Resultado sorteio do fogão de duas bocas



Olá pessoal, tudo bem???

Vamos conferir o resultado do sorteio que encerrou no sábado a noite?


http://www.estou-crescendo.com/


Aceitarei inscrições feitas até o dia 25/06/2016 às 23h e 30 minutos.

Quem esta se achando com sorte levanta a mão \0/ \0/\Õ/ \Õ/ \Ô/\Ô/

O número sorteado foi :
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
SUSPENSE
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
sorteio


Que corresponde ao nome de:
........................................
......................................
..................................
..............................
........................
...................
................
............
.........
......
....
...
..
.
.
.
.
.
.
.




Parabéns Elisabete Gouvea Silva!!!!!

Você tem 48 horas para me retornar o contato que eu te fiz solicitando seus dados para 


envio do seu prêmio.

Muito obrigada a todos que participaram !!!!

Quero agradecer também a super parceira Geladeira e Fogões Usados & Cia pela 

oportunidade e confiança!!!

Beijocas

http://www.estou-crescendo.com/





Comentários

  1. Elisabete Gouvea Silva29 de junho de 2016 às 12:24

    Oi Shay, acabei de ver seu recado no meu face avisando que eu ganhei o sorteio. Estou muito feliz!
    Já te enviei meu endereço completo conforme você pediu.
    Bjs
    Bete!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}