Amopé Pedi Perfect, linha completa de cuidados com os pés

Resenha dos produtos da Amopé Pedi Perfect


Olá pessoal, tudo bem???

Hoje venho mostrar o lindo kit da Amopé que recebi, além disso vou mostrar todos 


detalhes.

Vamos conferir???

Então vem comigo que te mostro tudinho!


Sobre a Amopé Pedi Perfect:


Amopé traz para o Brasil Pedi Perfect, uma linha especializada no cuidado com as pernas 

e os pés. Os produtos Amopé Pedi Perfect foram desenvolvidos na Europa com a ajuda de 


dermatologistas para que os seus pés estejam sempre lindos e macios. 


Olha só que kit maravilhoso e super completo para ajudar na hora de cuidar dos pés.

Vou mostrar todos os itens desse kit Amopé e o detalhe de cada produto.

Esfoliador eletrônico Amopé:

Amopé Pedi Perfect

O esfoliador eletrônico Amopé Pedi Perfect é um aparelho para lixar os pés que remove 


de forma efetiva e ao mesmo tempo suave a pele áspera dos pés com facilidade e 

praticidade, sem você sair de casa. 

Tudo isso por conta de sua lixa rotativa com tecnologia Micralumina: partículas 

microabrasivas que realizam a esfoliação.

O aparelho funciona sem lâminas cortantes e é equipado com um sistema de segurança 

que interrompe o dispositivo quando muita pressão é aplicada sobre a pele. Ele já vem 

equipado com uma lixa rotativa que pode ser substituída após o desgaste. 

Os refis são vendidos separadamente.

Refil da lixa rotativa:


Amopé

A lixa rotativa que pode ser substituída após o desgaste. 

Nessa embalagem contém duas lixas rotativas.

O Sérum Amopé Pedi Perfect
sérum Amopé Pedi Perfect


O Sérum Amopé Pedi Perfect proporciona hidratação intensa até mesmo aos pés mais 

ressecados. Ele contém ácido hialurônico, extrato de algas e Pentavitin , ingredientes de 

alta qualidade conhecidos por sua capacidade de manutenção do equilíbrio da hidratação 

da pele. É ideal para ser utilizado após a esfoliação.

Hidratante Diário Amopé Pedi Perfect


Amopé Pedi Perfect


O Hidratante Diário Amopé Pedi Perfect proporciona pés macios e hidratados por até 24 


horas e possui rápida absorção. Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para manter 

seus pés hidratados por mais tempo, sem aquela incômoda sensação de pés oleosos e 

escorregadios. Ele é enriquecido com vitamina B3 e contém óleos naturais. Sua fórmula 

exclusiva ajuda na prevenção contra o ressecamento da pele dos pés quando usada 

continuamente.

Minha Opinião sobre o Amopé Pedi Perfect:

Confesso que quando via a propaganda na TV eu ficava com vontade de experimentar, 

mas não criava muitas expectativas sobre a eficiência do Amopé Pedi Perfect.

O dia que esse kit chegou aqui em casa, na mesmo hora eu resolvi testar e tirar minhas 

próprias conclusões sobre o Amopé Pedi Perfect.

Sabe o que eu descobri???

Descobri que ele é muito melhor do que eu imaginei e não estou falando isso porque eu 

ganhei ele, não!

Estou falando isso porque o Amopé Pedi Perfect realmente superou minhas expectativas 

me deixou totalmente encantada com a eficiência, com a qualidade do produto e 

principalmente com o resultado que obtive.

NUNCA imaginei ter os pés tão lisinhos e tão hidratados como eu tenho hoje em dia.

Eu sofria com pequenas rachaduras nos pés que me deixavam extremamente incomodada 

com isso e me causavam desconforta. Depois de algumas vezes que eu usei a linha 

completa do Amopé Pedi Perfect notei uma melhora de 90% nas rachaduras e no 

ressecamento dos meus pés.

Posso dizer com toda certeza de que é muito eficiente pois eu testei, aprovei e super 

recomendo o Amopé Pedi Perfect.




Comentários

  1. Shairane é muito importante cuidar dos pés, pois os pés é que sustenta o nosso corpo, gostei da linha é bem eficiente, os produtos Amopé Pedi Perfect são de boa qualidade, Shairane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm fiquei c vontade de experimentar!! Poxa nada mais relaxante que depois de um longo dia em pé, sermos contemplada com tanto carinho nos pezinhos. Ameiiii Experimentarei!

    ResponderExcluir
  3. esta linha é perfeita eu adoro ela
    super top mesmo bjus

    ResponderExcluir
  4. Que produto maravilhoso esse eu tenho
    uso e abuso e gosto demais
    uma ajuda maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho problema de ficar só com um pé muito grosso, chega as vezes a rachar e sangrar.
    Acho que esse aparelhinho seria a solução ideal para mim, estou louca por um desses.
    Depois da resenha fiquei querendo ainda mais.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o kit e amo, sou literalmente apaixonada por todo ele. Superou minhas expectativas em tudo! Além disso, acho mega prático e super fácil de usar.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia alguns produtos com esse fim, mas seu post foi bem feito e explicado me deixando com mais outra boa opção com essa linha que você apresentou

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho ouvido falar muito dessalinha e tenho visto resenhas muito positivas.
    Super importante cuidar dos pés, bjos

    ResponderExcluir
  9. Ja vi algumas falando sobre, e me parece ser bom mesmo
    vou ver se acho por ai pra comprar

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito do produto e me parece que é realmente algo bem legal,
    estou pensando seriamente em comprar um pra mim ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  11. Sou doida por esse produto, ainda não encontrei aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito comprar mas queria saber de alguém que já usou , agora acho que vou me arriscar para ver se é bom mesmo. Os pés precisam sim ser bem cuidados.Abraços

    ResponderExcluir
  13. Que interessante, eu tbm via o comercial e nào colocava muita fé! Mas pelo q vc disse, parece ser ótimo! Já fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  14. Sou louca pra testar esse produtos! Meu pés são mega secos e chegam a rachar! Amei a resenha!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ja ouvi falar muito bem dele eu gostaria de experimentar bjs

    ResponderExcluir
  16. Sempre tenho comigo que os nossos pés sempre precisam de mais cuidados pelo simples fato deles serem a sustentação da gente e muitas vezes mante-los limpos e hidratados são atos essenciais para o nosso próprio corpo, pois se pensarmos bem o simples fato de mergulhar os pés em água morna já nos deixa mais relaxados, imagine usando este aparelhinho de limpeza total e fazendo uma boa hidratação né, amei conhecer mais este produto. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Aainnn to louca com um desses ameii beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}