Porta Condimentos Giratório da Casa + Prat-K

Resenha do Porta Condimentos Giratório da Casa + Prat-K

Olá pessoal, tudo bem???

Estão lembrados quando falei que iria mostrar toda semana um produto diferente que 

ganhei da loja Casa +Prat-K e semana passada eu mostrei a lixeira com pedal de aço 

inox de 5 litros de capacidade.

Hoje vou mostrar o porta condimentos maravilhoso que ganhei. Vem comigo que te 

mostro todos os detalhes!!!



http://www.estou-crescendo.com/2016/04/porta-condimentos-giratorio-da-casa.html

Com design super moderno e que me remete aqueles baleiros giratórios, o porta 

temperos possui formato arredondado com suporte na cor branca, enquanto os potes 

transparentes tem suas tampas cromadas na cor brancas e borrachinhas anti derrapantes 

na base, o design do porta condimentos  proporcionam ainda mais charme e beleza para 

nossa cozinha. Amei!!!! 

Desenvolvido para levar mais praticidade ao seu dia a dia, o porta condimentos é um 

item sofisticado que armazena até 12 diferentes tipos de temperos com bocais 

diferenciados, com esse porta condimento giratório você ganha tempo e leva mais 

opções para o preparo de deliciosas receitas. 

Ideal para ficar sobre balcões na cozinha. Além de útil, complementa com classe a 

decoração do ambiente.

Vejam só os detalhes do porta condimentos giratório da Casa+ Prat - K:

Porta Condimentos Porta temperos GiratórioPorta Condimentos Porta Condimentos Porta temperos Giratório

Descrição do Porta Condimentos Giratório:

  • Contém 12 potes com diferentes bucais. 
  • Base em ABS e pote em PP translúcido para melhor visualização. 
  • Tamanho 15,5 x 20 cm
  • Cor Branco
  • Peso 100 g
Minha Opinião sobre o Porta Condimentos Giratório:

Eu estava sonhando em ter um desses fazia algum tempinho, mas sempre acaba adiando 

por um motivo ou outro e hoje em dia posso dizer com toda certeza que me arrependo 

de não ter adquirido esse porta condimentos antes, pois além de lindo e de ótima 

qualidade ele é uma mão na roda quando estamos cozinhando com pressa e precisamos 

achar algum tempero rapidinho antes que queime tudo que se estava preparando.

Super aprovei e super recomendo!

Encontre esse porta condimentos na Casa + Prat-K:


Não esqueçam que no blog esta rolando um super sorteio de Dia das Mães onde um dos prêmios será esse lindo porta condimentos giratório.
Para participar basta clicar na imagem:


Beijinhos e um ótimo início de semana para todos nós!


http://www.estou-crescendo.com/

Comentários

  1. Que prático o porta condimentos giratório, ele é super útil pois os temperos ficam todos no mesmo lugar e não ocupa muito espaço, Shairane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito desse porta condimentos :) é muito pratico. É lindo e de ótima qualidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. um item pratico e muito bom para a cozinha pois economiza espaço

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga! E o design esta super fofo, u item útil e decorativo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso Shairane, amei!
    Esse tipo de porta condimento ajuda e facilita muito na cozinha!
    além de dar um toque decorativo no ambiente!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. adoro seus posts dessa marca sempre coisas lindas e usaveis!

    ResponderExcluir
  7. Nossa , mas é muito prático. Além de não ocupar espaço, não fica aquele tanto de vidrinhos espalhados. gostei

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii. Praticidade é tudo na cozinha, e quando fica tudo organizado melhor ainda.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. que bacana, gosto muito dessas coisinhas
    além de prático decora muito uma cozinha
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esses porta condimentos lindo e dar um ar de elegância para a cozinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindinhos esse porta condimentos Shi, rss, Ao vê-lo, me lembrei de umas bombonieres que existiam nas mercearias quando eu era pequena rss. Eu quero ganhar e eu vou participar!Como você sabe, também tem sorteio lá no blog! O meu é dia 05. Vou te esperar! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Realmente eles são práticos e fáceis de limpar. Cada tempero em seu lugar. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Super pratico esse porta tempero. Eu gostei fo designer dele bjs

    ResponderExcluir
  14. Sou doida com um desses ou uns que colam na geladeira adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana, prático e funcional, gostei de ter conhecido, pois com certeza vai ser um achado dentro de nossas casas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}