Queda de cabelo: Dicas de produtos para combater a queda capilar

Resenha da linha de produtos capilar que combate a queda de cabelo


Olá pessoal, tudo bem???

Muitos de vocês e principalmente as mulheres, já sofreram ou sofrem com a queda de 

cabelo assim como eu já sofri.

Tem vezes que nos perguntamos até quando meu cabelo vai cair? 

Ou nos perguntamos o que fazer para acabar com essa queda de cabelo.

É por isso que hoje venho contar sobre a minha experiência com os produtos da Gota 

Cosméticos que depois que passei a usar a linha completa do Fortalecimento 

Extraordinários meus problemas com  a queda de cabelo se solucionaram quase que 

completamente.

Para quem ainda não conhece a linha de Fortalecimento Extraordinário da Gota 

Cosmético, vem comigo que vou mostrar tudinho para vocês.

Apresentando:

Queda de cabelo





Elaborado com óleo de argan, queratina e extrato de jaborandi age no bulbo e na 

estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos 

cabelos. 

Combate à queda capilar. 

Com sofisticada fragrância. 

Cabelos com muito brilho, vitalidade, macios, nutridos e resistentes.

Resultados extraordinários com apenas 3 minutos por dia. Contém alho neutralizado. 

Pode ser usado diariamente. Nova fragrância sem cheiro de alho.

Shampoo Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos:

linha de produtos Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos
O shampoo tem uma ótima consistência, com agradável perfume. 

Um pouquinho só rende muito!
A embalagem é bem grande vem com 430 ml dura por um bom tempo.


Creme de pentear da linha Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos:


linha de produtos Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos
O creme de pentear tem um cheirinho delicioso, deixa o cabelo soltinho e fácil de 

pentear.

Com a embalagem de 320 ml e sua textura é excelente bem cremoso.

Máscara Capilar  da linha Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos:

linha de produtos Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos

A máscara capilar é maravilhosa, deixa o cabelo extremamente hidratado e macio, pode 

ser usada pós o uso do shampoo ou para dar banho de creme no cabelo com touca 

térmica.

Embalagem de 500 gramas o que vai me durar muito, mesmo usando ela sempre depois 

de aplicar o shampoo.


Power Tonico para fortalecimento de cabelo  da linha Fortalecimento 

Extraordinário Gota Cosméticos:
Queda de cabelo: Dicas de produtos para combater a queda capilar

Ahhh esse sim foi uma grata surpresa, vou explicar o porque!

Ele não precisa ser usado diariamente, usa- se apenas 3 x por semana durante 3 minutos 

antes de lavar o cabelo.

Não tem cheiro de alho, tem um perfume bem agradável de cravo, recebi três unidades 

que vai dar para o tratamento completo que é de três meses.

Minha Opinião sobre  a linha Fortalecimento Extraordinário Gota Cosméticos:

Essa linha é para o fortalecimento do cabelo e para combater a queda, tenho usado 

ela a várias semanas e posso garantir que minha queda de cabelo diminuiu 

consideravelmente, ainda não acabou o tratamento com essa linha que é de três 

meses.

Posso garantir que meus cabelos estão bem mais brilhosos, macio e com bem menos 

queda de cabelo.
queda de cabelo


Super aprovei e super recomendo a linha Fortalecimento Extraordinário Gota 

Cosméticos para queda de cabelo.

Encontre a Gota Cosméticos:






Comentários

  1. Eu já usei essa linha de produtos e não deu certo pra mim, meu caso vai além, estou usando medicamento tópico. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca, mas acho um pouco difícil de achar por aqui...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica de hoje! Até porque estou em minha segunda gestação, e durante essa fase, a gente fica com os cabelos caindo muito!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Gota Dourada são ótimos! Ameii a dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já usei outros produtos da Gota Dourada e gostei muito...
    Esses aind anão usei, mas já ouvir falar que é muito bom...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar demais e quero usar pq estou com muita queda!

    ResponderExcluir
  7. Já sofri com queda de cabelo e essa linha me salvou !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo está lindo nessa foto!!!! Não conhecia os produtos mas fiquei super curiosa pra testar! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da marca, já usei essa linha e amei tb! Vou procurar de novo. ..hehehe
    Seu cabelo está incrível!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu cabelo, esse tônico é super famoso a anos, mas nunca usei por causa do cheiro de alho. kkk Vi muita gente testando essa linha, top mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa linha da Gota Dourada, é muito incrível, vale super a pena mesmo!!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já ouvir falar dessa linha mas nunca usei. Estava pensando em comprar. Você deu o empurrãozinho que faltava.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu ja usei essa linha e adorava..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  14. Adore a resenha e indicações dos produtos, eu faço hidratação com banana e adoro, voi procurar os produtos para intensificar o efeito. Adorei

    ResponderExcluir
  15. Já usei muito Gota Dourada é uma marca, clássica, vou voltar a usar, amei as dicas, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}