Sorteio kit Água Fresca Alfaroma

Sorteio Kit perfume + sabonete líquido Água Fresca da Alfaroma

Olá pessoal, tudo bem???

Como vocês sabem a Alfaroma é uma parceira de longaaaaaaa data do blog e como não 

poderia ser diferente decidimos  fazer o último sorteio do ano para presentear vocês leitores 

amigos!

Olha só que Kit maravilhoso!!


Regras obrigatórias para participar do sorteio:
  • Morar em território Brasileiro
  • Seguir o blog Estou Crescendo
  • Curtir as fan pages:



    Chance Extra ( não são obrigatórias)
    • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
    • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
    • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
    • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
    • Twittar esta frase + 1 inscrição 
    " Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar este lindo Kit da Alfaroma "
    • Colar essa frase na fan page da Alfaroma AQUI
    " Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar este lindo Kit da Alfaroma "
    • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
    • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
    • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar esse maravilhoso
     Kit da Alfaroma!!

    O sorteio em parceria com Alfaroma tem duração de 30 dias ou seja encerra 

    dia 10/01/2016.


    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.

    O sorteio acontecerá via Sorteador.


    Não será aceito comentários como anonimo.


    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu

    será desclassificada.

    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de 

    deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.


    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira

    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de 

    encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!

Comentários

  1. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou Participando
    Marisa Langher
    marisalangher@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}