Layout do blog feito por Cibele Lima Design


Layout novo no blog Estou Crescendo, produzido por Cibele Lima


Olá pessoal, tudo bem???

Quem tem amigos nessa vida tem tudo!

Não é verdade?!


Hoje venho contar que o blog esta de cara nova, todo moderno e muito mais


clean. Conversando com a Cibele Lima, que além de uma amiga ela também é 

responsável por cuidar do layout do Blog Estou Crescendo á muito tempo e nessa 

conversa eu contei do meu desejo de modificar o blog e inovar, não que eu não gostasse 

do layout anterior, pois eu adorava. Mas mudar é sempre preciso e sempre traz coisas 

novas e energias positivas!

Então venho apresentar oficialmente o novo layout do blog e dizer que foi feito ela 

Cibele Lima.

O que acharam do novo layout do blog???

Eu amei e só tenho a agradecer!

Se vocês quiserem encomendar um layout novo para seu blog, moderno e com tudo que 

você sonhou, basta entrar em contato com a Cibele Lima.


http://www.estou-crescendo.com/2016/04/layout-do-blog-feito-por-cibele-lima.html
Ahhh e se vocês quiserem a Cibele também fa cartão de visita personalizado para seu 

blog, mídia Kit completo, capa

para redes sociais, domínio e muito mais que você precisar.

Não esquece de dizer que viu sobre ela aqui no blog  Estou Crescendo que ela vai ter um 

descontinho especial para os leitores do blog.

Basta entrar em contato com ela pelo:

site >> www.cibelelimadesign.com ou pelo 
face: www.facebook.com/cibelelima belezait

Muito obrigada Cibele, você  deixou o blog do jeitinho que eu queria e imaginei!



Beijinhos e um ótimo final de semana para todos nós!

Comentários

  1. oi!
    Adorei o Layout novo :D ficou lindo. Um belo trabalho da Cibele :)
    Parabéns e sucesso para vocês ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uau ficou muito lindo esse novo layout e parabéns pelo trabalho Cibele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que layout mais lindo eu adorei

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Ficou lindo o seu layout. É bem clean.
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver nosso cantinho de cara nova né, tá lindo!

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. a cibele faz layouts muitos bonitos eu gosto dos lay dela bjs

    ResponderExcluir
  7. A Cibeli também fez meu layout e amo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu layout novo.
    Amei tudo, a cor e a organização ficou maravilhosa.
    Parabéns teu blog ficou lindíssimo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}