Receita de Pão Integral, com produtos da Geração Saúde

Receita de Pão Integral caseiro feito com produtos da Geração Saúde


Olá pessoal, tudo bem???

Quem me acompanha pelas redes sociais do blog, viu que alguns dias atrás recebi vários 

produtos da mais nova parceira do blog a Geração Saúde.

Fiquei muito empolgada com os produtos que recebi e decidi colocar a mão na massa e 

fazer um pão caseiro na versão integral.

Confesso que nunca havia feito pão integral e depois de me arriscar nessa aventura e 

constatar que ficou uma delícia, hoje venho ensinar a receita de pão integral super fácil 

de fazer.

Vamos conferir a receita de pão integral feita com os produtos da Geração Saúde???

Vem comigo que te mostro tudinho!




Ingredientes necessários para a receita de pão integral:

  • 1 xícara de chá de farinha de trigo integral
  • 1/2 xícara de farinha de linhaça dourada
  • 1/2 xícara de aveia em flocos
  • 1/2 xícara de linhaça
  • 1 tablete de fermento biológico
  • 1 colher de  açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de óleo ou azeite
  • 1 xícara de água morna
  • 1 pitada de sal 

Vejam só as fotos dos ingredientes usados da Geração Saúde para fazer a receita de Pão Integral:


Receita de Pão Integralfarinha de linhaça douradaReceita de Pão Integrallinhaçareceita de pão integral


Modo Preparo:

Misture todos os ingredientes e sove bem .


Deixe a massa descansar por 30 minutos.

Antes de assar, polvilhe de aveia em flocos grossos. 

Leve para assar durante 45 minutos em fogo baixo.

Vejam só as fotos de como ficou o pão da receita que acabei de ensinar para vocês: 

Pão Integral Pão Integral


Então pessoal o que acharam da receita de pão integral feito com os produtos que recebi 

da Geração Saúde???
Espero que vocês tenham gostado e espero também que vocês se arrisquem a fazer essa 

receita de pão integral. Tenho certeza de que vocês irão adorar tanto quanto eu adorei!

Beijinhos e um ótimo inicio de semana para todos nós!

Encontre Geração Saúde:


Comentários

  1. Shairane os produtos são bons, gosto muito de pães integrais principalmente comer eles no café da manhã, você é boa no pão, o pão ficou uma delícia, gostei da receita do pão da Geração Saúde, Shairane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei da receita de pão integral :) deve estar uma delicia. Não conhecia os produtos da Geração Saúde,adorei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    gostei da receita, pão caseiro é muito bom ainda mais integral...
    não conhecia a marca, bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu raramente faço alguma coisa na cozinha, mas achei bem legal a receita e acho que até me arriscaria a tentar.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa essa receita,acho que até eu que sou sem jeito devo fazer,pois parece ser fácil de fazer.sem falar que o pão integral é muito bom para a saúde.
    Vou tentar fazer.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amo pão integral, principalmente quando sai do forno, quentinho rsrs
    Adorei a receita, parece ser bem fácil de fazer. :)

    ResponderExcluir
  7. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de receita Shairane, amei essa dica!
    Vou ver se encontro os ingredientes por aqui.
    Com certeza vou fazer!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Nossa imagino que tenha ficado uma delicia!

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  11. Os produtinhos devem ser muito bons e o pão integral que você fez está com uma cara ótima. Vou guardar a receitinha para fazer aqui em casa também acredito que fique muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parece bem fácil de fazer vou tentar. OS produtos parecem ser muito bons. Abraços

    ResponderExcluir
  13. que maravilha estes produtos eu ameiiii e a receita é maravilhoso ameiii bjus

    ResponderExcluir

  14. Gostei da receita de pão integral , deu uma fome aqui
    vou anotar a receita

    ResponderExcluir
  15. Uma alimentação saudável é tudo de bom. Adorei a receita!
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hummm essa receita eu vou anotar já já, pois a minha companheira adora assim como eu pão e de vez em quando ela faz, mas acho que essa ela não fez
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. I shai nunca ouvi falar da loja.
    Mas produtos para a saude São maravilhosos. Amei a receita do pão

    ResponderExcluir
  18. humm deve ter ficado uma delicia
    porque nada melhor do que comermos sem culpa
    e esse pão é totalmente saudável
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Achei fácil de fazer sera que consigo? rsrs Deve ficar muito bom , estou precisando comer desses , beijos amei a receita!!

    ResponderExcluir
  20. Super fácil sua receita, adoro pão! integral melhor ainda pra saude! bjo

    ResponderExcluir
  21. Deve ter ficado tãããão bom. Achei a receita bem fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Está com uma cara maravilhosa, deve ter ficado uma delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}