Organizador de sacolas da loja Casa + Prat-K


Resenha do Organizador de sacolas da loja Casa + Prat-K

Olá pessoal, tudo bem???

Na correria do dia- a dia ter a casa organizada é fundamental para facilitar nossa vida, 

não é verdade?!

Ter objetos que facilitem nossas vidas e ainda sejam com design bonito e inovador é 

tudo que queremos. 

E por isso que hoje venho apresentar o organizador de sacolas da Loja Casa + Prat-K:


Organizador de sacolas



Descrição do organizador de sacolas da Loja Casa + Prat-K:

  • ideal na cozinha para organizar as sacolas plásticas.
  • Características do produto
  • Modelo do organizador de sacola é em aço inox
  • Tamanho 16 x 8 x 40,5cm
  • Cor Aço Escovado
  • Material Aço inox
  • Peso 450 g

O Organizador de sacolas que recebi é igual a esse da foto acima, vem acompanhado de 

parafusos e buchas para fixar ele na parede, mas eu preferi colocar uma fita dupla face 

fixar na lateral do meu armário de cozinha.

Vejam só as fotos do meu organizador na parede da minha cozinha sem estar com as 

sacolas dentro e depois a foto dele  fixado na lateral do meu armário e com ele ficou 

com as sacolas.
http://www.estou-crescendo.com/2016/05/organizador-de-sacolas-da-loja-casa.html



Minha Opinião  sobre o  Organizador de Sacolas:

Estou encantada com esse organizador de sacolas que recebi da loja Casa + Prat-

K principalmente por ter o design diferenciado que foge daquele padrão dos 

organizadores de sacola convencional.

Feito de material aço inox super resistente.  

Super aprovei e super recomendo!

E o que voc~es acharam, já conheciam esse organizador de sacolas???

Encontre a loja Casa+ Prat-k:






Comentários

  1. Genteeeeee eu preciso disso, as minhas estão totalmente bagunçadas!
    Amei essa dica Shairane!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que pratico :) estou precisando de um organizador de sacolas aqui em casa ;)
    Ótima dica!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nunca tinha visto desse organizador de sacola, achei super prático.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe ia adorar isso, aqui em casa tem sacola dentro de sacola risos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto, mas achei legal, pois aqui em casa vai precisar com certeza
    Gostei de ter conhecido

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Organizador de sacolas é tudo de bom eu tenho 2 esse é muito lindo gostei do designer dele. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse produto e por ser de inox bem melhor bjo

    ResponderExcluir
  8. Além de lindo ele é super prático não é? Amei. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros