Sorteio especial de Dia das Mães em parceria com Casa + Prat K

Sorteio Especial de Dia das Mães


Olá pessoal, tudo bem???

O dia das mães esta chegando e para comemorar essa data mais do que especial, vamos 

dar inicio a um Sorteio Especial de Dia das Mães em parceria com a Casa + Prat K.

O prêmio será uma caixa organizadora.

Vejam só a descrição dos produtos:


Porta Condimentos 15,5 x 20 cm - Branco

Descrição do porta condimentos:

Contém 12 potes com diferentes bucais. Base em ABS e pote em PP translúcido para 


melhor visualização.
A Caixa organizadora de tecido com tampa da Prat-K promove praticidade para organizar 


e decorar qualquer ambiente.

Ela é perfeita para organizar seu quarto e compor o seu closet. Pode ser utilizada 

também em dormitório infantil, sala, banheiro e escritório, deixando tudo mais 

ordenado.

De fácil montagem, ela é feita de fibra de ratan, para maior durabilidade e segurança 

dos seus itens.

Com a caixa organizadora em tecido você vai decorar o seu lar e manter diversos itens 

no seu devido lugar.

A sua tampa é prática e fácil de fechar e abrir. Ela também conta com um plástico para 

identificação na sua frente, assim você consegue mantê-las organizadas sabendo o que 

contém em seu interior.

É uma ótima oportunidade de ordenar seus ambientes, com personalidade, charme e 

diferenciação.

Sorteio especial de Dia das Mães


Regras Obrigatórias para participar do sorteio:

* Residir no Brasil

* Curtir as Fan Pages


CasaPratk
* Preencher o formulário do sorteio: 



Chance Extra ( não são obrigatórias)

  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI +1 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Seguir o blog Prosa Amiga AQUI + 1 inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)

  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
  • Estou Participando do Sorteio especial de Dia das Mães em parceria com Casa + Prat K e vou ganhar!
  • Colar essa frase na fan page da Casa + Prat- K AQUI
  • Estou Participando do Sorteio especial de Dia das Mães em parceria com Casa + Prat K e vou ganhar!
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição



    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!

    O sorteio tem duração de mais de 30 dias ou seja encerra dia 08/05/2016


    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.


    O sorteio acontecerá via Sorteador.


    Não será aceito comentários como anonimo.


    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada.


    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link 


    de divulgação ou justificativa da chance extra.

    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira.

    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do 


    sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!


    Comentários

    1. Participando e torcendo para ganhar!
      bjs

      ResponderExcluir
    2. Oi!
      Vou participar deste maravilhoso sorteio. E se ganhar vou dar o prêmio para minha mãe :D claro.
      Bjo

      ResponderExcluir
    3. Oi, como não estou com muito tempo vou deixar pra proxima.

      beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Sou apaixonada pelos produtos da Prat-k
      são produtos de qualidade e que deixa o ambiente
      mais bonito
      bjs

      ResponderExcluir
    5. participando eu adoro caixas ,acho que fui gatinho na outra encarnação srsr

      ResponderExcluir
    6. Com certeza estou participando!!!

      Bjos
      Minda =D

      ResponderExcluir
    7. Adoro sorteios, participando com certeza!!
      Bjao :*
      http://festadasunhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Participando \o/ Eu quero muito essa caixa linda! <3
      beijos

      www.mundoyoung.com.br

      ResponderExcluir
    9. Adoro sorteios mais como eu nunca ganho nada nem me atrevo a participar rsrs, estou muito feliz por essa sua conquista viu Deus abençoe que várias pessoas participem e conheçam ainda mais seu trabalho.

      Bjos ❤

      www.blogdawanessacosta.com

      ResponderExcluir
    10. Vou ficar na torcida, mas com certeza a ganhadora ficará feliz, ótimo produto e parabéns pela iniciativa

      Beijos
      Rafael

      ResponderExcluir
    11. Uuooll, que massa esta caixa.Boa Sorte a todos que estão participando . um Beijo :)

      ResponderExcluir
    12. Participando!!!!
      bj

      http://www.thevanityblog.com/

      ResponderExcluir
    13. Boa sorte a todos os participantes bjs

      ResponderExcluir
    14. Que ótimo este sorteio! Boa sorte aos que participarem e sucesso com o sorteio!
      Blog Mulher Virtuosa By Vany

      ResponderExcluir
    15. que beleza de sorteio estou amando
      vamos nessa galera.

      ResponderExcluir
    16. que sorteio maravilhoso, parabéns : )
      já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
      lanibelezafeminina.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Adorei o sorteio \o/
      O prêmio é maravilhoso :D

      ResponderExcluir
    18. Estou Participando do Sorteio especial de Dia das Mães em parceria com Casa + Prat K e vou ganhar!

      ResponderExcluir
    19. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO ESPECIAL DAS MAES EM PARCERIA COM CASA + PRAT K E VOU GANHAR QUERO MUITO

      ResponderExcluir
    20. Estou Participando do Sorteio especial de Dia das Mães em parceria com Casa + Prat K
      Solange Antuano
      solangeantuano7@gmail.com
      Obrigada

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Testei o Hidratante Saniskin {resenha}