Perfume Diamond da Commend Perfumes {resenha}

Resenha do perfume  Diamond da Commend Perfumes

Olá pessoal, tudo bem???

Semana passada recebi um perfume maravilhoso da mais nova parceira do blog 

a  Commend Perfumes e hoje venho mostrar todos detalhes para vocês leitores amigos.

Vamos conferir???

Apresentando o Perfume Diamond da Commend Perfumes:

Perfume


 Descrição do  Diamond da Commend Perfumes:


Diamond Eau de Parfum da marca Lonkoom Parfum. É uma fragrância que traz em sua 

essência a luz e o encanto. Ele revela um mundo misterioso e brilhante entre o sonho e a 

realidade. 

Para mulheres elegantes que possuem uma personalidade envolvente.

Fragrância Oriental Floral tem notas orientais conferem um toque sofisticado ao clássico 

floral, resultando em uma fragrância única e marcante. As notas de mandarina, 

tangerina iniciam essa perfeita fragrância com toque de sofisticação. As Flores jasmim, 

violetas e rosas, deixam no corpo o rastro da doçura feminina. Benjoim, patchouli 

deixam o aroma elegante e misterioso.

Com o frasco no formato de um diamante mostra uma fragilidade aparente. 

Perfume
A cor púrpura significa 

espiritualidade, intuição e dá 

um ar de mistério e

feminilidade. 

Um anel finaliza esse pequeno 

cristal e pode ser utilizado 

como acessório.

Fragrância Oriental Floral Eau 

de Parfum Notas de Saída: 

Tangerina, Mandarina, Notas 

Marinhas e Ozônicas.

Notas de Corpo: Jasmim, Muguet, Violeta e Rosas.

Notas de Fundo: Benjoim, Patchouli, Musk e Notas Gourmands.

Minha Opinião sobre o Diamond da Commend Perfumes:

Esse perfume me encantou desde que vi ele no site da Commend Perfumes, com essa 

embalagem linda e sofisticada impossível não se apaixonar!

O aroma dele é envolvente e encantador!

Adorei e super recomendo o Perfume Diamond da Commend Perfumes.

Encontre a Commend Perfumes:



Comentários

  1. Oi!
    Amei a embalagem é linda :D
    Gostei muito do perfume,com certeza a fragrância é maravilhosa ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O frasco dele é lindo, a fragrância deve ser uma delícia, amei o perfume Diamond da Cammend Perfumes ele é um luxo, Shairane beijos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceira
    é deve ser uma delicia este perfume
    grande beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente o perfume parece ser ótimo!
    Fiquei curiosa rs
    Parabéns pela parceria! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum que embalagem luxo essa hein? adorei bjo

    ResponderExcluir
  6. Shairane me apaixonei pela embalagem que linda!!!!!
    Sou fão de perfumes, na verdade adoro, e esse
    é tão lindo, não conhecia a marca.
    Gostei da indicação!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Eu sou aquele tipo de pessoa que compra perfume por causa da embalagem rsrs e adorei essa!

    ResponderExcluir
  8. Perfumes é com a minha mulher, adora novidades nessa área, ainda não vi essa marca por aqui em casa, mas já anotei o nome para repassar para ela

    Beijos e Feliz Páscoa para todos os seus
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Que linda a embalagem , achei um charme , e tenho certeza que a fragrância deve ser maravilhosa quanto a embalagem ,adorei! um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Ja me ganhou pelo frasco, achei lindo se o cheiro for tão bom como é lindo ja é sucesso

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem mais linda, fiquei encantada
    não conhecia muito lindo
    eu estou querendo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,amei seu post,o perfume parece ser bom,a embalagem é linda!
    Quem vai gostar de saber dessa novidade é a minha filha, pois ela adoro perfumes,aonda mais quando é novidade.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Gostei do fraco que remete a um diamante.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  14. A embalagem é bem bonita, e o perfume parece ser muito bom.
    Já quero.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que embalagem linda eu amei demais gente gostei bjs

    ResponderExcluir
  16. uau que mara
    já comecei gostando pelo frasco, é muito lindo
    imagino o perfume que tem rsrsr
    adorei, perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, mas pela descrição parece ser muito bom e gostoso. Fiquei encantada com o vidrinho, é uma graça. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  18. Pra ser sincera, já me ganhou com a embalagem,
    Sou dessas! rs
    Não conhecia mas fiquei mega curiosa :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}