluir
    15. Shai da hora o sorteio para bem gostei bjss

      ResponderExcluir
    16. Adorei esse sorteio com certeza vou participar. Se eu ganhas as crianças vão adorar. Beijos.

      www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Participando deste sorteio mara!!!!
      Boa sorte a todas!!

      ResponderExcluir
    18. Estou participandoooo!!
      sol.antuano@ig.com.br
      Obrigada

      ResponderExcluir
    19. estou participando!!!
      uhuuuu quero ganhar
      lisilva01@hotmail.com

      ResponderExcluir
    20. Gostei demais ! Vou ganhar para o meu filho Victor !!!

      ResponderExcluir
    21. Participando!
      kellypink_11@hotmail.com
      Atalanta/SC

      ResponderExcluir
    22. Uau...participando, claro!!! Meu filho é autista, adora um robô e esse é incrivel...seria perfeito p ele! #natorcida

      ResponderExcluir
    23. Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Boneco Robô Amigo de atividades bilíngue
      que estão sorteando em parceria com a @Zoop Toys

      ResponderExcluir
    24. ESTOU PARTICIPANDO!
      Não tenho filho pequeno, mas tenho sobrinho, afilhado e adoraria ganhar, bjs
      www.adrythamy.blogspot.com

      ResponderExcluir
    25. Estou participando!!!!! e quero muito ganhar para o meu filho autista, apaixonado por robôs... bjos!

      ResponderExcluir
    26. Participando!!! Fui indicada pela amiga Solange Sidnéia! bjos

      ResponderExcluir
    27. Estou Participando!!!!
      Leire Lúcia Silva
      E-mail: leireluciasilva@gmail.com

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros