Vult lança inovadora caneta para sobrancelhas

Resenha das canetas para sobrancelhas da Vult

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje, venho contar para vocês uma super novidade da Vult!

Todas nós sabemos que a Vult tem uma extensa linha de produtos de maquiagem e esta 

sempre inovando e nos trazendo lindos lançamentos.

É por isso que hoje venho apresentar o mais novo lançamento da Vult.

Apresentando a caneta para sobrancelhas da Vult:


vult caneta para sobrancelha

Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por 

este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, 

definir e corrigir falhas nas sobrancelhas.

É fácil de usar e a prova de erros!

Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “Sobrancelhas são uns dos assuntos atuais e 

presentes nas maquiagens dos desfiles nacionais e internacionais, aparecendo mais 

cheias e "masculinas", mais retas e menos arqueadas, com aquele ar ultra natural, 

selvagem sem ser agressivo, muito similar as de Brooke Shields no filme A Lagoa Azul!”

Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina 

e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, 

desenhando fio a fio.

Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as 

Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e 

extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa 

duração e secagem rápida.

Importante: para garantir a performance do produto, mantenha a caneta sempre na 

posição horizontal.

Cores:
Marrom claro e escuro.

Preço sugerido:
R$ 39,50

Vejam só o lindo press kit que eu recebi, com alguns produtos da Vult e as super canetas 

para sobrancelhas:




Nesse press kit eu recebi da Vult seu lançamento de Canetas para sobrancelhas, nas 

cores 01 e 02 e alguns esmaltes com cores maravilhosas!

http://www.estou-crescendo.com/2016/09/vult-lanca-inovadora-caneta-para.html




Eu amei essa super novidade e corri testar!!!

A caneta parece uma canetinha hidrocor dessas escolares, mas não tem o traço forte 

não!!

caneta para sobrancelha vult

Gostei da canetinha pois consigo desenhar o fio a fio, em áreas com menos pelos.

Ela vem com duas cores, a que melhor se adaptou para mim foi a cor número 2, pois 

ficou bem natural já que tenho os pelos bem escuros.

A cor número 1 é para quem tem os pelos clarinhos ou loiros.

Eu super aprovei e super recomendo as canetas para sobrancelhas da Vult.


Fan Page: facebook/vultcosmetica

Site: www.vult.com.br


http://www.estou-crescendo.com/

Comentários

  1. sou fã da Vult, amo os esmaltes e make... essa caneta ainda não chegu por aqui, mas já fiquei querendo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a novidade já quero provar pena que aqui na Espanha não tem só quando for para Brasil..Linda não sei si já nte convidei para vim participar da nossa comunidade bloggers feedhi.com ainda não vi seu blog por la..Cadastra la assim podemos compartilhar seus post nas nossas redes sociais..Qualquer duvida só avisar..Bjuss
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite linda. Voce acha que fica legal pra pele negra?

    ResponderExcluir
  4. Esse lápis e a sensação do momento, mas acho que nada supera a sombra para sobrancelhas

    ResponderExcluir
  5. Esse press kit é mara da Vult, estou uma a procura de uma caneta assim, já quero essa para testar, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal esse lançamento! Eu já usava o lápis para sobrancelhas da Vult agora fiquei louquinha pra testar também a caneta! rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa caneta, que tudooo!
    Já quero testar.. parece muito top!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ouvido falar dessa caneta, e estou esperando aparecer por aqui, quero uma pra ontem ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. A vult ta arrasando nos lançamentos, to querendo mt essa caneta..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Vult mas adorei conhecer os lancamentos da marca. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Que prático hein.
    Adoraria testar, a vult está arrasando nos lançamentos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem curiosa para testar essa caneta de sobrancelha, deve ser ótima mesmo!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. A vult está com muitas novidades, fiquei encantada com essa caneta.

    ResponderExcluir
  14. Está sendo minha salvação. Hehehe... Tô amando a praticidade de usar essas canetinhas, são muito boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. to doida pra usar essa caneta, ouvi falar mt bem dela

    ResponderExcluir
  16. ESSA É LANÇAMENTO, MAS JA GANHOU O CORAÇÃO DA MULHERADA...
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}