Resultado do sorteio especial de Dia das Mães

Resultado sorteio Especial de Dia das Mães em parceria com a loja Casa + Prat - K

Olá pessoal, tudo bem??

Sei que ando um pouco sumida, mas tem acontecido mil coisas na minha vida que me

impediram  de vir postar, mas confesso que estava morrendo de saudades de estar aqui 

no blog com vocês!

Hoje, venho trazer o resultado do sorteio especial de Dia das Mães em parceria com a 

Loja Casa + Prat-K.

Algumas pessoas me cobraram o resultado do sorteio desde o dia 08/05 que foi a data de 

encerramento, mas esqueceram que eu coloquei na postagem esclarecendo que o 

resultado sai em até 5 dias uteis.

Antes de divulgar o resultado eu quero parabenizar a todas mamães pelo dia das Mães!!

Então sem mais demora, vamos ao resultado do sorteio!

resultado sorteio especial de Dia das Mães

E o número sorteado foi:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
sorteio especial de Dia das Mães

Que corresponde ao nome de:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
SUSPENSE
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
sorteio especial de Dia das Mães

Parabéns Regina Santos Silveira!!!!!!!!



Querida Regina, você tem 48 horas para me retornar o contato via e-mail que eu 

fiz solicitando seus dados.

Depois que você me retornar o e mail,irei encaminhar seus prêmios para ser entregues o 

quanto antes na sua casa.

Quero agradecer a todos que participaram do sorteio e dizer para que não ganhou 

que não fiquem triste pois, teremos outros sorteios no blog muito em breve.

Basta clicar AQUI para conferir os sorteios, participar e boa sorte :D

Quero agradecer o carinho e a parceria da Casa + Prat-K que é uma super parceira do 

blog Estou Crescendo e dizer que é um grande prazer ter uma parceira tão bacana no blog, 

muito obrigada pelo carinho e a confiança !!!!!

Beijinhos uma ótima semana a todos!!!





Comentários

  1. Ah penas que acabei de chegar e não pude participar!
    Mas adorei o Blog, vou acompanhar partir de agora!!
    Parabéns para a ganhadora!!
    Beijinhos


    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os prêmios pra casa, parabéns à sortuda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ganhar sorteio é bom demais.
    Parabéns pra ela.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Sortuda!
    Esse sorteio foi Top demais!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudoo, parabéns para a sortuda!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sortuda !!!
    Aproveita bastante o prêmio !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Ganhar sorteio é tudo de bom.
    parabéns a sortuda.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros