Mamãe Sarada: Como Voltar a Ter o Corpo Que Tinha Antes da Gravidez

Dicas do programa Mamãe Sarada para você Voltar a Ter o Corpo Que Tinha Antes da Gravidez


Olá pessoal, hoje venho apresentar uma super dica para vocês!

Já ouviram falar no Mamãe Sarada???

Sabem como funciona???

Vem comigo que eu vou explicar tudinho para vocês!!



http://www.estou-crescendo.com/2016/04/como-voltar-ter-o-corpo-que-tinha-antes.html

Mamãe, imagine se você pudesse emagrecer sem precisar ficar horas na academia, em 

cima de esteiras, que você sabe que não dá resultado, sem precisar fazer dietas malucas 

que parecem mais "um pacto à favor da fome", ou fazer qualquer coisa que prejudique 

sua saúde ou a do seu filho?

Que tal voltar ao seu corpo de antes da gravidez com somente 14 minutinhos por dia?

É exatamente isso que promete (e cumpre!) o programa Mamãe Sarada. Clique aqui e 

cadastre seu e-mail para conhecer.

A Gabriela Cangussú, criadora do Mamãe Sarada, desenhou o programa pensando 

exatamente nas necessidades de mães como ela e você:

- Exercícios localizados que trabalham as partes do corpo que são mais afetadas pela 

gravidez: Coxas, lombar, bumbum e barriga;

- Exercícios que proporcionam um emagrecimento saudável sem prejudicar a 

amamentação (para aquelas que amamentam);

- Aulas curtas que tem em média 14 minutinhos. Sei muito bem que não temos muito 

tempo a perder;

- Exercícios modernos que mesmo com aulas curtas (14 minutos) possibilitam que o seu 

corpo continue queimando calorias por até 40 horas após o término da atividade, 

potencializando e agilizando o processo de emagrecimento;*

*Pesquisas recentes mostram que um treino desse queima mais calorias que uma hora de 

corrida.

Se você realmente quiser emagrecer e estiver determinada a isso, clique aqui e cadastre 

seu e-mail para conhecer o programa Mamãe Sarada.



Comentários

  1. Eu ja tinha visto pelo face parece mesmo muito bom, eu acho que vale mesmo a pena investor. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vi que algumas meninas estão participando, achei o projeto super bacana!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, muito legal ter esse acompanhamento.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu faço e já tive resultados, super recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei vou dar uma olhada, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei incrível esse projeto! Vou indicar para algumas amigas! Treinos de 14 minutos com resultados é tudo de bom hein!?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Menina ela arrasa, tem uma galera fazendo.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu que sei o quanto preciso disso, porque tempo é algo que nos últimos anos me falta ...
    Amei a dica Shairane!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu não conhecia o programa Mamãe Sarada, é uma ótima ideia.
    Amei a dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ótima as dicas pra quem quer voltar a ter o corpo de antes, gostei muito do programa Mamãe Sarada, as mamães vão adorar, Shairane bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ai,ai menina,porque não existiram Gabriela Cangussú em meu tempo?
    agora pelo menos pra mim ñ tem mais jeito. Mas adorei as dicas,com certeza que as mamães dos dias de hoje irão amar,e ficarão saradas como sempre foi e gostam.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Bem interessante este treinamento de 14 minutinhos por dia que dá um resultado e tanto. Tenho certeza que este treino vai ajudar e muito as mamães a voltarem ao corpo de antes. Parece sensacional esta ideia. Amei esta dica de atividade. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Minhas amigas mamães vão amar esse projeto !

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Não conhecia, bem interessante...vou passar para minha nora...bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito legal esse programa. preciso de algo assim pois meu filho está com 4 anos já e não emagreci nada, só engordei! kkk bjo

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Que bacana esse programa. Acho que é ideal para as mamães que malham.
    Ótima dica.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}