Decoração do banheiro com produtos da loja Casa+ Prat-K

Dicas de produtos uteis para o seu banheiro e que ainda são ótimos para ajudar na sua decoração.

Olá pessoal, tudo bem??

Todos nós gostamos de ter a casa bem decorada e com produtos que tenham praticidade, 

utilidade e que venham a somar na decoração, não é verdade?!

Hoje vou mostrar alguns produtos que escolhi na loja Casa + Prat-K para a decoração do 

meu banheiro.

Vamos conferir todos os detalhes???

Vem comigo que te mostro tudo!

Um dos produtos que tem muita funcionalidade no banheiro e ainda tem com um charme 

todo especial é o jogo de banheiro.

Eu escolhi o jogo de banheiro de cerâmica com 4 peças na cor branco com detalhes em 

preto.

jogo de banheiro de cerâmica com 4 peças

O conjunto para banheiro de cerâmica da loja Casa + Prat-k vem com peças perfeitas 


para organizar melhor o seu banheiro e acondicionar os produtos que você usa no dia a 

dia de uma maneira correta.

Esse kit vem composto por:


1 porta sabonete líquido, 1 saboneteira, 1 porta pasta e escova de dentes e 1 copo multiuso


 conjunto para banheiro de cerâmica  conjunto para banheiro de cerâmica  conjunto para banheiro de cerâmica  conjunto para banheiro de cerâmica



Características do produto:

Modelo: Potes de Cerâmica

Quantidade : Kit com 4 peças

Cor : Branco/Preto 


Outro produto indispensável para a funcionalidade do banheiro é a lixeira, ainda mais se 

o seu banheiro for pequeno como o meu banheiro, é por isso que eu escolhi uma lixeira 

que tem um tamanho ideal para o meu banheiro, de qualidade e sem deixar de ser 

bonita. 

Lixeira Inox Click de aço inox escovado 


Decoração do banheiro com produtos da loja Casa+ Prat-KDecoração do banheiro com produtos da loja Casa+ Prat-K



Descrição da lixeira:


Além de acionamento de abertura através de pressão, essa lixeira possui também 
suporte para parede que facilita a utilização e adequação aos mais variados espaços.
Características da lixeira:
Modelo: Lixeira click
Tamanho: 21x 18 x 26,7 – 3L
Cor: Aço Escovado
Material: Aço inox
Outro item que fa toda a diferença na decoração do banheiro é o tapete.
É por isso que vou mostrar o lindo tapete de soft espuma que escolhi para deixar a 
decoração do meu banheiro impecável.

Tapete Soft Espuma de Viscoelástico


Esse tapete eu coloquei na entrada do box do meu banheiro, ele é muito macio e tem um 

excelente acabamento.

Era a peça que estava faltando para concluir minha decoração do banheiro.

Agora veja os detalhes da frente e do verso do tapete:

Tapete Soft Espuma de ViscoelásticoTapete Soft Espuma de Viscoelástico


Descrição do tapete:

O tapete soft da Prat-K proporciona a sensação de conforto e maciez para os seus pés.

Ele é ideal para banheiros, closets e para a saída da cama, deixando o ambiente mais 

confortável.

É feito de espuma viscoelástica de 1,6 cm.
O que transmite uma ótima sensação ao pisar e tem função antiderrapante.

O tapete não escorrega é é super macio.

Além disso, o tapete soft traz um toque especial para a decoração do seu ambiente.


Características do produto

Modelo: Tapete Soft

Tamanho: 60 x 90 cm

Cor: Preto

Então pessoal, o que vocês acharam dos produtos que mostrei????


Eu estou encantada com esses itens que adquiri na loja Casa + Prat-k e super recomendo 

para vocês, a loja tem um excelente atendimento, produtos de ótima qualidade e a 

entrega é bem rapidinha!

Os produtos que mostrei nesse post, você encontra na loja Casa + Prat-K acessando o:


Site: www.casamaisprat-k.com

Fan Page: www.facebook.com/CasaMaisPratK


http://www.estou-crescendo.com/














Comentários

  1. que peças lindas.... estes kits são mega práticos e a loja tem produtos lindos de viver co preços super bons
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tão bom comprar produtinhos pra casa né?
    Adorei os itens de banheiro, também estou precisando!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por um instante pensei que a lixeira fosse por sensor rsrsrsr mas amei ela mesmo assim

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louquinha por um tapete igual a esse seu! Já vi em uma loja e ele é ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seus novos produtos para casa. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse tapete! Ja quero! Adorei o kit para sabonete!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o kit, esse lixo é lindo!
    Não conhecia a marca, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei o kit, esse lixo é lindo!
    Não conhecia a marca, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Só coisas legais, amei o kit.. com certeza seu banheiro ficou lindo!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Shai esses tapetes são show.
    Quando vim morar com meu namorado essa foi uma das primeiras coisas que comprei.
    O seu banheiro deve ter ficado incrível com esses produtos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Amei esse tapete, já tinha visto nas lojas da china na internet.
    Já ouvi falar dessa loja.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Achei tudo lindo, bem neutro. As peças são super charmosas. Sempre bom decorar alguma parte da casa. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindos produtos, adorei e já vou espiar o site dessa loja!
    �� bj

    ResponderExcluir
  14. Essas peças são lindas hein, e se vc indica essa loja eu confio pois suas dicas são top.
    Bjs
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Essa lixeira é exatamente o que preciso porque meu banheiro é muito pequeno, vou agora mesmo no site dessa loja.
    Beijus

    ResponderExcluir
  16. Adooorei os produtos, muito bom ter o banheiro decorado e lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}